O Mundo dos Sonhos escrita por Safira - Safi Saga


Capítulo 44
Capítulo 43 - Chegando ao MUNDO


Notas iniciais do capítulo

Oieeee!! =)
Bom, este cap é bem especial... Pelo nome dela já perceberam né?? rsss :p
Tomara que gostem!! :D
Boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509770/chapter/44

E lá estavam eles; os três. Em uma linda floresta com toda a vegetação e folhagem, em diferentes tons de laranja; a qual jazia de uma grama totalmente macia; e que possuía um aroma doce; os lagos eram num azul bem claro, assim como a céu.

Eles porém, enxergavam tudo aquilo de um lugar mais alto do que o plano; só que não tão alto assim, pois ao olharem para trás; pode-se notar enormes montanhas cor de rosa. Meg fica maravilhada, Caleb boquiaberto; e logo, Scarboos começa:

–Sejam bem vindos, ao Mundo dos Sonhos! - sorri satisfeito. - Esta como podem perceber, é a Floresta Laranja; a do leste... - ele anda sem rumo, enquanto também para pra observar algumas vezes.

–É tudo absolutamente lindo. - afirma Meg, ainda tentando se expressar.

–Com certeza. - Caleb concorda com um enorme sorriso.

E os dois não conseguiam tirar os olhos, por apenas um momento sequer; do lugar. Após ficarem durante um tempo observando; Scarboos anda para até mais próximo à um tronco grande de árvore, o qual estava deitado sobre o chão; e lá, ele se senta; fazendo com que Meg e Caleb o seguissem, e sentassem um a cada lado dele.

Antes que o mesmo pudesse começar a falar, Meg fica prestando atenção no gramado; e percebe que ele se mexia constantemente, só que não por conta do vento, e sim por vontade própria. E quando a mesma estica as mãos para toca-lo; Scarboos se pronuncia:

–A Floresta Laranja é onde vivem os Sonhos doces, e gentis. - ele ri e volta à dizer. - Como os sonhos mais inocentes, e realmente mágicos. - ele sorri.

Então Meg passa a mão pelo gramado, delicadamente; e logo se pode escutar risos, risos como o de criancinhas; todos param, e admiram o som; Caleb então faz o mesmo que a irmã.

Se lembrando que o tal Mundo corria perigo; Meg fica novamente preocupada, e pergunta à Scarboos:

–E o que faremos agora? - diz um tanto séria; porém ainda passando a mão pela grama, pois a mesma parecia necessitar daquilo, como um cachorro filhote; queria atenção.

–Precisamos falar com a rainha Taila. - ele diz também sério.

–E onde fica o tal castelo dela? - pergunta Caleb, o qual tentava parecer sério, porém achava estranho ter quer ir para um castelo de uma terra mágica.

–Ele fica nas colinas de gelo. - responde Scarboos paciente. - Os quais rodeiam a Floresta mãe. - ele faz uma pausa. - Na maior delas pra ser preciso. - sorri.

Depois de uma pequena pausa; Meg continua o questionário, após perceber que o assunto fora cortado:

–Demoraremos muito para chegar lá? - pergunta agora preocupada.

–Talvez... - ele responde pensativo; depois volta o olhar para ela, e continua. - Pois ainda teremos que passar pela Floresta Azul, e pela Floresta Branca... E de lá, seguiremos até as Colinas, as quais ficam em volta do Floresta mãe. - diz gentilmente.

E depois de ter pensado um pouco na resposta de Scarboos, Caleb se prontifica:

–Perai. - chama a atenção dos dois. - Pensei que a Floresta mãe ficasse bem no meio do Mundo dos Sonhos! - exclama intrigado, e um tanto curioso.

–E ela fica. - responde Scarboos, paciente; e os dois se olham ainda mais confusos. Ele então, logo continua. - O Mundo; é como se fosse um... Como uma concha de um caracol! - responde animado.

–Assim como o pingente do colar? - pergunta Meg.

–Muito bem observado! - ele diz sorrindo; e Meg assenta. - E como se ela começasse pelo lado de fora, e circulasse até chegar ao meio. Compreendem? - pergunta, e os dois assentam ao mesmo tempo.

–Ah! - Meg se lembra de algo importante. - E o Vale Escuro? - pergunta curiosa. (O Vale Escuro, era onde ficavam os pesadelos).

–Ele não faz parte desta rota. - responde Scarboos seriamente. - É excluído; fica um pouco adiante, quase ao lado da Floresta Azul; a qual pertence uma zona de proteção é claro. - ele explica melhor.

Os dois se olham; compreendendo. E rapidamente, Scarboos se levanta, dizendo:

–É melhor irmos andando. - fala já de pé. - Temos uma longa caminhada à fazer. - ele levanta uma das sobrancelhas.

Então Meg também se levanta rapidamente; e Caleb; fica com preguiça de sair de lá; então a irmã o lança um olhar amedrontador; e ele logo se levanta. O que faz todos rirem depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Hm Por favor, comentem!! Quero saber a opnião de todos vocês quanto ao Mundo dos Sonhos!! Ou melhor, quanto à Floresta Laranja por enquanto.. rss
Leitores fantasmas?? Preciso saber o que estão achando!! kk'
Preciso melhorar em algo??
Ah! Postarei amanhã no insta; uma foto da Floresta Laranja! Então não percam ;) é @safisaga
Até semana que vem!! Fiquem com Deus!! Tenham um ótimo final de semana!! :**

Bjs: #Safisaga



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.