Bijuu Slayer escrita por Danizo, Okami


Capítulo 9
Capítulo IX. Orochimaru


Notas iniciais do capítulo

Então, desculpem não atualizar. Essa é a primeira vez que eu escrevo sem a ajuda do meu coautor (Okami), então não sei como vai ficar. A propósito, ele me pediu pra dizer que ele está quase terminando de escrever o capítulo de 'Mokuton no Naruto', mas pode demorar um pouco. Obrigado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509586/chapter/9

No dia seguinte, os dois grupos se separaram. Mirajane, Elfman e Lisanna voltaram para Magnolia após receberem a recompensa da missão. Naruto, Sasuke e Sakura partiram poucas horas depois, dessa vez com um mapa.

– Nós temos que cruzar aquelas montanhas para chegarmos a Clover. – disse Sakura, com um mapa de Fiore nas mãos. – Isso ou contorná-las.

– Acho melhor as atravessarmos, contorná-las vai levar tempo demais.

– Certo. Então vamos.

Fairy Tail, três dias atrás

– Mestre, estou saindo numa missão. – disse uma voz feminina.

– Hmm? – murmurou Makarov. Ele olhou para o panfleto na mão da garota. – Caçar bandidos nas montanhas. Certo. – disse, pegando a folha.

– Eu vou partir agora, deve levar três dias para chegar lá. É perto de onde Mirajane foi.

– Certo. – disse o mestre.

Erza se virou e caminhou na direção da porta, vestindo sua armadura habitual.

Montanhas,

– Brrr... sabe, eu não esperei que aqui fosse tão frio. – disse Naruto.

Sakura também estava tremendo um pouco por causa do frio, mas Sasuke parecia completamente inalterado. Isso era graças à sua magia.

– Seus dois idiotas, qual foi a grande ideia de entrar aqui sem um jeito de se esquentar?! – gritou o Uchiha. – Oh meu Deus, eu estou cercado de idiotas.

– Ei, quem você está chamando de idiota, seu paspalho?! – Naruto grito de volta.

– Ugh... não vou perder meu tempo discutindo com você agora. Chaos Magic. – Sasuke moveu as mãos. Uma espécie de névoa vermelha se espalhou ao redor do trio. Em um instante, o frio simplesmente desapareceu.

– Obrigada. – disse Sakura.

– Ei, não tire o equilíbrio daqui. – Naruto repreendeu.

– Você prefere morrer de frio? – respondeu o Uchiha.

Seja lá o que for que Naruto ia responder, foi interrompido por um alto estrondo mais a frente. Os três se entreolharam e assentiram com a cabeça. Em três borrões de cores diferentes, eles avançaram na direção do som.

Outro estrondo. E depois outro. Ondas de choque se espalharam, fazendo a neve e as paredes da montanha tremerem. Preocupados com o risco de uma possível avalanche, eles aceleraram um pouco. Em menos de dez segundos, eles estavam numa parte da montanha completamente destruída.

Havia buracos espalhados por toda parte. A neve tinha sido removida por explosões e impactos poderosos. Em pé no centro de um cratera estava uma garota ruiva. Ela era a mesma garota que lutou com Naruto – Erza.

– Oh não... o que ela está fazendo aqui? – o loiro suspirou.

Rodeando-a, haviam pelo menos 50 bandidos, sem contar os inconscientes. Ficou claro que ela não iria aguentar uma luta contra todos eles agora.

– Devemos ajudá-la? – perguntou Sasuke.

– Acho que sim, ela não vai aguentar lutar contra todos eles nessas condições. – disse Sakura. – Naruto?

Mas o loiro já havia desaparecido do lado deles. Ele ressurgiu entre Erza e os bandidos. Antes mesmo que eles percebessem sua presença ali, raízes brotaram do chão e prenderam os bandidos.

– O q... Argh! Ugh! – os gemidos continuaram enquanto inutilmente tentavam se libertar. Em poucos segundos, eles estavam inconscientes dentro das raízes.

– Hã? – finalmente Erza parecia se dar conta da presença de Naruto ali. – Obrigad-... – antes que ela terminasse de falar, ela percebeu quem era. – Você!

Ela saltou para trás e moveu sua espada.

– Olha menina, eu acho que é melhor você abaixar essa espada. – disse Naruto.

– Ah, claro. E ficar sem defesa. – respondeu.

Sasuke e Sakura então surgiram ao lado de Naruto, e a ruiva sabia que não tinha chances de enfrentar os três ao mesmo tempo.

– Se nós quiséssemos fazer algo de ruim, já teríamos feito. – disse Sakura.

– Ou simplesmente teríamos te deixado sem ajuda. – completou Sasuke.

Erza olhou para sua espada. Ela sabia que isso era verdade. Tremendo um pouco, ela baixou a arma e estava prestes a falar algo, mas Naruto fez um sinal para ela ficar em silêncio.

– O que foi? – perguntou Sakura, percebendo a mudança de atitudes do loiro.

– Quietos. – disse ele. Um olhar sério estava presente em seu rosto.

Ele olhou ao redor várias vezes, como se procurasse alguém escondido ou invisível. Ele cheirou o ar várias vezes e arregalou os olhos.

– Não... não pode ser.

– Então você me percebeu, Naruto-kun? – uma voz veio, mas era impossível saber de onde. Parecia vir de todas as direções.

O loiro arregalou os olhos e saltou, bem a tempo de evitar uma serpente que saiu do chão. Pouco depois, um homem familiar saiu de seu interior. Cabelos longos negros, olhos amarelos e pele branca.

– Orochimaru. – disse Naruto.

Sasuke e Sakura arregalaram os olhos e imediatamente saltaram para longe do homem. Um amplo sorriso se formou em seu rosto.

– Então vocês se lembram de mim, depois de tanto tempo? Kukuku. Eu pensei que vocês estivessem mortos, sabe. E vocês estão mais jovens do que da última vez. – disse o sannin. – E quem é essa? Oh sim, ela é da Fairy Tail. Erza Scarlet. Sim. Tem mais coisas sobre ela do que você sabe, não é, Naruto?

– O quê? – perguntou o loiro.

– Oh, você não sabe. Que pena. – disse Orochimaru. – Eu vim aqui pegar o que é meu por direito. Vocês.

– Quem diabos é esse homem?! – Erza gritou.

– Oh, você não sabe. Que falta de educação a minha. – respondeu o sannin. – Mas eu acho que isso também pode ser uma falta de informação sua.

– O nome dele é Orochimaru. – disse Naruto. – Um mago negro independente de Rank S. Ele foi expulso de Konoha por causa dos experimentos dele. Experimentos que usavam pessoas vivas como cobaias.

– Experimentos? – Erza levantou a espada. Imediatamente, ela já não gostava do homem na frente dela.

– Sim. E esses três são os melhores de todos. Kukuku. – riu o mago negro.

– Desgraçado! – Sasuke gritou. Um raio vermelho saiu de sua mão e disparou sobre Orochimaru, que casualmente esquivou do ataque.

– Oh, então você também está ansioso por isso. Que bom. – disse ele.

– Menina da Fairy Tail. – Naruto chamou. – Saia de perto dele. Não se envolva nisso e caia fora daqui, vai ficar muito perigoso.

– Eu não posso fugir, essa é a minha missão. – respondeu Erza.

– Agora! – gritou o loiro.

Ele desapareceu e ressurgiu na frente da ruiva. Um casulo de madeira se formou ao redor dos dois, bloqueando duas serpentes que saíram das mangas de Orochimaru.

– Hmm... pensou rápido. Sim, você não está no seu melhor, mas está forte o bastante. – disse o sannin.

– Do que diabos você continua falando?! – Sasuke gritou. Num borrão vermelho e preto, o Uchiha surgiu sobre Orochimaru e desferiu um chute contra seu crânio.

O sannin facilmente esquivou, efetuando um pequeno salto para trás. Nesse momento, raízes brotaram do solo e envolveram suas pernas.

– Acabou. – disse Naruto. O casulo havia sumido, junto com Erza.

Sakura e Sasuke surgiram dos lados de Orochimaru e cada um socou um dos lados da cabeça do sannin. Parecia uma luta acabada, mas para a surpresa de todos, ele simplesmente se dissolveu em lama.

– Não pensaram que seria tão fácil, não é mesmo? – a voz familiar de Orochimaru os chamou.

– Isso vai ser divertido. – disse ele.

– Merda... – Naruto murmurou.

Ele saltou para perto de Sasuke e Sakura. Os três se prepararam para lutarem contra o sannin.

– Bom.

Duas serpentes dispararam das mangas de Orochimaru, incrivelmente alongando-se até o trio. Naruto bateu as mãos.

Balance Dragon’s Wood Wall!

Uma parede de madeira robusta brotou do solo e interrompeu o ataque. Sasuke saltou sobre o muro e moveu as duas mãos, moldando um relâmpago de cor vermelha.

– Chaos Dragon’s Lightning Cannon!

O raio se concentrou na frente do corpo do Uchiha e disparou na forma de um imenso canhão de energia vermelha. O ataque atingiu o local onde Orochimaru estava e explodiu, abrindo uma imensa cratera.

Sakura saltou para trás. No segundo que se seguiu, o sannin saiu do solo onde ela estava. Ele girou a espada em sua mão e a golpeou contra Naruto, que só teve tempo para rolar para o lado, embora um pequeno corte tivesse de formado em sua bochecha.

– Boa reação. – comentou ele.

– Chaos Dragon’s Lightning Comet!

Sasuke caiu sobre Orochimaru, com a perna completamente revestida numa cápsula de eletricidade vermelha. O sannin sorriu e golpeou com sua lâmina, pondo-a na frente do ataque.

BOOOOOOOOOOOOOM!

Uma imensa onda de choque se espalhou, fazendo Naruto e Sakura perderem o equilíbrio por alguns segundos. Quando a poeira baixou, Sasuke estava parado no ar, com o pé tocando a lateral da espada de Orochimaru, que surpreendentemente não tinha se movido um milímetro por causa do golpe.

– O qu... – o Uchiha não teve tempo de terminar de falar. Duas cobras saíram da manga de Orochimaru, obrigando Sasuke a saltar para longe.

– Balance Dragon’s Roar!

Orochimaru saltou para trás. Uma imensa rajada de ar e grandes farpas de madeira atingiu o local onde ele estava.

– Life Dragon’s Roar!

Uma rajada de energia branca em formato de turbilhão disparou contra o sannin, mais uma vez obrigando-o a se esquivar. O ataque colidiu contra a parede de madeira que Naruto havia feito, despedaçando-a.

– Chaos Dragon’s Lightning Bolt!

Um raio vermelho caiu do céu e atingiu Orochimaru, lançando-o para trás. Seu corpo havia sido queimado em várias partes pelo ataque, derrubando-o sobre o solo.

– Conseguimos? – murmurou Naruto.

Orochimaru forçou as mãos contra o solo e se levantou, mas ficou claro que um de seus braços estava ferido demais para ser usado. No entanto, ao invés de se incomodar com isso, ele simplesmente sorriu.

– Oh, isso. Fazia tempo que eu não me machucava.

Ele alargou a boca. Duas mãos saíram de dentro dela. Logo depois, um outro Orochimaru saiu de dentro, como se fosse uma cobra trocando de pele.

– Eca. – Sakura murmurou.

– Hmmm... – Orochimaru murmurou.

Uma lâmina disparou do solo atrás de Sasuke. Uma lâmina incrivelmente longa. Orochimaru derreteu num monte de lama, e um novo saiu por trás do Uchiha, com uma imensa serpente saindo de sua boca. Da boca da serpente saía a lâmina.

– Sasuke! – gritou Sakura.

Sasuke se virou e arregalou os olhos. Ele tentou se mover para fora do caminho do ataque, mas teve o braço perfurado pelo ataque.

– Agh...

– Sasuke! – Naruto gritou.

Sakura surgiu sobre o Uchiha e, com um chute, quebrou a lâmina. Naruto cuidou de ficar por perto, impedindo que Orochimaru fizesse algum ataque surpresa.

– Desgraçado... – murmurou o loiro.

– Vamos, Naruto-kun. Eu quero ver aquele outro lado seu. – disse Orochimaru.

– Sonic Claw!

Repentinamente, Erza veio voando por trás de Orochimaru e tentou fatiá-lo com um par de espadas de uma mão. É claro que o sannin facilmente se esquivou de cada golpe, surpreendendo à ruiva.

– Que patético. – disse ele. Duas cobras saíram de suas mangas e enrolaram-se ao redor do corpo de Erza.

– Merda! – Naruto disparou na direção de Orochimaru. O sannin se virou e, com a mão livre, lançou outras duas cobras por suas mangas. O loiro saltou e usou as cobras como um apoio para continuar correndo. – Balance Dragon’s Wood Pillar!

Madeira brotou debaixo da manga do casaco esfarrapado de Naruto e disparou contra Orochimaru na forma de um pilar.

– Oh, você até copiou um dos meus feitiços. Bem pensado.

Erza ainda tentava se soltar das cobras, mas ela estava firmemente presa. Foi então que ela sentiu sendo puxada. Orochimaru a colocou na frente do ataque de Naruto.

– Não! – gritou o loiro.

O pilar atingiu a garota e a arremessou longe. O sannin a soltou das cobras, deixando-a colidir contra o solo.

– Seu desgraçado! – Naruto gritou. – Eu vou matar você!

O loiro cerrou os punhos e rangeu os dentes. O solo ao seu redor rachou e quebrou, enquanto uma imensa quantidade de poder mágico laranja-avermelhado começou a girar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado pela leitura.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bijuu Slayer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.