O Mundo dos Sonhos escrita por Safira - Safi Saga


Capítulo 43
Capítulo 42 - O anel, A árvore, e As famílias


Notas iniciais do capítulo

Oláaaa leitores queridos^^
Quero agradecer pelos comentários do cap passado; e pelos fantasminhas que começaram a acompanhar :D Brigadinhaaa*-*
Que tal mais um cap??
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509770/chapter/43

–Obrigado! - ele responde gentilmente, acenando para o médico.

–Não é nada garoto! - o doutor diz com um sorriso gentil. - Até amanhã! - exclama também acenando.

–Até! - ele diz abrindo a porta de vidro.

Jimmy acabara de sair do hospital; após ter visitado sua mãe outra vez. O garoto, atravessa a rua; e olha em seu relógio, balbuciando para si mesmo:

–Está na hora. - sorri sozinho.

Logo o garoto segue em frente; porém, pelo cominho contrário ao da escola; sinal de que não ia nem ao jogo, nem ao baile; aliás, se fosse ao baile, seguiria para a casa de Meg; que consequentemente, também não era por este caminho.

Então, Jimmy segue por um caminho desconhecido; por uma rua de pedra, a qual jazia de poucas casas; depois, a rua virou uma outra, de barro; e o número de casas, diminuiu mais ainda. Logo, o caminho começou a se encher de mato, dificultando a passagem; e Jimmy parou bem em frente à um muro; um muro amarelo descascado; a única "construção" existente ali; e podia-se observar, que a grama a qual estava dentro do tal muro, era um tanto alta. E Jimmy, sem o menor esforço; pula muro a dentro.

Após já estar do lado de dentro; Jimmy corre para o final do terreno; e quanto mais corria, mais a grama diminuía, ficando agora, bem baixa. Até que ele chega, ao final do terreno; onde existia uma enorme árvore de tronco úmido, e textura leve; num marrom escuro e limpo, com suas folhagem verdes molhadas, junto à uma penugem branca por cima, cobrindo-a; formando então, um lindo tom em verde bebe.

Em volta da tal árvore, jazia uma circulo de terra, o qual dividia agora, a grama; o chão era de uma terra macia; num marrom mais belo do que o do tronco da árvore. Jimmy se ajoelha naquela terra, pega um anel de prata de seu bolço; e diz, ainda falando sozinho:

–Agora é a hora Dave. - ele brinca com o anel nas mãos, o jogando para cima; enquanto mantinha um olhar vago. - Deste dia em diante, não haverão mais pesadelos. - ele sorri e olha para cima. - Tomara... - dá com os ombros involuntariamente.

Então, ele coloca o anel, sobre o tronco da árvore; o pressionando suavemente; e diz de olhos fechados:

"-Por aqui;

Agora;

Sem pressa;

Sem demora;

Uma missão;

Á cumprir;

E a profecia;

Destruir."

E como num toque de mágica; ele não estava mais lá.

(...)

Jimmy, escondia um segredo. Seu irmão mais velho, Dave, era um guardião do mundo real; ou seja, protegia os portadores do livro, já que permaneciam no mesmo mundo que eles. E como o mesmo falecera, agora era Jimmy que assumira o "cargo"; e que desde o incidente com o livro; os Ramsey tem a sempre a total proteção dos Catisópolis. E também, tem como inimigos; os Tanner.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii?? Críticas??
Desculpem qualquer erro...
Sei que está mega super ultra pequenenísíssemo... rss (essa palavra não existe. mas tudo bem) Porém, não queria estragar a surpresaaa :D O próximo será maior, prometo rss :))
Para onde Jimmy pode ter ido?? rss
Comentem!! Preciso saber o que estão achando!!! Leitores fantasmas?? hehe
Favoritamentos?? Pfv Recomendem!!! kk'
Insta: @safsaga
Até sexta :*

Bjs: #Safisaga



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.