Uma viagem sem igual escrita por Any the Fox


Capítulo 10
Finalmente...


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! O capítulo ficou um pouco pequeno, mas o conteúdo compensa... SÉRIO! Vou ficar sem postar esta semana por motivos pessoais, espero que não seja muito incómodo.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509402/chapter/10

– Azulada… Quer dizer, Dawn, não posso deixa-la ficar só sabendo que está chorando. – Disse Ash, ele só me faz sentir pior…

– Porque me faz isto?

– Isto? Isto o quê, Dawn? – Perguntou o garoto confuso.

– Você sabe… você me tortura fazendo-me pensar que me ama, mas na verdade ama a Misty!

– Uou! Espere, você acha que eu e Misty andamos?

– É evidente! Vocês andam sempre juntos e têm uma grande cumplicidade!

– Ah! Eu não ando com a Misty! Eu e Misty somos primos e amigos de infância! Ah! – Gargalhou Ash rebolando pelo chão me fazendo sentir uma tola.

– P-primos? – Perguntei um pouco envergonhada, se aquilo for verdade eu fiz papel de tonta…

– Sim primos! Eu não amo a Misty, eu amo é… - Ele parou antes de acabar. Quem ele iria dizer?

– Quem? Quem você ama, Ash?

– Eu… eu… eu amo você, Dawn… - Confessou corando.

– Ah… Me ama? – Perguntei, não sabia o que deveria saber, eu também o amava, mas tinha sido tudo tão rápido… estaria a ser rápida demais?

– Sim… e sabe… Misty me contou que você também me ama…

– “Aquela vagabunda” – Pensei, por falar nisso, tenho de lhe ir pedir desculpas. – Ela disse isso?

– Disse, sabe o que ela disse mais? – Perguntou avançando para a minha frente colando nossas testas?

– O quê? – Perguntei um pouco a medo.

– Disse que adoraria que eu a beija-se hoje. – Dito isto me beijou, não foi um pequeno selinho, ele me beijou devagar e profundamente. Foi um beijo muito romântico e doce, será isto o amor? – Quer namorar comigo, Dawn?

– Quero, mais do que tudo…

Nos separamos e ficámos a olhar o ar, estava um silêncio um pouco incómodo, pois nenhum sabia muito bem o que dizer ao outro. Até que eu tive uma ideia…

– PENSE RÁPIDO! – Brinquei o empurrando para dentro do pequeno lago com Luvdisc.

– Que foi isso, azulada? – Resmungou o meu recente namorado que tinha caído dentro de água, eu só conseguia rir. – Está se divertindo é? – Dito isto me puxou para dentro do lago.

– Que é isso Ash? Meu cabelo vai ficar ruim! – Choraminguei, Ash só ria. – Do que está rindo?

Algum tempo depois, com algumas batalhas de água pelo meio passou um pequeno Luvdisc por entre os nossos corpos.

– Olhe, Dawn. Um Luvdisc! – Riu o garoto de cabelos negros apontando para o Pokémon.

– Sim… o nosso Luvdisc… - Murmurei o beijando, ele pareceu muito espantado com a iniciativa, afinal… ele foi o que teve a iniciativa até agora…

A noite já ia alta, então decidimos voltar para o apartamento. Ele foi para o edifício Obsidiana e eu para o edifício Norte, entrei no quarto com a roupa toda molhada e me deparei com Misty sentada em cima da cama.

– Quer dizer alguma coisa? – Perguntou Misty arqueando uma sobrancelha.

– Sim… Desculpe… Eu não devia tirar conclusões precipitadas.

– Ah! Deixe para lá, a culpa também é minha. Então, ele se declarou? – Perguntou com um sorriso safado.

– Sim… Nós namoramos…

– Oh! QUE BOM! ESTOU ME SENTINDO TÃO REALIZADA! Estou casando o meu querido primo com a minha melhor amiga! Vai deixar eu ser a madrinha de vosso casamento, não é?

– Fale baixo! Quer que todo mundo saiba? – Preocupei-me.

– Se eu conheço meu primo, neste momento ele já publicou no jornal. Amanhã de manhã quando estivermos tomando o café da manhã, toda a gente já vai saber! – Riu Misty.

– S-sério? – Corei, não sabia se cria que as pessoas soubessem, mas não havia nada a fazer, amanhã teria de os encarar, em seguida Serena entrou no quarto acompanhada por May.

– OI! DAWN, JÁ ESTAMOS SABENDO DE TUDO! – Berrou Serena ao entrar pela porta.

– Já? Mas vocês ainda não viram Ash. – Estranhei.

– Está brincando? Está na primeira página do jornal de cá! – Riu May mostrando o jornal.

– Uou. Você não estava brincando… - Pasmei-me olhando aquela capa de jornal.

– Eu avisei. – Riu Misty se deitando, todas nos deitamos em seguida, só eu fiquei acordada encarando o teto. Agora eu estava namorando… como iria manter a relação? Como iria ser depois daquele mês? Adormeci pensando nessas perguntas…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo! Que acharam? Por favor, deixe nos comentários sua opinião.
Este podia ter sido o fim, mas não se virão livres de mim tão facilmente! Muita coisa ainda está para acontecer no resto do mês! Esta fic ainda tem muito para contar!
Até mais!