Bijuu Slayer escrita por Danizo, Okami


Capítulo 10
Capítulo X. Bijuu Slayer


Notas iniciais do capítulo

Obrigado, os comentários animam bastante. A fanfiction está com 3000 visualizações até agora, eu acho que isso é bom pra uma primeira. Quero agradecer a todos que estão acompanhando, e a todos que clicam só pra ler a sinopse :P Obrigado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509586/chapter/10

– Me matar? – disse Orochimaru, sorrindo. – Venha. Eu quero ver.

– S-Sakura... – Sasuke murmurou, já com o braço curado. – Desse jeito... Naruto vai perder o controle. Nós precisamos pegar aquela menina e cair fora daqui.

– Mas será que devemos deixá-lo lutando sozinho contra Orochimaru? – perguntou a garota de cabelos rosa.

– Não temos muita escolha agora, vai ficar perigoso demais aqui.

O Uchiha se levantou. Sakura correu na direção de Erza, e logo os três estavam se afastando o mais rapidamente possível do local. Orochimaru parecia interessado demais em Naruto para dar atenção ao trio.

– Sim, me mostre o seu poder, Kyuubi. – murmurou o sannin.

Naruto apertou os punhos com tanta força que eles começaram a sangrar, mesmo que os ferimentos se fechassem quase instantaneamente. Os olhos do loiro ficaram vermelhos. As marcas de bigode em seus rosto se tornaram mais escuras e grossas, seus dentes e unhas tornaram-se afiados e longos, como uma fera selvagem.

– Eu vou matar você!

Num instante, ele sumiu e reapareceu na frente de Orochimaru, que recuou para evitar um chute. Naruto girou e lançou um pilar de madeira contra o sannin das cobras, que apenas cruzou os braços antes de ser arremessado longe pelo ataque.

Mas o loiro não parou de atacar. Ele seguiu Orochimaru ainda no ar. Madeira brotou do solo e enrolou no corpo do homem. Parecia acabado, mas um segundo Orochimaru saiu pela boca do primeiro pouco antes que Naruto o atingisse com um chute machado. No momento em que o golpe do loiro atingiu a “casca” deixada pelo sannin, uma grande cratera se abriu por causa da força.

– Sem brincar agora, certo?

Orochimaru facilmente se esquivou de um soco de Naruto e tentou contra-atacar com uma joelhada, mas o loiro rapidamente rolou e desferiu uma rasteira no sannin. Orochimaru saltou para desviar do ataque. Por sua boca saiu uma serpente, que por sua vez tinha uma comprida lâmina saindo de seu interior.

Naruto bateu as mãos. Raízes brotaram do solo, mas essa não era madeira comum: estava negra. Facilmente bloqueou o ataque de Orochimaru. O loiro então saltou para trás e tomou fôlego, concentrando energia mágica para sua boca.

– Interessante... – murmurou Orochimaru.

O sannin mordeu os polegares para tirar sangue e bateu com as mãos no chão.

– Balance Kyuubi Dragon’s Roar!

– Kuchiyose: Rashoumon!

Um gigantesco turbilhão disparou pela boca do loiro, misturado com estacas de madeira negras. A frente de Orochimaru, um enorme portão de castelo apareceu.

BOOOOOOOOOOOOOOOM!

O ataque atravessou o portão e criou uma explosão tão grande que destruiu a parede da montanha. Quando baixou a nuvem de poeira formada, revelou que Orochimaru tinha desaparecido.

Mas Naruto não era estúpido. Ele saltou para trás a tempo de evitar uma imensa lâmina que saiu do solo. O ataque ainda fez um pequeno corte na bochecha do loiro, que foi rapidamente curado pelo poder do lacrima da Kyuubi.

Orochimaru saltou para fora do subterrâneo. De forma aparentemente impossível, milhares de serpentes saíram da boca do sannin como uma onda que veio na direção do loiro. Pequenas lâminas eram reveladas saindo das bocas das cobras.

Grrrr... – rosnou Naruto.

Ele bateu as mãos no solo, criando três raízes negras tão grossas quanto um rolo compressor. Fora do casulo, os barulhos dos feitiços em confronto foram ouvidos.

Naruto rapidamente abriu os braços, criando uma onda de choque. As raízes rapidamente se abriram e dispararam para os lados, facilmente destruindo as serpentes que sobraram sobre a área.

Orochimaru atacou do meio da nuvem de poeira, mas Naruto se esquivou do soco que visava seu rosto. Ele girou e chutou a costela de Orochimaru, que facilmente agarrou a perna do loiro com as mãos.

As bochechas dos dois inflaram. Pela boca do sannin, uma cobra saiu, com uma lâmina saindo do interior de sua boca. Orochimaru arregalou os olhos e tentou fugir, mas não conseguiu. Um imenso turbilhão escapou pelos lábios de Naruto, arremessando-o longe e destruindo a cobra.

– Balance Kyuubi Dragon’s Roar!

O sannin quicou várias vezes sobre o chão e colidiu com uma rocha. Naruto correu atrás de Orochimaru e socou a cabeça do homem, esmagando-a contra a rocha, que se espatifou em vários pedaços com o impacto.

– Kukuku. Você não aprende mesmo. – o corpo do sannin se tornou lama e começou a desmoronar. Ele reapareceu metros atrás de Naruto, empunhando uma espada. – Mas isso foi interessante. Eu nunca esperei que a fusão entre um lacrima demoníaco e a magia Dragon Slayer fosse se tornar tão forte.

Naruto cerrou os punhos e disparou outra vez na direção de Orochimaru.

Sasuke e Sakura continuaram a correr para longe do local de batalha. Erza, inconsciente, estava sendo carregada por Sakura.

– Merda, nós precisamos sair daqui! A montanha está entrando em colapso.

– Naruto... é igual aquela vez com o dragão. – murmurou Sakura.

– Sim, mas não temos tempo agora. Precisamos ir mais rápido.

Ela assentiu com a cabeça, e os dois aceleraram o ritmo com que corriam. Atrás dele, vários estrondos fizeram a montanha estremecer cada vez mais.

ROOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAAR!

Naruto liberou outro rugido, causando outra onda de explosões sucessivas.

Orochimaru facilmente se desviou do rugido. Diferente de antes, ele estava agora mostrando ser muito mais rápido do que se pensava. Ele saltou contra o loiro e desferiu um chute no rosto de Naruto, atirando-o no chão.

– Você não pensou que aquilo fosse o meu limite, pensou? – perguntou sarcasticamente.

Naruto rapidamente rodopiou e desferiu uma rasteira em Orochimaru, que facilmente saltou por cima do ataque. Das mangas do sannin saíram duas cobras, mas antes que elas pudessem atingir Naruto, o loiro rolou para o lado e saltou, caindo novamente em pé.

Orochimaru avançou outra vez, fincando a espada contra o estômago de Naruto, mas raízes negras brotaram do solo e se interpuseram na frente do ataque.

Com um soco, Naruto quebrou seu próprio ataque, causando uma onda de choque grande o bastante para soprar Orochimaru longe. Em pleno ar, o sannin das cobras girou e caiu em pé sobre o solo.

– Você faria um bom corpo. Pena que eu já tenho outra pessoa em mente... – murmurou Orochimaru. – O poder da Kyuubi é uma coisa maravilhosa de se ver.

Naruto cerrou os punhos. Seus olhos piscaram rapidamente para uma cor azul e voltaram para a vermelha.

– Mas parece que você logo vai sair desse modo. Hm...

A montanha estremeceu e começou a rachar. A neve no topo ameaçava desmoronar a qualquer momento.

– Parece que vamos ter de continuar isso uma outra hora.

Naruto tentou persegui-lo, mas não foi rápido o bastante. Os últimos vestígios do poder da Kyuubi sumiram.

A montanha estremeceu novamente e neve começou a despencar.

– Porcaria... – ele murmurou.

A cada momento que se passava, mais neve começava a desmoronar no topo da montanha.

Naruto se virou e canalizou o restante de seu poder mágico. Ele sabia que não tinha como fugir dali a tempo, por isso correu na direção de uma das bordas da montanha.

– Eu não acredito que eu vou fazer isso, mas...

De uma só vez, o loiro saltou pela borda.

– Parou... – murmurou Sasuke. – Ele deve ter voltado ao normal.

– Devemos voltar lá?

– Não. É muito perigoso, ele vai ter que sair de lá sozinho.

No momento em que ele disse isso, alguma coisa caiu pela borda da montanha.

– Ei, o que é aquilo? – perguntou Sakura.

– Eu não sei, parece... uma... pessoa...

As árvores ao redor deles repentinamente criaram vários galhos, que estenderam-se na direção da pessoa caindo.

– Não me diga que... ele saltou da montanha...

Numa das raras ocasiões, Sasuke sorriu.

– É, parece algo que aquele idiota faria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o título da fanfiction "Bijuu Slayer" foi mais pra causar curiosidade do que pra ser algo exato. Colocamos esse nome pra fazer uma referência ao poder combinado da Dragon Slayer e da Kyuubi. Obrigado por ler.