To infinity and beyond escrita por A Dreamy Girl


Capítulo 12
Sorry Greeny


Notas iniciais do capítulo

Nem demorei muito pra voltar né gente? Estou me esforçando por vocês, recapitulando, família SQ está bem, Emma vai fazer uma busca pelos sequestrados pela minha querida e apagada nessa história Wicked ;-; (se arrependimento matasse tava mortinha), Regina de repouso e eu sonhando com a fofura deles *u* Chega de falar, aproveitem o caps. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509859/chapter/12

Assim que saiu de casa, Emma fez algumas ligações e se encontrou com várias pessoas na floresta.

– Eu e Regina estivemos naquela casa, a antiga mansão do Mad, e havia uma bruxa lá que queria se vingar de Regina, e que disse que todos aqueles desaparecidos estariam com ela. Nós conseguimos nos livrar dela, mas não sabemos se ela está viva ou morta, então precisamos ter muito cuidado, vamos vasculhar a casa inteirinha em busca de algo ou alguém relacionado a este caso – disse a xerife.

– Nós não tivemos notícias suas nos últimos meses Emma, o que está acontecendo? Vocês se esconderam naquela casa, não atenderam nossos telefonemas, e nos ignoraram quando nos viam – interrompeu David.

– Isto não vem ao caso agora, depois disso tudo se quiser você pode vir pessoalmente falar comigo, talvez eu converse com você. Então gente, vamos entrar naquela casa, nos separar e se alguém achar alguma coisa, grita. Combinado? – disse Emma.

Todos entraram na casa, se espalharam e começaram a procurar, passaram algumas horas sem achar nada, até que Hook, que estava no porão conseguiu achar algo.

– Swan! Swan! Venha aqui! Swan! – gritou Hook.

– O que foi Hook? O que você achou? Nossa que fedor! – disse a xerife.

– Aqui está vendo? Isto aqui é um cadeado mágico, talvez você possa abri-lo – respondeu o pirata – E esse cheiro? Vem daquele cadáver ali atrás, aquilo era a bruxa?

– Nossa. Eu matei ela? A primeira vez que eu consegui usar meus poderes sem ajuda de ninguém eu acabei matando uma pessoa? Por mais que eu imaginava que ela estava morta, eu preferia não pensar, que horror.

– Pelo que eu entendi desta história, ela queria se vingar de Regina, e se ela não morresse, sua namoradinha ainda estaria correndo perigo. Você fez o que era certo Swan.

– Ok, deixa pra lá. David! Traga alguns homens de estômago forte para levar este cadáver daqui e enterrar! – gritou a xerife, que não aguentava mais aquele fedor – Certo Hook, vou tentar quebrar isto.

Emma concentrou todos os seus pensamentos no cadeado e nas pessoas desaparecidas e no quanto ela queria salvá-las. Até que percebeu.

– Este cadeado está trancado com magia de sangue – constatou Emma.

– Como você sabe disso? – Hook perguntou.

– Nem eu sei como eu sei. Só estou com este pressentimento.

– E como você pretende quebrá-lo então?

– A única que conseguiria é Regina, ela é irmã daquela bruxa. Vou pra casa falar com ela, mas não garanto nada.

Emma pegou seu carro e voltou para casa, não queria levar Regina para aquela casa novamente, mas era preciso, ela faria este esforço.

– Já voltou amor? – perguntou a morena.

– Pois é. Gina, preciso de você pra uma coisa, mas saiba que você não tem a obrigação de ir, pode te fazer mal, mas acho que seria o certo a se fazer.

– O que é Emma?

– Um cadeado lá na casa do Mad, que eu não consegui abrir. Acho que está trancado com magia de sangue e só você conseguiria abrir. Eu sei que aquele lugar é horrível e estará cheio de gente que não sabe de nada sobre o que aconteceu ultimamente...

– Eu vou Emma – interrompeu Regina – Eu quero fazer o que é certo.

Então Emma, Regina e Henry foram para a casa do Mad, chegando lá Emma ajudou Regina a chegar ao porão, todos olhavam perplexos para Regina, que já tinha uma barriga aparente. Assim que entrou no porão Regina sentiu aquele cheiro podre e acabou vomitando.

– Hook! Me ajuda! Ela precisa sair daqui o mais rápido possível! – gritou Emma, Hook foi em direção as duas e ajudou Emma a levar Regina até o cadeado – Aqui amor, é este cadeado, por favor, tenta abrir, não se esforce muito, se você não conseguir tudo...

Emma foi interrompida no meio da frase, pois Regina conseguiu abrir o cadeado com a maior facilidade. Hook puxou a porta do alçapão, que era no cantinho da parede e estava escondido por uma cômoda, e todos estavam ali naquele quartinho. David, Hook e os outros ajudaram quem estava lá embaixo, enquanto Emma tratou de tirar sua rainha logo dali, que já tinha vomitado de novo.

– Emma? Está tudo bem? O que foi mãe? O que está acontecendo? – perguntou Henry, que foi obrigado a esperá-las no carro.

– Calma garoto, sua mãe ficou enjoada com o cheiro lá no porão, até eu fiquei, mas acho que vou levá-la ao hospital só para ela se medicar, e ter certeza de que está tudo bem – responde a loira.

– Não! Eu estou bem, só vomitei por causa daquele cheiro horrível e não aguento mais aquele hospital, por favor Emma, vamos para casa, só preciso da minha cama – implorou Regina.

– Ok, foi só o cheiro mesmo... Vamos para a casa então – disse a loira, fechando a porta do carro para sua rainha.

– Ei Emma! Precisamos conversar! – gritou David, alcançando Emma – O que significa tudo isso?

– Não tem como explicar agora, Regina precisa descansar. Se você e Mary já tiverem aceitado o que eu escolhi para mim vocês podem me procurar lá na mansão Mills, amanhã, nos próximos meses só estarei por lá, você assume a delegacia.

– Por que? O que aconteceu?

– Se você estiver afim de respostas vá lá amanhã, mas só se já estiver acostumado com a ideia de que eu amo a Regina e vocês não podem fazer nada quanto a isso. Regina está exausta, tenho que ir embora, até qualquer hora – despediu-se Emma, entrando no carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curtinho, eu sei... Outra coisa, morro de remorso de ter dado uma aparição tão esdrúxula pra minha verdinha, é que quando escrevi essa fic ela ainda nem tinha aparecido na série, então eu pensei que ela seria uma vadia sem importância, terminei a fic sem gostar dela, mas no final da terceira temporada já idolatrava essa ruiva, tenho até uma fic Zelinker (Zelena e Tinkerbell), pra mim tem contexto gente, não me crucifiquem... Só não modifico a aparição da minha verdinha porque tenho medo de interferir no resto da fic que já está pronta. Enfim, foi isso, escrevam aí o que esperam dos próximos capítulos hehe Beijos e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To infinity and beyond" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.