Coração Gelado escrita por Pudinzinho 007


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo da fic espero que gostem divirta-se :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509520/chapter/3

–Não vou te dar o cajado!

–Então Elsa vai ter medo e vai se juntar a mim.

Jack deu o cajado a Breu.

–Agora deixe Elsa ir.

–Hahaha não!

Ao mesmo tempo Breu quebrou o cajado de Jack no meio e jogou uma fumaça escura em Jack que caiu de um penhasco, Breu jogou seu cajado junto. Elsa viu essa cena e ouviu que Jack quase morreu por ela. Elsa tinha que fazer algo a respeito disso e não deixou barato. Ela jogava gelo em Breu que sempre defendia, mas Elsa era uma pessoa forte que sempre resistia. Jack preocupado com Elsa. Ele pensou muito e olhou para a lua fraca que estava no céu o homem da lua disse a Jack que os dois eram feitos um para o outro, com histórias diferentes, mas destinos traçados.

Jack pegou seu cajado e o remendou com seu poder voou e pegou Breu pelas costas, não foi um trabalho fácil, mas Jack não iria deixar nada acontecer com Elsa, então quando Jack o acertou o Breu foi de volta para de baixo da cama e Jack tinha certeza que ele não iria mais voltar.

–Jack você quase morreu por mim por quê?

–Porque e... Eu...

Antes que Jack pudesse responder eles ouviram o grito de Anna. Elsa foi correndo na direção da irmã, mas ainda não a enxergava. Hans dizendo que Anna havia morrido.

–Não eu escutei a voz dela. Ela está viva! Diz Elsa.

–É uma coisa da sua cabeça.

Elsa começa a chorar.

–Elsa Anna está bem.

Elsa caiu no chão lamentando, e agradecendo o apoio de Jack. Enquanto Elsa chora Hans levanta sua espada para acerta-la. Antes que Jack pudesse fazer algo alguma coisa vem em sua direção, era Anna.

–Não! Anna grita derrubando Hans e fazendo sua espada quebrar, pois virou gelo solido devido ao acidente no castelo de gelo.

–Anna! Fique comigo.

Então Anna se descongelou com uma batida do cajado de Jack e Elsa imediatamente o abraçou.

–Obrigada Jack por tudo.

Logo em seguida Elsa abraçou sua irmã.

–Elsa o poder do amor descongela Arindelle.

Elsa olhou para Anna, mas não foi o suficiente, olhou para Jack e conseguiu descongelar Arindelle. Os guardiões haviam chegado na hora certa.

–Jack, tenho que ir agora.

Jack pensou e falou bem baixo que ninguém poderia ouvir ''eu amo você Elsa''.

–Oque? Você me ama?

–Sim.

–Eu também te amo Jack.

Assim os dois se aproximaram cada vez mais.

Os guardiões acharam meio errado, mas o homem da lua os disse que era exatamente isso que era o destino de Jack e de Elsa. Os guardiões, Anna e principalmente o homem da lua ficaram felizes pelos dois. Jack voltou para o sul com os outros e deixou Elsa por um pequeno tempo, mas North disse a Jack:

–Jack não devia ter feito isso, pois Elsa é humana e ela não pode viver para sempre.

Jack pediu muito e chegou a implorar para o homem da lua que deixasse Elsa e sua família viver para sempre. O homem da lua apenas respondeu que seria um trabalho difícil. Jack ficou muito chateado e chegou há chorar um pouco. Jack foi visitar Elsa novamente.

–Olá Jack é muito bom ver você de novo. Disse Elsa dando-lhe um beijo no rosto.

–Sim você também.

–Porque está triste Jack? Você está bem?

–Nada, não se preocupe. Eu estou bem.

Elsa e Anna estavam conversando fora do castelo, e observando o povo e elas avistaram um homem que elas não conheciam e que com certeza não era de Arindelle. Ele estava com uma roupa preta, era alto e magro e tinha olhos verdes. Quando Jack olhou para esse homem lembrou-se do dia do lago com sua irmã era esse mesmo homem, ele olhou muito para os pés de sua irmãzinha que acabou fazendo o gelo partir. Jack queria ataca-lo, mas Sandy não permitiu, pois todos não sabiam do que esse homem era capaz. Ele era parecido com Breu, mas todos tinham certeza que não era.

Este homem segurava algo muito estranho. Então North notou. Era uma pessoa mais perigosa do que o próprio Breu, e o que estava na mão dele era uma pedra, que era mais poderosa do que o homem da lua, mas ninguém sabia seu nome. De repente ele sumiu. Jack percebeu que Elsa aparentava estar mais fraca. Ele ficou muito preocupado principalmente sua irmã que disse:

–Elsa oque está acontecendo? Você está bem?

Ela estava muito fraca. North pensou que foi aquela pessoa que apareceu mais cedo poderia ter feito isso com Elsa. O mesmo homem com a pedra apareceu cinco segundos depois. Todos se assustaram, pois estava mais perto e seu rosto era aterrorizante, logo depois sumiu e não voltou de novo. Jack fica aliviado e vira para Elsa para falar que está tudo bem, mas quando ele vira, ela não está mais lá. Ela havia sumido junto com o misterioso homem. Jack, Anna choram e Jack fala:

–Eu não vou te deixar, eu não vou te deixar Elsa, eu te amo demais para te deixar, eu vou achar você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? se gostou deixe sua opinião.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Gelado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.