Coração Gelado escrita por Pudinzinho 007


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo é o mais tenso até agora, este capítulo você terá grandes surpresas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509520/chapter/4

Jack estava procurando Elsa desesperadamente, ele não a achava de forma alguma ele estava totalmente desesperado, pois não queria perde-la. Jack estava parado e escutou um pequeno ruído vindo de atrás dele, quando ele se virou viu este homem que olhou fixamente para os olhos de Jack que desmaiou, quando acordou ele estava em um lugar totalmente escuro sem iluminação alguma, então Jack procurou seu cajado, mas ele não estava lá, até que percebeu uma porta abrindo e Jack perguntou:

–Qual é o seu nome?

–Eu tenho vários nomes Jack, mas nenhum você é digno de pronunciar.

–Onde está Elsa?

–Ela está bem não vou machuca-la.

Nesse momento as luzes acenderam e Jack estava com Elsa lá dentro quando ele a viu tentou acorda-la, pois ela estava desmaiada. Quando Jack conseguiu acorda-la o homem chegou os pegou e os trancou em lugares diferentes, ele trancou Jack em um lugar feito de vidro, esse homem estendeu sua mão e começou a pegar os poderes de Jack, Elsa viu essa cena e começou a chorar.

Agora Jack esta com o cabelo castanho novamente e voltou a ser um humano Jack agora estava com frio que ele nunca esteve antes, e o homem que tinha cabelo preto estava com o cabelo branco e também estava com os poderes Jack. Ele estava se aproximando de Elsa e Jack gritou:

–Fique longe dela!

–Não Jack, e vou pegar os poderes dela.

–Não.

–Sim eu vou.

Então quando o homem iria tocar em Elsa ela fez gelo ir para todo o lugar e fez o homem cair no chão, e quando caiu deixou a pedra cair de seu bolso, antes que Jack pudesse alcança-la o homem conseguiu pega-la, ele tocou em Elsa e pegou seus poderes e ele estava mais perigoso do que nunca. Os guardiões chegaram cinco minutos depois.

–Jack onde você esta?

–Estou aqui.

–Jack oque aconteceu com você? Perguntou a fada.

–Aquele homem pegou os meus... Poderes. E os da Elsa também. Ajude ela.

–Tudo bem Jack vamos ajuda-la.

Os guardiões ajudaram Elsa a voltar para Arindelle e procuraram o cajado de Jack. Eles encontraram o cajado. Jack o pegou, mas nada aconteceu quando Jack pegou o cajado, pois ele tinha virado um humano.

Todos subiram no trenó do North para ver como estava Arindelle, e ela estava totalmente cercada por gelo e escuridão todos estavam com muito medo, e Elsa que era a única opção do povo de Arindelle que estava fraca e não possuía mais seus poderes.

Jack entrou no quarto de Elsa para ver como ela estava. Elsa estava bem fraca, mas ainda conseguia fazer as coisas normais.

–Elsa vai conseguir pegar seus poderes de volta.

–Obrigada Jack, mas eu vou ajudar vocês.

–É perigoso para você Elsa.

–Para você também Jack, você também é um humano.

Todos foram para o trenó de North, para ver se mais lugares estavam do mesmo jeito de Arindelle. Enquanto isso Jack disse para os guardiões que era tudo culpa dele:

–É tudo culpa minha, se eu não tivesse me desviado do caminho nada disso teria acontecido. Desculpa.

O Coelho disse para Jack que isso era para acontecer, esse era o destino deles e que não havia problema algum. Quando chegaram ao sul estava tudo gelado, muitas crianças estavam com medo, pois não estavam sentindo os guardiões.

Eles então viram o homem que havia causado tudo isso. Todos desceram do trenó e Jack disse a Elsa:

–Elsa não nós não deixar ele te machucar, e mais uma coisa sempre se lembre de mim.

–Claro como vou esquecer-me de você, nunca esquecerei.

Enquanto a Fada o distraia os outros bolaram um plano para que conseguissem pegar a pedra e atacar o homem. Sandy, Coelhão e North o atacaram.

–Você não vai escapar desse ataque seu... Seu...

–Me Chame de PESADELO. O homem disse

–Pesadelo? Esse é um nome muito brega, não podia usar outro?

Coelhão o atacou, mas Pesadelo estava muito forte e o arremessou para longe. Logo depois foi a vez de North, mas também não foi o suficiente, até que Jack teve uma ideia.

–Pessoal às crianças

–Oque?

Jack subiu na janela de uma criança e a acordou, ele mostrou os guardiões para ela e essa criança passou a acreditar mais ainda nos guardiões que ajudou a fortalecê-los. Jack bateu na janela de todas as crianças que ele pode e isso ajudou muito, mas ainda não foi o suficiente. Então Jack sabia que era ele que tinha que fazer isso.

–Ei! Pesadelo deixe todos em paz!

–Ora, ora Jack Frost oque vai fazer a respeito?

–Vou me livrar de você!

Nesse momento Pesadelo pegou Jack pelo pescoço e o levantou, antes que Sandy pudesse fazer algo Elsa interferiu e disse:

–Deixe Jack em paz.

–Oque vai me dar em troca?

–Eu fico do seu lado.

–Elsa não! Gritou Jack

O Pesadelo gostou da ideia, levitou Elsa e devolveu seus poderes, mas Elsa não era a mesma pessoa ela estava com seu vestido escuro das trevas.

Jack e os guardiões não sabiam oque fazer e Pesadelo começou a rir, Dizendo que Elsa será uma boa ajuda, Elsa viu Jack e foi atrás dele para mata-lo na ordem do Pesadelo, Jack correu o máximo possível, Até que chegou a um lugar sem saída e Elsa iria ataca-lo, mas Jack olhou fixamente nos olhos dela e disse:

–Elsa, não é você olha pra mim sou Jack tente se lembrar de mim, lembre-se da Anna, do seu reino.

Neste momento Elsa se lembrou, mas Pesadelo viu a cena tentou retirar os poderes de Elsa novamente, Ela o atacou com os poderes que possuía naquele momento e conseguiu fazer a pedra cair de seu bolso. Jack pegou a pedra, Pesadelo tentou pegar os poderes de Elsa novamente, mas Elsa conseguiu manter seus poderes com ela e o Pesadelo apenas retirou a parte da escuridão de Elsa que desmaiou nos braços de Jack.

Antes que Pesadelo atacasse Jack os guardiões o atacaram. Elsa acorda com os poderes de volta e ela não estava mais fraca como antes, e todos seus medos tinha ido embora, quando Elsa viu Jack o abraçou agradecendo por ter ajudado a pegar seus poderes de volta, e que agora era a vez dela de retribuir tudo oque ele fez por ela. Elsa lançava gelo contra Pesadelo. Jack se lembrou da pedra e a mostrou para o homem da lua, a pedra flutuou até o céu de e soltou uma luz tão forte que fez Pesadelo cair. Quando todos olharam para Jack ele estava de volta com seus olhos azuis, cabelo branco como a neve, com seus poderes e com seu cajado, e a pedra foi guardada por North.

Então Jack diz:

–Acabou tudo para você Pesadelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou deixe sua opinião



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Gelado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.