Bijuu Slayer escrita por Danizo, Okami


Capítulo 11
Capítulo XI. Mistérios


Notas iniciais do capítulo

Seguinte. O que tava rolando é que eu não tinha ideia pra escrever, eu... "bobiei"... mas como eu não queria deixar atrasar mais de uma semana (igual eu faço normalmente, cof) eu resolvi fazer logo esse capítulo, que ia entrar em pouco tempo mesmo, então foda-se.

Obrigado a todos que leram e comentaram, e obrigado pela sua paciência em esperar saporra ser atualizada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509586/chapter/11

– Ufa... eu pensei que eu fosse morrer dessa vez... – Naruto murmurou.

– Seu idiota! – Sakura gritou.

Naruto olhou para cima. Ele suspirou ao ver Sasuke e Sakura em pé a menos de seis metros dele.

– Ainda bem, eu não tinha certeza se vocês estavam mesmo aqui.

A montanha estremeceu outra vez. Neve estava ameaçando despencar a qualquer momento.

– Vamos conversar depois, é melhor nós sairmos daqui. – disse Sasuke.

– Certo. – com outro suspiro, Naruto se virou e começou a correr atrás de Sasuke e Sakura. Sakura estava carregando Erza no ombro.

– Que merda. O que aconteceu?

– Aconteceu aquilo outra vez. Sabe, da luta contra o dragão? – Sasuke respondeu.

Outra vez, a montanha atrás deles estremeceu, mas o grupo nesse momento já estava longe o bastante para se manter seguro de uma avalanche.

– Ugh... por que diabos isso continua acontecendo? – ele suspirou. – Só que dessa vez era menos... da outra vez, eu...

Flashback

ROOOOOOAAAAAAAAAAAAAAR!

– Merda, ele é mais forte do que nós pensamos! – gritou Sasuke.

Essa foi a primeira vez em que eles enfrentaram um dragão numa batalha de vida ou morte. O primeiro dragão que eles mataram.

– Será que o meu pai se segurava tanto assim? – murmurou Sakura, saltando para trás a tempo de evitar um ataque do poderoso dragão. As escamas da besta alada eram completamente negras. A cada ataque dela, um feixe de energia mágica escura era disparado para os lados.

– Sasuke, pra trás! – Naruto gritou.

O Uchiha saltou para trás. No momento seguinte, a cauda do dragão atingiu o local onde ele estava, fazendo-o recuar ainda mais por causa da onda de choque.

– Balance Dragon’s Chain Forest!

Raízes brotaram do solo sob o monstro, enrolando-o. Em poucos segundos, toda a área tinha se tornado uma gigantesca floresta, com árvores anormalmente grandes.

– Sakura!

Sakura moveu a mão. Flores negras rapidamente brotaram sobre a superfície das raízes e árvores que imobilizavam o dragão. Em segundos, as plantas se abriram, expelindo um pólen negro.

ROOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAAAAAR!

O dragão se debateu, fazendo as raízes racharem.

– Sasuke!

– Chaos Fire Cannon!

Um canhão de chamas vermelhas disparou contra o dragão.

BOOOOOM!

No mesmo momento em que as chamas tocaram o pólen, uma imensa explosão destruiu as raízes e lançaram o dragão longe.

– Hah... conseguimos! – Naruto gritou.

– Ele está morto? – Sasuke murmurou.

Sakura olhou fixamente para a nuvem de fumaça que tinha se erguido.

– Não. Eu ainda sinto ele vivo, mas ele está ferido.

Vocês lutaram bem. Agora, morram.

Um canhão de energia negra disparou do meio da fumaça. Mas esse era muito maior que o previsto. Cobria facilmente toda a clareira, desintegrando as árvores ao redor simplesmente pela proximidade.

– Merda! Sasuke, Sakura!

Naruto bateu as mãos no chão. Uma imensa parede de madeira se fez em formato de concha ao redor do trio. Sakura tocou as mãos na madeira, usando sua magia para fortalecê-la, enquanto Sasuke criou três pilares de eletricidade vermelha ao redor do casulo.

No momento em que as magias entraram em contato,

BOOOOOOOOOOOM!

Uma gigantesca explosão varreu a área, abrindo uma cratera do tamanho de uma pequena cidade. O escudo se partiu pouco depois, arremessando os três Dragon Slayers para trás.

– Ugh... que porcaria...

Naruto olhou para os lados. Felizmente, o escudo tinha absorvido a maior parte do ataque, embora eles ainda tivessem recebido vários danos após a explosão.

– Naruto, precisamos sair daqui! Não vamos conseguir derrotar essa coisa!

– Não adianta, ele não vai nos deixar fugir. Espera, eu tive uma ideia.

Naruto saltou contra o dragão negro. A besta facilmente moveu sua cauda e bateu-a na direção do loiro.

– Naruto! – Sakura gritou.

No último segundo possível, um pilar de madeira saiu das mãos de Naruto e se enrolou na cauda do monstro. Rapidamente se movendo para evitar ser esmagado contra o chão, o Dragon Slayer se balançou e saltou sobre as costas do dragão.

– Cuidado!

Num feixe vermelho, Sasuke surgiu debaixo da besta e lançou um relâmpago sob seu queixo.

GROAAAA!

O dragão se debateu com a dor da eletricidade perfurando as escamas finas debaixo de sua cabeça. Sakura surgiu logo depois perto de Sasuke, pronta para lançar uma flor de coloração azul.

ROAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR!

Energia se acumulou dentro da boca do dragão. Naruto arregalou os olhos.

– Fujam daí! – gritou ele.

Um grande feixe disparou contra Sasuke e Sakura. No momento em que o ataque atingiu o chão, uma imensa onda de choque se ergue. Explosões se sucederam cada vez mais fundo dentro do solo, até o momento em que uma cratera de cinquenta metros tinha sido criada na região.

– Sakura...? Sasuke? – Naruto murmurou.

Sem resposta.

Ele cerrou os punhos. O dragão rugiu outra vez, se debatendo para lançar o loiro sobre ele longe.

Seu desgraçado... – Naruto cerrou os punhos. Sua voz começou a engrossar.

Facilmente evitando um golpe da cauda da besta, o loiro saltou para o chão. O solo rachou sob seus pés, criando uma aura de poder mágico laranja.

Por que você não morre logo, seu inseto?

– Eu... vou... matar... VOCÊ!

Sumindo num borrão laranja, Naruto ressurgiu diretamente sob o estômago do dragão.

ROOOOOAAAAAAAR! – ele berrou, liberando uma onda imensa de energia demoníaca misturada com o rugido da Dragon Slayer.

No momento em que o ataque atingiu seu alvo, uma enorme explosão arremessou a besta dezenas de metros para cima antes de explodir novamente, enchendo os céus com a cor laranja e carmesim.

Mas ele não parou. Nesse momento, uma espécie de cauda começava a se formar no manto de energia. Naruto moveu as mãos.

Numa fracção de segundos, duas raízes grossas o bastante para derrubar uma casa saíram do solo e se enrolaram no corpo do dragão, que estava caindo após receber os danos do ataque anterior.

Os olhos de Naruto brilhavam numa cor vermelha. Pequenas escamas tinham se formado sobre a pele do dragon slayer. Outra vez ele sumiu ressurgindo em segundos sobre o corpo do dragão nos céus.

Outra massa de energia canalizou pela boca do rapaz antes de disparar, dessa vez lançando o dragão na direção do solo.

No momento em que o ataque – e o dragão – atingiram o solo, um novo buraco se abriu no centro da cratera, afundando o corpo da besta no chão.

E, finalmente, Naruto pareceu voltar a si. Ele caiu sobre os restos de uma das raízes que tinha formado para prender o dragão. O manto de energia se dissipou e as escamas sumiram. Seus olhos voltaram à cor azul.

Ele se ajoelhou, ofegando.

– S-Sasuke... Sakura... – ele cerrou os punhos.

Fim do Flashback

– Vocês quase me mataram de susto aquela vez... – ele suspirou.

– Não nos culpe, nem nós sabíamos o que tinha acontecido. Foi por pouco que eu consegui pegar Sakura e me afastar do local. – respondeu Sasuke.

– É, e demorou muito pra mim e Sasuke nos curarmos daquilo. – disse Sakura.

– É, tanto faz. De qualquer maneira, eu queria saber o que é isso que acontece quando eu fico com raiva.

– Eu não sei, mas vou me lembrar disso antes de te irritar.

Pelo resto do caminho, o único barulho era o farfalhar das folhas e da grama. Eles ficaram em silêncio pelo que pareceram horas, até que um gemido baixo chamou a atenção dos três.

– Ah, parece que ela está acordando. – disse Sakura. – Aquele ataque teria matado uma pessoa comum em segundos, ela teve sorte de eu estar perto pra curá-la.

– Talvez seja melhor ir mais devagar agora. – falou Naruto.

– Também acho, não vai ser bom irmos muito rápido com ela e você desse jeito.

– Ei! Eu consigo... – nesse momento, ele cambaleou um pouco, rapidamente se segurando numa árvore. – Talvez seja melhor mesmo...

– Ei – disse Sasuke – O que faremos com ela? Eu duvido que vocês iriam concordar em simplesmente abandonar essa garota irritante aqui e seguir em frente, de qualquer jeito.

Por um segundo, Naruto quase que literalmente fuzilou o Uchiha com o olhar. Vendo que estava sendo ignorado, o loiro simplesmente suspirou.

– Ghh... o q... – uma nova voz chamou a atenção do trio.

– Ah, você acordou. Está se sentindo bem? – perguntou Sakura.

– Sim... Eu... – Erza arregalou os olhos. – Espere, me largue! Ugh...

Ela se debateu para tentar fugir, mas Sakura não a soltou.

– Relaxe. Se mexer assim só vai fazer sua barriga doer mais.

– Vocês três são loucos! Vão me sequestrar agora?!

– Dá pra calar a boca?! – Sasuke gritou. – Estamos dando um jeito de você voltar para a sua casinha de conto de fadas sã e salva, então você vai calar a porra da boca e parar de se debater, ou eu vou te arrastar daqui até Magnolia pelos cabelos!

– Olha, simplesmente se acalmem vocês dois. – disse Naruto.

– É culpa dele/dela! – Sasuke e Erza gritaram.

– Vamos parar aqui por uma hora e depois continuamos. – disse Naruto.

– Ótimo, agora dá pra me largar?!

– Sakura, acho que agora você já pode soltar ela. – Naruto olhou para a ruiva. – Eu já estou irritado o bastante com você. Se você tentar qualquer coisa idiota, eu juro que dessa vez eu quebro as suas duas pernas. Você vai vir com a gente, queira ou não. Quando chegarmos a Crocus, te soltamos e você pode ir. Entendeu?

Ela assentiu rapidamente com a cabeça. Sakura a colocou suavemente no chão e se afastou.

– Ghhh... – Erza gemeu ao tentar se levantar.

– Fique parada, depois daquele ataque você ainda vai ficar dolorida por mais de uma semana. – disse Sakura.

– Eu sinto como se tivesse sido atingida por um trem...

– É, eu sei como é.

– Certo! – Naruto gritou. – Terminei!

Elas desviaram o olhar. Erza arregalou os olhos ao ver uma pequena cabana.

– Você construiu isso? – perguntou ela.

– Sim, a minha magia é bem útil pra essas coisas. Nós vamos ficar aqui por uma hora, depois disso vamos continuar viajando. Não sei que hora é, acho que já passou da hora do almoço...

– Sabe Naruto, eu comecei a suspeitar que você não consegue comer árvore nenhuma, porque até agora nunca te vi fazendo isso. – disse Sasuke.

– Hã? Cala a boca, idiota. Só porque eu consigo, não quer dizer que eu goste.

– Espere, comer árvore? Você é igual ao Natsu?

– Natsu deve ser aquele pirralho que usa magia de Dragon Slayer do fogo, né? – perguntou Naruto.

Erza assentiu com a cabeça.

– Então sim, eu sou. Aliás, todos nós somos.

– Todos Dragon Slayers? – indagou a ruiva, perplexa.

– Sim. Eu sei que isso é improvável, mas eu já te conhecia?

– Não. Eu também tenho essa impressão, mas... não consigo lembrar de nada.

Outro lugar,

Um único ponto vermelho brilhava no meio da escuridão. Tinha riscos e vírgulas negras, parecia até mesmo... um olho? O estranho piscou seu único olho visível. Diante dele, um grande painel mostrava a imagem de um velho.

– E agora, meu senhor? – perguntou o velho.

– Agora você deve esperar. Em breve, o plano entrará em ação.

O velho assentiu com a cabeça e a tela desapareceu. Um breve flash de luz revelou uma capa negra com nuvens vermelhas.

– Tudo vai de acordo com o plano. Logo nos veremos novamente, Naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou tentar (provavelmente não vou conseguir, não fique alegrinho) atualizar até domingo. Até a próxima.