Danger escrita por Kohai


Capítulo 9
Farewell




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509673/chapter/9

Pare aí mesmo! Desculpe-me, mas isto não é um capítulo novo. Eu venho aqui para fazer um comunicado importante.

Quem fala é Kohai, autora de Danger. Como estão, meus leitores? Eu espero que bem!

Será que ainda pensam na minha fanfic? Não sei, mas eu torço para que sim... Por que eu vim aqui conversar diretamente com vocês? Bom, esta é minha única fanfic ativa no momento, onde eu tenho leitores que esperam minhas atualizações. Mas não são apenas leitores, são pessoas que admiram meu trabalho. Obrigada a todos vocês por sempre quererem mais um capítulo em Danger, essa fanfic se tornou muito importante para mim, sabendo que eu tenho pessoas que querem saber o final dela! Mas infelizmente, é tempo de paralisar esta fanfic. E por quê? Bom, deixem-me explicar por partes.

Como eu disse a vocês um tempo atrás, eu estava tendo problemas dentro de casa, e isso resultou numa tristeza profunda. Eu fiquei muito afetada com tudo o que houve dentro da minha casa, mas eu não vou citar os acontecimentos. Acho que eu não me sentiria bem falando sobre eles. Só fiquem cientes de que foram fortes, e qualquer um no meu lugar ficaria desesperado e triste. Foi muito difícil pra mim, então eu tive que me afastar daqui. Mesmo se eu viesse escrever, o capítulo ficaria ruim por causa do meu estado e eu decepcionaria vocês. Mas relaxem, está tudo bem dentro de casa agora!

Depois que a situação em casa melhorou, eu voltei a jogar Elsword. E sabem como é, quem joga no servidor coreano acaba por ficar lá. É meu caso. Já tentei jogar o BR, mas o KR sempre me prendeu, ainda mais com a chegada de LuCiel. Para aqueles que ainda não tiveram a chance de testar LuCiel, só digo uma coisa: eles não valem a pena. São personagens muito fracos, mas o ganho de MP deles transforma eles em pragas no pvp. Eu pessoalmente não gostei deles. Voltando ao foco do comunicado, eu voltei a jogar Elsword KR e fiquei presa nele, porque eu jogo com o meu namorado. Nós passamos dias, madrugadas jogando nessas férias, e eu me esqueci do resto do mundo. Esqueci do Nyah, esqueci que tinha uma fanfic para atualizar. Me perdoem por ter esquecido T-T' Eu joguei muito Elsword nessas férias e aproveitei os eventos, também consegui meu primeiro Ice Burner, Thanatos, e a pouco tempo eu estava trabalhando no meu set de secret. Muita dedicação ao jogo resultou em falta de dedicação aqui.

E agora, no dia 9 de fevereiro, minhas aulas voltam. Só que, eu fiz 17 anos no dia 27 de janeiro, e isso significa que eu estou indo para o terceiro colegial. É, gente, meu último ano na escola! O/ E também, minha preparação final para o vestibular. Ou seja, eu não terei mais tempo para o Nyah, nem para o Elsword. Esse é o fim da minha jornada nesse site que eu amei ter feito parte. Mas não se preocupem, isso não é um adeus! Sempre que eu tiver um tempo livre, vou dar uma passadinha por aqui, e se possível, atualizar a fanfic. Não vou deixar vocês de lado, como eu fiz quando fiquei no Elsword KR. Estou me sentindo culpada por isso ç-ç Mas compensarei a demora de atualizar com capítulos belos e grandes, eu prometo.

Espero que vocês não queiram me matar AUSHAUSHAHS Mas é isso, meus leitores. Eu aguardo ansiosa o dia em que poderei voltar a postar para vocês. Não se esqueçam de mim, eu não me esquecerei de vocês! ;~;

Farewell.~ ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Danger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.