To infinity and beyond escrita por A Dreamy Girl


Capítulo 14
A chance for redemption


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouquinho mas voltei hein gente, vou tentar manter um dia fixo na semana pra postar mas ainda estou escolhendo, quando eu determinar falo aqui hehe Recapitulando, os pais de Emma foram na mansão Mills para tentar conversar, vamos ver o que vai dar, sem mais delongas, boa leitura pro cês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509859/chapter/14

– Emma! Que saudade – disse Mary, dando um abraço em sua filha, que foi parcialmente correspondido.

– Olá Mary, olá David, vocês vieram conversar? – perguntou a xerife.

– Sim, Emma, não aguento mais este distanciamento que se deu entre nós – respondeu Mary.

– Entrem, vamos conversar ali na sala de jantar – disse Emma. Os três se sentaram à mesa.

– O que está acontecendo Emma? Você não quis mais falar comigo nem com David, nem telefone atendia. Sentimos muito a sua falta – falou Mary.

– Vocês deveriam me apoiar a fazer o que me faz feliz, é isso que os pais fazem.

– Tente entender nosso lado. Regina nos fez mal a vida inteira, tentou destruir nossas vidas inúmeras vezes, não é possível perdoar tudo isto tão facilmente, eu fiquei apavorada com a ideia de Regina estar te seduzindo ou algo assim, para continuar se vingando de nós, nos fazendo sofrer – respondeu Mary.

– Ela mudou Mary! E todos veem, até o Whale percebeu! Regina foi uma mulher amargurada, cheia de sentimentos, e como destruíram a chance que ela teve no passado de amar, ela voltou seus sentimentos para outra pessoa: você, Mary! Mas inverteu o amor pelo ódio. Ela precisava de um motivo para voltar a ser a pessoa que ela era antes, e este motivo foi Henry, e começando a voltar a ser a Regina, deixando a Evil Queen para trás, eu me apaixonei pela pessoa maravilhosa que ela poderia ser e está sendo, vocês conseguem entender?

– E se ela estiver usando um feitiço em você? Te usando? – perguntou Mary.

– Ela me ama, eu sei disso! – gritou Emma.

– Como você pode ter tanta certeza? – exasperou-se Mary.

– Nosso amor criou uma coisa mágica, impossível de ser explicada pela lógica humana, o nosso amor é o mais poderoso de todos!

– Do que você está falando Emma? – confundiu-se Mary.

– Acho que eu sei do que ela está falando. Aquele bebê é seu Emma? – finalmente pronunciou-se David.

– Sim David, veja só o que o nosso amor foi capaz de criar – respondeu a xerife.

– Do que vocês estão falando? – perguntou Mary.

– Estamos falando de Regina e dos bebês em seu ventre. O nosso amor é capaz de criar vida, Mary. E nem cogite a possibilidade de duvidar de que são meus, pois até uma fada veio me esclarecer a verdade.

– Deixa eu ver se entendi, Regina está grávida. E o filho é seu, sem dúvida alguma? – indagou David.

– Sem dúvida alguma.

– Podemos vê-la? – perguntou Mary.

– Pra que? Ela precisa descansar e eu acho que vocês não serão muito amigáveis.

– Por que ela precisa descansar? Ela só está grávida, eu também estou, não é doença Emma – disse Mary.

– Tivemos uma série de problemas com aquela bruxa e a gravidez de Regina se tornou de risco, ela precisará ficar em repouso até o parto.

– Hm entendi. Eu gostaria de conversar com vocês duas juntas, juro que não me exaltarei, quero ter uma conversa calma e civilizada – pediu Mary.

– Está bem, mas se o tom da conversa aumentar terei que colocar um fim nela. Vou subir e falar com a Regina, sentem-se no sofá, eu já volto – disse a loira, já subindo as escadas. Entrou no quarto e Regina estava chorando.

– Amor, o que foi desta vez?

– Se você se preocupar toda vez que eu estiver chorando teremos um problema – disse Regina, dando um fraco sorriso.

– Eu nunca vou me acostumar com lágrimas nos seus olhos Gina. Só estarei feliz quando secá-las uma por uma. O que foi?

– Eu ouvi você e sua mãe gritando. Foi doloroso. Eu sei quanta dor eu causei a ela e agora eu me arrependo. Há pouco tempo atrás eu não conseguia, por que me vingar dela era o meu único propósito real na vida. Pensando bem era até bom não possuir arrependimentos, porque dói.

– Eu te entendo Gina, todos possuímos nossos arrependimentos. E tê-los mostra o quanto você mudou. Você quer falar sobre isso com a Mary e o David? Ela quer conversar com você, e disse que será razoável. Podemos conversar ali no quarto de hóspedes, lá tem dois sofás.

– Não seria melhor na sala?

– Você sabe que não vai descer estas escadas Regina.

– Ai não me chama de Regina.

– Então comporte-se mocinha – disse a loira, apertando e puxando o queixo de sua rainha para um beijo.

– Ok, eu vou, me deixa só trocar de roupa, fala pra eles subirem.

Emma desceu, chamou seus pais, os três subiram e foram para o quarto, passou-se cerca de 10 minutos e Regina não tinha aparecido.

– Vou lá ver o que ela está fazendo, já volto – disse a loira, dirigindo-se ao quarto principal – Gina? Tudo bem?

– Está sim. Só estou um pouco ansiosa.

– Não tenha medo, eles vão se comportar – disse a xerife, pegando na mão da rainha, que estava suada e tremendo – Ei Gina, calma, eles não vão fazer nada demais, eu sei que você está lembrando daquele jantar desastroso, mas relaxa, aquilo não acontecerá novamente – a loira puxou sua rainha para um abraço demorado.

– Certo Emma, vamos – as duas foram para o quarto no fim do corredor, entraram de mãos dadas, sentaram-se no sofá à frente de Mary e David.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU AMO/SOU O SUSPENSE MUHAHAHAHA Eu sei que o capítulo ficou curtinho mas era só pra andamento mesmo, deixar vocês mais curiosos, comentem o que acharam e o esperam dessa conversa que eu prometo que rolará no próximo caps haha Valeu e até a próxima (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To infinity and beyond" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.