Coração Gelado escrita por Pudinzinho 007


Capítulo 6
O beijo


Notas iniciais do capítulo

Desculpe não ter postado segunda-feira, pois de segunda é muito enrolado para mim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509520/chapter/6

–Vamos ter que contar para Elsa.

–Ela vai pirar, olha só Jack está morto!

–Se não contarmos ela pode sofrer ainda mais.

–É, mas se nós contarmos nem sei oque ela pode fazer.

–Chega está decidido-Disse North.

North e os outros foram para Arendelle contar para Elsa sobre Jack ter morrido, mas eles não sabiam oque iria acontecer.

–Majestade.

–Sim.

–Você está bem?

–Sim e como Jack está?

–Precisamos conversar sobre Jack.

–Claro vamos lá para fora.

–Bom... O Jack... Está...

–O que aconteceu?-Perguntou Elsa preocupada.

–Elsa o Jack está morto-Diz a Fada.

–Não!-Elsa grita e acaba chamando atenção de Anna.

–Sim Elsa, mas você tem que fazer Jack voltar apenas você pode.

–Como?-Elsa diz chorando muito.

–Não sabemos, mas apenas você pode.

Então Elsa vai para a oficina de North e encontra Jack deitado em seu sofá.

–Jack volte, por favor-Diz Elsa chorando no peito de Jack.

Elsa tem muitas esperanças, mas nada adianta para aquele momento, então ela chega à conclusão e pergunta.

–Porque apenas eu tenho esse poder de fazê-lo voltar?

–Jack ama você Elsa, é o amor verdadeiro que resolve tudo.

–Isso parece conto de fadas-Diz o Coelho.

–Chega por hoje Coelhão.

–Eu também amo o Jack, porque será que não funciona?

–Tente um beijo.

Quando Elsa se aproxima para beijar Jack Pesadelo aparece na janela ri e diz:

–Que coisa fofa tentando salva-lo.

Elsa fica tão nervosa que o ataca, mas pesadelo é tão abominável que joga uma grande escuridão entre eles e não existe nenhuma iluminação. Quando North acha luz Jack não está mais lá, Pesadelo havia levado o corpo de Jack para o mesmo lugar onde pegou seus poderes e Elsa não iria deixar barato se encontrasse Pesadelo novamente.

Quando chegou Jack estava lá, mas Pesadelo também Elsa sabia que não podia perder tempo senão iria ser um grande problema para eles. Então Elsa beijou Jack, e Pesadelo estava atrás dela, mas antes que ele atacasse Elsa os Guardiões a defenderam, ele fez todos os guardiões se afastarem por um tempo com uma fumaça que provocava cegueira. Pesadelo olhava para ela, pois ficava com os olhos fechados Pesadelo estava pronto para ataca-la, e quando foi atacar um raio de gelo foi em sua direção atacando Pesadelo era Jack ele havia acordado por causa do beijo de Elsa. Que realmente era de um amor verdadeiro, pois ambos se amavam, Elsa quando viu que Jack reviveu lhe deu um abraço e um beijo novamente.

–Jack você voltou!

Pesadelo não estava mais tão forte como estava antes devido oque aconteceu quando Jack morreu. Jack atacou tanto Pesadelo que ele não conseguia mais levantar.

–Tudo bem Jack, você venceu-disse ele ofegante e fraco.

–Vai embora antes que eu te mate!

–Sei que não vai me matar!

–Você duvida?

Então pesadelo desapareceu

–Elsa você está bem?

–Eu é que te pergunto, você está bem depois de tudo isso que aconteceu?

–Estou e fico feliz por ele não ter te machucado porque se ele tivesse te machucado...

–Eu estou bem. –Elsa disse para Jack dando-lhe um beijo novamente.

Jack ficou meio envergonhado pelo beijo de 5 segundos que Elsa deu nele, mas ele gostou.

–Venha vou te levar para Arendelle. -Jack diz colocando seu cajado na cintura de Elsa e a puxando em direção a ele.

Assim Jack levou Elsa para Arendelle. Anna estava na espera de Elsa, pois o inverno iria chegar em breve e era a estação favorita de Jack e de Elsa. Elsa decidiu fazer outra festa de coroação, devido oque aconteceu com a antiga.

Todos começaram a dançar apenas Jack e Elsa eram os únicos que não estavam dançando, até que Jack foi até Elsa e perguntou se queria dançar, Elsa recusou e disse para Jack que não sabia dançar e Jack disse que também não sabia dançar. Os dois riram e Jack disse que perguntou a ela só por educação. Então Elsa disse.

–Nós iriamos parecer bobos ali, pois nenhum de nós sabe dançar.

–Que cheiro é esse?- Jack diz sem saber.

–Chocolate!

–Oque é chocolate?

–Nunca comeu chocolate?

–Talvez uma vez quando eu tinha aquela vida.

–Então vamos comer.

Elsa segura a mão de Jack o puxando para a mesa onde estão os chocolates. E diz:

–Coma este.

Jack come o chocolate com uma cara de que gostou muito do sabor.

–Isso é muito bom!

Elsa ri com a reação de Jack a pegar outro chocolate, e todos olham para Elsa dizendo:

–A rainha está rindo... Sozinha?

Elsa logo percebe que ninguém pode ver Jack apenas ela, Anna, Kristoff e os guardiões. Então Elsa conta a historia de Jack e um garotinho consegue vê-lo e diz:

–Eu estou vendo ele! Ele é real.

Todos passam a acreditar em Jack depois que faz o garotinho flutuar. No dia seguinte chega um príncipe e um rei no reino de Arendelle e dizem que gostariam falar com Elsa. Enquanto isso Jack estava no sul cuidando das crianças e se preparando para o inverno, pois estava preparando um inverno que façam todas as crianças do mundo ficar alegres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Gelado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.