Uma viagem sem igual escrita por Any the Fox


Capítulo 8
O Jardim de rosas.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Um capítulo quase 100% dedicado a May e Drew! Espero que gostem, pois eu AMEI escrever!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509402/chapter/8

– Ash… não devia ter feito isso… - Disse-lhe preocupada saindo debaixo dele, não queria piorar do resfriado.

– Não gostou, pois não? Desculpe… Não volta a acontecer. – Desculpou-se o nosso capitão. Só não está muito dentro do contesto, ele não vai voltar a pôr-me doente? É melhor não ligar…

– Tudo bem, capitão! Venha! Temos um parque inteiro para ver! – Mudei de assunto o puxando-o. Eu estava gostando cada vez mais daquele garoto de cabelos negros…

Dawn P.O.V off

May P.O.V. on

Eu e Drew namorávamos desde a noite passada, estávamos tendo o nosso primeiro encontro como casal e por primeira vez estávamos sozinhos, sem ninguém do nosso grupo atrás de nós. Como eu não conheço o parque o Drew decidiu mostra-me todos os cantos, começando pelo jardim de rosas…

– Aqui é o Jardim de Rosas. Eu passo aqui muito tempo, sabe? Às vezes fica chato aturar todo o mundo, então venho para aqui. – Confessou o esverdeado olhando a imensidão daquele jardim.

– Sério? Você gosta bastante de flores, não? – Perguntei, não queria que ficasse aquele silêncio irritante de não haver nada para dizer.

– Muito, acho que é por na minha cidade haver tantas flores, quando estou fora em jornadas para me tornar num coordenador costumo visitar os campos de flores para poder sentir conforto. – Confessou com um sorriso nostálgico. – Mas não diga nada ao resto do grupo! Não quero ser gozado!

– Gozado? Mas isso é fofo. Porque haviam de gozar? – Perguntei, não consigo perceber qual é o mal de sentir saudades de casa.

– Já reparou que Ash é um pouco gozão, né? Ele me iria dar uma alcunha do género de “florzinha”. Não gosto de ser xingado. Intende? – Esclareceu-me, ele é mesmo preocupado com a imagem, no entanto ele também se preocupa com os outros, mas acho que lhe custa admitir.

– AH! – Ri baixinho, mas vi que ele tinha ficado envergonhado devia estar pensando algo como “Deve estar-se rindo da lamechice que disse”, então me abracei nas suas costas, pois ele estava de costas para mim. – Não se preocupe, eu não conto para ninguém… prometo…

– Obrigado… - Agradeceu saindo dos meus braços. Virou-se para mim, colou os seus lábios aos meus e saiu correndo pelo jardim fora. – Tente me pegar, May.

– EI! NÃO VALE SAIR CORRENDO! – Gargalhei divertida saindo a correr atrás dele.

O jardim era enorme, felizmente, as rosas não são flores muito altas e não dá par se esconder muito bem. Eu corria tentando o alcançar, mas estava sendo um trabalho difícil, ELE NÃO SE DEIXAVA PEGAR POR NADA DESTE MUNDO! Ao fim de algum tempo cai no chão de cansaço, tinha a respiração ofegante e estava cheia de calor. Drew olhou para trás e viu como eu estava, vindo a correr ao meu encontro.

– Estás bem? – Perguntou sentando-se do meu lado.

– Sim… Só um pouco cansada. Você é difícil de pegar! – Brinquei eu com a respiração ainda desregulada.

– Tome. É para si. – Piscou dando-me uma rosa que tinha acabado de colher.

– Obri- - Não consegui agradecer pois ele me beijou, não foi um selinho, foi um beijo bem demorado e romântico, algo que eu nunca tinha experimentado antes.

O sol já se estava pondo por de trás das árvores que rodeavam aquele sítio, nem dei pelo tempo passar, ficamos o dia todo brincando de “Pegar o Drew” (nome que eu dei para aquela perseguição intensiva) e só agora é que tínhamos tido aquele momento romântico que eu tanto tinha imaginado (não sei se sabem, mas eu sou muito apaixonada e romântica). De um momento para o outro os seus beijos se tornaram mais selvagens e mais atrevidos, tenho de admitir, estava com medo do que podia acontecer… mas acho que ele reparou nisso… Ele parou, levantou-se e estendeu-me a mão.

– É melhor voltarmos, está ficando tarde. Não quero chegar ao buffet e não haver comida por causa do mostro do Ash! – Aconselhou ajudando-me a levantar.

– Boa ideia. – Respondi rindo, ele pode ter dito aquilo, mas eu sei que ele reparou que eu não estava preparada… Ele colocou o seu braço sobre os meus ombros e voltámos para o edifício central (local combinado).

May P.O.V off

Misty P.O.V on

O dia já tinha acabado, passei o tempo todo desenhando no meu quarto, mas como a Dawn me pediu eu fui ter ao edifício central ao fim do dia para ir jantar com eles. O sol já se tinha posto há uma meia hora, mas ninguém tinha chegado, estava para voltar para o quarto quando ouvi uma voz vinda de um ramo da árvore onde eu estava apoiada.

– Vai já embora? Dawn vai ficar desolada se o fizer. – Era Gary que estava escrevendo no celular em cima da árvore.

– O que isso lhe interessa? – Respondi friamente, vai que ele é má pessoa?

– Não precisa de ser tímida comigo, eu sei como é desconfiar de tudo e todos. – Referiu o ruivo, deixando cair uma folha de papel que eu peguei.

– Deixou cair isto. – Disse pegando a folha, fiquei um pouco nervosa quando reparei que era um desenho meu.

– Pode ficar com isso. Não me serve de muito. – Depois se calou e não falou mais nada. O que ele queria dizer com aquilo? Será que ele fez aquilo com a intenção de me dar? Deve ter sido só um rabisco, deixe pra lá…

– EI! NOS ATRASÁMOS MUITO? – Gritou Dawn que estava acompanhada de Ash.

– Não… - Ironizou Gary. - Só uma meia hora! Não vos ensinaram a chegar na hora combinada?!

Olhei Ash, estava tal e qual como era em pequeno, nos juntávamos muito para brincar em crianças… Ele era tão fofo e brincalhão… Posso dizer que me cheguei a apaixonar por ele, mas isso veio a passar ao longo do tempo. Eu e ele somos primos, mas ele não gosta de referir isso, gosta de deixar as pessoas acharem que somos namorados, então eu nunca falo disso.

– EI, PESSOAL! DESCULPEM A DEMORA! – Gritou Drew que vinha de mão dada com May.

– Ninguém aqui sabe cumprir um horário… - Lembrou Gary, sem referir que ainda faltava N, Paul e Serena.

– Oi pessoal! Vocês nem sabem! Os amigos de Paul e N são demais! Tipo, Brook e Tracey são muito “Vida Loka”! Deviam os conhecer! – Exclamou Serena chegando finalmente com os seus novos BFF’s.

– Sim, têm de os conhecer, mesmo. ELES SÃO DEMAIS! – Aconselhou Ash sorrindo. – Mas agora vamos é andando para o buffet, não quero chegar lá e não ter comida!

Todos nos rimos, sabem, mesmo sendo antissocial como sou, acho que vou ter dificuldade em me desfazer deles no fim do mês… o pior vai ser para May, como ela vai namorar Drew depois?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo! Drew e May são mesmo fofos. Repararam no que Misty disse sobre Ash? Acham que a Dawn vai intender isso mal? Isto vai dar mal intendido... Espero que tenham gostado! Deixem vossa opinião nos comentários! Até mais!