Coração Gelado escrita por Pudinzinho 007


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olá esse capítulo pode ser um pouco triste, mas no capítulo 6 os problemas serão resolvidos.
ps: leia a nota final



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509520/chapter/5

Então Jack se aproxima do Pesadelo que ainda está caído, quando o Pesadelo se levanta se depara com Jack bem na sua frente, Pesadelo é arremessado para longe por Jack. Pesadelo diz:

–Junte-se a mim Jack!

–Como você esta me perguntando isso?

–Você viu oque o meu poder com o seu fez em Arendelle? Nós podemos ser uma dupla ou um trio se incluirmos a Elsa, oque você acha?

–Nunca!

Jack bateu em Pesadelo novamente, mas dessa vez com mais força e Pesadelo disse:

–Os humanos te odeiam.

–Não, Eles odeiam você!

–Jack eles não gostam de nenhum de nós!

–É mentira.

–Lembra-se da sua irmã Jack.

–Oque ela tem a ver com isso?

–Quando você caiu no lago ela não te ajudou, ela apenas de deixou lá para morrer não é?

–Ela era apenas uma garotinha não tinha como ela me salvar, ela foi pedir ajuda sozinha.

–Eu estava lá Jack, eu vi tudo.

Jack apontou seu cajado para o pescoço de Pesadelo e disse:

–Você fez o gelo rachar queria mata-la.

–Não Jack, eu queria matar você, eu sabia que viraria um guardião algum dia, se você tivesse morrido eu iria dominar tudo.

–Mas o mau nunca vence.

–E a Elsa?

–Deixe Elsa fora disso!-Jack disse nervoso.

–Ela não gosta de você, ela só disse que gostava porque estava com pena de você.

–É mentira!-Jack gritou atacando Pesadelo

–Jack é mentira mesmo eu amo você-Elsa chega dizendo para Jack.

–Jack eu vou matar Elsa para você-diz Pesadelo cochichando.

Jack ficou tão nervoso do jeito que nunca havia ficado antes, Jack arremessou Pesadelo para o alto e acabou se formando no céu uma grande nuvem de gelo e fumaça negra que cobria Jack e Pesadelo, a nuvem estava tão escura que chegou ao ponto de que Elsa e os outros guardiões não conseguirem mais ver nenhum dos dois. Até que viram um raio de gelo atravessando a nuvem, e viram Pesadelo caindo inconsciente de lá e Jack também caiu do mesmo jeito.

Elsa viu Jack caindo e ficou preocupada, Elsa correu até o lugar onde Jack caiu ele estava desmaiado. Elsa tentou acorda-lo, mas não funcionou e Elsa começa a chorar. Sandy tenta resolver o problema, mas também não adianta, Coelhão procurou pesadelo, mas ele não estava mais lá. Todos estavam preocupados com Jack principalmente Elsa. North pegou Jack e o colocou em seu trenó, North levou Elsa para Arendelle, Elsa queria ficar com Jack, mas pensou no que ele diria então ficou para cuidar de Anna de do seu povo.

North levou Jack para sua oficina para esperar até o momento de Jack acordar, enquanto isso ele estava analisando a pedra até que se deu conta de que aquela pedra era capaz de fazer Elsa ser imortal, mas o homem da lua disse que eles teriam que fazer mais alguma coisa. E que não seria um trabalho fácil. E todos iriam sofrer, até o momento que o poder do amor provasse ao contrario. North ficou com um pouco de medo, pois o homem da lua falou em sofrimento, e ele não sabia o tipo de sofrimento.

Cinco longas horas se passaram. E nada de Jack acordar North ficou preocupado e chamas os outros guardiões. A fada colocou sua mão na cabeça de Jack e ela estava quente o que era muito estranho, pois ele dominava o gelo e era sempre gelado.

–Acho que Jack está doente-Disse a Fada para todos

–Oque será de frio?-Disse o Coelhão contando uma piada.

–Não é hora de piadas agora, isso é um assunto serio.

–Sim eu sei, eu só queria quebrar o clima de tristeza, não era para eu ter feito isso desculpe.

–Tudo bem, mas alguma hora ele vai acordar-Disse a Fada.

–Tenho uma coisa para contar.

–Oque é? Conte logo.

–O homem da lua disse que essa pedra faz Elsa ser imortal.

–Oque? Então vamos fazer isso e...

–Não é tão simples, o homem da lua disse que vamos sofrer.

–Oque quer dizer com sofrer? O Coelhão perguntou.

–Me deixa terminar! A menos que o poder do amor prove ao contrario.

–Poder do amor?-pergunta o Coelhão.

–Sim faz sentido, se estiver falando de Elsa.

–Mas nem sabemos muito bem sobre o amor.

–O amor vai até onde ele tem que ir, até onde os dois se propuserem a lutar, o amor dura para os fortes, para os que não têm medo de passar por obstáculos difíceis, para as pessoas que querem felicidade eterna. - disse a Fada.

–Nossa onde aprendeu tudo isso.

Sandy aponta para um livro sobre amor na prateleira de North. Mais duas horas se passaram e Jack não acordou. Fada olha para o homem da lua e não acredita no que ouve, e precisa falar para seus amigos.

–North Jack está...

–Não! Não está.

–Sim está eu não queria dizer isso, mas eu falei com o homem da lua e ele disse que está, mas não se preocupe nós VAMOS resolver isso.

–Tudo bem, mas como vamos falar para Elsa.

–Falar oque?-Coelhão pergunta.

–Falar que...

–Jack está morto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou do Capítulo? deixe sua opinião. Segostou da fic pf recomende para outras pessoas, curtam minha fanpage no facebook que se chama
Jack Frost & Elsa - Jelsa. Assistam no youtube um video chamado Jack & Elsa frost kiling hour voces não vão se arrepender pf não parem de ler a fic, pois ela ficara muiot melhor
ps: se quiserem que eu começe a fazer outra fic deixem nos comentarios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Gelado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.