Uma viagem sem igual escrita por Any the Fox


Capítulo 9
Ataque de ciume


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Trago mais um capítulo desta apaixonante (ou então não) história de amor! Este capítulo está meio que birrinha de criança, mas temos de ter em conta que Dawn é muito ingénua e pensa que sabe tudo o que tem a saber, para não falar que não sabe que tipo de relação há entre Misty e Ash...
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509402/chapter/9

A primeira semana já tinha acabado, mais três semanas e teríamos de voltar para casa, felizmente, tenho o Skype de todos os meus amigos cá de dentro! Sabem… tenho de vos confessar uma coisa… se lembram do resfriado que peguei do Ash? Não era um resfriado… Eu estava começando a gostar dele… Aqueles cabelos negros e olhos profundos e escuros realçados pelo boné que usa diariamente, são simplesmente… LINDOS! Não contem é para ninguém! Não quero ser motivo de chacota e que eles me gozem!

Hoje de manhã decidimos ir todos ao aquário da “minicidade”, o Tracey aconselhou. Vou eu, Ash, Misty, Tracey e Íris. Minhas outras amigas têm muito que fazer, May e Drew vão concorrer num concurso para coordenadores e Serena vai com N e Paul ao Poképarque. Tracey me contou que no aquário há muitos Luvdisc, aqueles Pokémon em forma de coração…

– Ei, Dawn! Chegamos! – Anunciou Misty abrindo a minha porta.

– Oh, tá. – Respondi saindo do carro. Encarei um edifício bastante simpático, baixinho, mas grandinho. Na porta tinha um Oshawott enorme! ERA TÃO KAWAI! Eu e Misty tiramos uma selfie e tudo!

– Lendário Arceus, garotas, não podem agir como pessoas normais? – Exclamou Tracey com uma gota na cabeça.

– Deixe eu ser eu! – Pedi saindo do lado do Oshawott gigante arrastando a Misty comigo.

Lá dentro, comprámos os bilhetes e entrámos no aquário. A primeira sala me deu uma certa nostalgia, era a sala dos Piplup! Fiquei muito divertida a ver os Pokémons andarem de um lado para o outro escorregando no gelo.

– Olhe, Misty, aquele é meio desengonçado! – Riu Ash.

– Sei, Ash. Eu queria era ver você ali! Acho que ainda caia mais! – Brincou Misty.

– Como é? Está me comparando com um monte de Piplup? Que é isso, amor?

Eles riram imenso juntos, Misty era a única que sabia que eu estava gostando de Ash, mas também era a única que se dava assim com ele. Desde o fim da semana passada que ela me anda a enervar! Ela diz ser muito tímida, mas é uma vadia que sai andando por ai roubando os namorados das outras! Não posso deixar que ela fique com Ash! Com ele não! Tentei aproximar-me todo o dia, mas ele estava inalcançável… Passou todo o dia rindo com Misty e nem olhou para mim… Ele nem deve olhar para mim, afinal, quem olha para a garota bruta, rebelde e pouco feminina? Pior… ele a trata pelo nome e a mim apenas chama de azulada…

– Ei, Íris, você já viu aquele Pokémon ali? – Perguntou Tracey apontando.

– Sim, é um Magickarp, que tem? – Perguntou sem muita atenção a Íris.

– É tipo o Pokémon mais fraco e estúpido que vi até hoje! Não sei que utilidade aquela bodega pode ter! – Ria Tracey de costas para o aquário.

– Se fosse a você não diria isso. Todos os Pokémons têm uma utilidade. Para além disso, se eu fosse a você não dizia mal de um Magickarp. – Aconselhou Íris enquanto bebia um copo de água que tinha arranjado há pouco.

– Porque diz isso?

– Sabe para que Magickarp evolui, certo?

– Bem… não…

– Então, olhe para trás. – Pediu Íris apontando para o aquário.

– Oh, meu santo Jirachi… - Deixou escapulir Tracey quando olhou para o enorme Gyrados que estava mesmo atrás dele, o inútil Magickarp tinha evoluído para um “The Fucking Foda Gyrados”. Esse Gyrados rugiu para o vidro, Tracey se assustou de tal maneira que desmaiou no local.

– Olhe… Tracey deu o badagaio… PRIMEIROS SOCORROS! – Gritou íris bastante calma para o que tinha acabado de assistir…

Tracey foi levado para a enfermaria do aquário para onde nos dirigimos todos.

– Como, é? Ele vai ficar bem? – Perguntou Ash um tanto preocupado.

– Não se preocupe, casos de pessoas se assustando com um Magickarp a evoluir para Gyrados são muito comuns aqui… É O QUE DÁ CHATEAR UM MAGICKARP EM FASE DE CRESCIMENTO! – Rezingou a enfermeira Joy, deve estar farta de tipos como o Tracey…

– Eu o avisei para não o insultar! – Lembrou Íris.

– DEPOIS DE O TER FEITO NÃO VALE A PENA, SABIA? – Gritou Tracey ainda sem muito enfase na voz.

Enquanto eles discutiam eu olhava a maneira de Misty olhar o Ash. Havia tanta paixão naquele olhar, toda a amizade que tinha adquirido dela nos últimos dias se tinha transformado em raiva. Depois eles se puseram a falar, os olhei com atenção, só não consegui entender nada, mas o gesto de Misty bastou, ela o beijou na cara! ELA VAI SOFRER A IRA DE DAWN! Aproveitei uma pequena brecha de tempo em que Ash estava distraído para “raptar” Misty por uns minutos. A levei para fora da enfermaria e comecei a falar.

– Oi, Dawn, tudo bem com você? – Perguntou Misty, mas ela já não me engana mais.

– Tudo bem?! É CLARO QUE NÃO ESTÁ TUDO BEM! Você está fazendo de propósito!

– O quê? Do que está falando, amiga? – Perguntou ela se fazendo de confusa.

– Amiga? NÓS NÃO SOMOS AMIGAS! Bota essa ideia fora de sua cabeça! Eu te odeio! Você sabe que eu gosto dele…

– Hum? Espere, você acha que eu e Ash…

– Não! Eu não acho! EU SEI! Eu confiei em você! Eu lhe contei que gostava daquele garoto! E o que você faz? Se atira a ele como um vadia!

– Está confundindo as coisas eu e Ash somos- - Eu a interrompi, não quero ouvir desculpas estúpidas.

– NÃO DIGA MAIS NADA! Não a quero ouvir! Traidora! Mas quero que saiba uma coisa, eu vou ficar com Ash! ELE É MEU! – Disse retirando-me. Quero que fique bem explícito, eu é que serei a namorada de Ash!

O dia foi passando e eu tentei não me dar com ninguém, tentei não chorar todo o dia, mas se mostrava uma tarefa difícil… Quando anoiteceu, fomos jantar no restaurante do aquário, eu me sentei do lado de um laguinho sozinha, não aguentei e comecei a chorar, tinha perdido a pessoa que eu amava para uma amiga, quer dizer, para uma pessoa que eu considerava amiga…

– Então, azulada? Como vai? – Perguntou Ash chegando e se sentando do meu lado. – Puxa, porque está chorando?

– Me deixe em paz… - Falei desviando a cara, não o queria encarar, no fundo sei que ele será mais feliz com a Misty…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo! Desculpem se ficou ruim... O próximo capítulo vai ser mais o meu estilo! Acham que a amizade de Misty e Dawn vai terminar? Será que todo mundo se vai rir do comportamento exagerado da Dawn? Respostas nos próximos capítulos... Por favor, deixe sua opinião nos comentários!
Até mais!
Até mais!