Uma viagem sem igual escrita por Any the Fox


Capítulo 4
Pijama Party!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Estou postando dois dias seguidos, é o que dá ter inspiração! Desculpem os erros que o texto eventualmente tem. Espero que estejam gostando da fic.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509402/chapter/4

Caminhamos durante um bocado até um edifício alto e negro, era o edifício obsidiana, fiquei quieta a olhar o edifício perplexa, era tão elegante, tão belo… Voltei à realidade quando alguém me cutucou.

– Então, Dawn? O Meowth comeu-lhe a língua? – Perguntou o garoto de cabelos negros.

– Hum? Acha mesmo que deixaria isso acontecer? – Perguntei indignada.

– Ai, azulada! Você é muito LOL! Venha, suba também. – Gargalhou o nosso capitão.

– Não me chame azulada! Meu nome é Dawn! – Resmunguei, mas ele não ouviu.

Subimos até ao décimo andar onde se localizava o quarto dos garotos. Era um quarto ao fundo do corredor, estava resguardado de todos os outros, como se fosse um quarto especial.

– Que é isto? Um quarto especial ou assim? – Perguntou Serena curiosa.

– Sim, o diretor disto já sabe que nós damos grandes noitadas. Assim nos dá sempre a maior suite da “minicidade”. – Explicou Paul enquanto abria a porta.

– Sejam muito bem-vindos à suite obsidiana! A sede do nosso “gangue”. – Apresentou-nos o quarto o Ash.

– Pare de agir como se fossemos rebeldes, isso não pega. – Lembrou Gary, ele tem sempre de acabar com a piada!

– Não seja desmancha-prazeres! Olhe, aproveite e ligue a música, vamos mandar isto pelo ar! – Ordenou Ash indicando um rádio que se localizava num móvel ali ao pé.

– Sim, capitão! – Respondeu Gary esticando o braço.

Uma música bem mexida se fez soar pelo quarto. Eu não resisti e comecei logo a esbanjar os meus passos de dança.

– Isso é que são passos, Dawn! – Elogiou N enquanto me tentava acompanhar.

– São muitos anos de treino!

– Ei, pessoal, trouxe a bebida! Quem quer? – Perguntou Drew.

– Eu quero! Me dê uma gasosa! – Pediu Serena.

– Ai tem! Gasosas para todo o mundo! – Disse Drew atirando uma lata para cada um.

– Desculpe, mas eu preferia um copo de água. – Pediu Misty timidamente.

– Com certeza. Temos água ali na cozinha. Pode ir lá se quiser. – Disse Drew com um sorriso.

– Obrigado. – Misty se retirou após dizer isto.

A festa estava ao rubro, já eram para ai duas e meia da manhã! Eu dançava loucamente no centro da sala juntamente com Serena e N. Tudo isso acalmou quando Drew mudou a música para um Slow.

– Que foi isso, Drew? AGORA QUE ISTO ESTAVA FICANDO BOM! – Gritei chateada, mas ele me ignorou.

– May, dá-me a honra desta dança? – Pediu Drew com uma rosa em punho.

– Er… Bem, eu… - Gaguejou ela com os nervos. Eu estava mesmo a ver que ela ia recusar então… decidi dar um empurrãozinho… LITERALMENTE! Eu empurrei-a para a frente fazendo com que ela caísse nos braços de Drew. – UH! DESCULPE!

– Não faz mal… Simplesmente diga se quer dançar… comigo… - Perguntou Drew um pouco atrapalhado.

– P-pode ser.

Eles dançavam agarrados, uma imagem que me despertou um certo interesse. Como seria? Sabem, eu não sou uma rapariga muito famosa entre os rapazes, nunca tive um namorado, para dizer a verdade, não sei o que é estar apaixonada, talvez seja do meu jeito de ser não se enquadre muito ao romantismo como o da May. Enquanto os olhava senti alguém me cutucar.

– Azulada, que me diz a uma dança? – Perguntou Ash esboçando um sorriso.

– Eu? Dançar com você? Quem é que você se julga para pedir isso? – Perguntei achando que ele estava abusando.

– Eu me julgo Ash Ketchum, um garoto que quer dançar consigo. Posso? Vamos, lá! Como amigos. – Pediu o garoto estendendo a mão.

– Hum, porque não? – Respondi pegando em sua mão, sendo puxada de imediato para seus braços.

Eu me sentia um pouco estranha. Nunca tinha feito aquilo antes, senti algo novo correr-me o corpo, um sentimento novo, comecei a tremer… MEU RAYQUASA QUE ME CONSTIPEI!

– Então, azulada, está gostando deste local? – Perguntou o garoto ainda me agarrando.

– Sim, mas acho que May está gostando mais. – Disse apontando para o casal que dançava do nosso lado.

– Tem razão. Ei, você por acaso amanhã não quer vir ao Poképarque? – Perguntou o moreno.

– Poképarque? O que é isso? – Perguntei curiosa.

– É a atração principal deste local! Um parque de diversões completíssimo! Que me diz? – Perguntou com um sorriso meio manhoso.

– Pode ser. Porque não? – Respondi.

– Ei, Dawn, olhe a May. – Cutucou Serena aparecendo do meu lado.

Olhei para o lado e vi May beijando Drew. Achei um pouco apreçado, eles só se conheciam há umas horas, mas é evidente que foram feitos um para o outro!

– Histórias de amor sempre me comovem. – Misty deixou escapar enquanto comia uma maçã que trouxera da cozinha.

A música parou e me separei de Ash. Drew e May continuaram abraçados, eram oficialmente um casal.

– Uou! Viva aos noivos! – Brincou Paul apontando para Drew e May.

Eles não tiveram reação, só olharam um para o outro corando. O Paul desligou a música e olhou para Gary. Que estariam eles pensando?

– Pessoal, sabem que horas são? – Perguntou Gary.

– HORA DE AVENTURA! – Respondeu Serena feliz da vida.

– Bem… não… são horas do VERDADE OU DESAFIO! – Anunciou Gary.

– UH! VAMOS JOGAR! – Disse Serena animada sentando no chão.

Sentámo-nos em círculo no chão, não sabia bem o que esperar, mas sabia que algo de novo, excitante e divertido ia acontecer…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo! Foi um capítulo um pouco romântico, né? A Dawn começa a sentir "algo" pelo Ash, mas não sabe o quê. Por favor, comente a sua opinião. Aceito sugestões.
Até mais!