Uma viagem sem igual escrita por Any the Fox


Capítulo 3
O garoto de cabelos negros.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Parece que a fic está a ter uma avaliação positiva. Obrigado por acompanhar! Este capítulo vai ser mais a apresentação e integração das garotas no grupo dos rapazes.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509402/chapter/3

Sentei-me numa das mil e uma cadeiras por ali colocadas em fila, fiquei do lado de Misty e Serena, May estava do lado de Serena olhando em seu redor, o que estava procurando? Não faço ideia. Comentei a ideia com Misty.

– Misty, já viu que a May está muito “cabeça no ar” desde que conhecemos aqueles garotos?

– Sim. É óbvio que ela gostou daquele esverdeado.

– Acha mesmo? Sei que a May é uma apaixonada, mas não me parece. – Ri espantada. Ela não respondeu.

Comecei a olhar em meu redor, a sala era ampla e moderna, tinha Pokémons de todas as regiões que eu ouvi falar nas aulas e de outras que eu nunca ouvira falar (é o que dá dormir na aula…). Fiquei espantada com a quantidade de gente que ali estava, garotos e garotas todos entre os catorze e os dezassete anos, a minha atenção foi roubada por aquele garoto de cabelos negros que vira antes, ele se sentava com os tipos que tínhamos conhecido há pouco. Ele virou a cabeça me olhando, sorriu e acenou, eu desviei o olhar. Que reação foi essa? Que se passava? Eu nunca me sentira assim antes! O meu raciocínio foi interrompido pelo diretor da “minicidade”.

– Sejam muito bem-vindos à Pokécity! Nesta cidade poderão ser vocês próprios durante o mês que se avizinha. Seguindo todas as regras que estão no manual que vos demos. Espero que gostem da estadia. Por agora, vamos dar início à cerimónia de abertura! – Dito isto o diretor carregou num botão e umas portas altas se abriram mostrando uma sala enorme com uma mesa de buffet ao meio. – Divirtam-se!

– Ei, garotas, sou a única a achar que vai ser a melhor viagem de sempre? – Perguntou Serena olhando a imensidão daquela sala.

– Eu só tenho uma coisa a dizer… A ÚLTIMA A ENTRAR É UMA PANHONHA! – Brinquei correndo para o salão.

Eu e minhas queridas amigas atacamos a mesa do buffet como derradeiros animais selvagens enquanto Misty tirava civilizadamente a comida para um prato. Depois do jantar atribulado fomos para a pista de dança, como eu gosto de dançar um bom “Para Para Dance” ou um “Gangnam Style”, sou sempre a rainha da pista nessas alturas. A May manteve-se a falar com a Misty que tentava socializar e Serena batalhava comigo numa batalha de dança, mas eu sou uma coordenadora e ela uma treinadora! Está ganho!

– Oi! Adivinha quem é! – Disse um garoto tapando os olhos de May.

– Não sei. Você é a Dawn? – Respondeu.

– Você acha que a Dawn tem voz de rapaz? – Perguntou a Misty rindo.

– Hum. Então não sei.

– Sou eu! O Drew! – Revelou o garoto destapando-lhe os olhos. - Querem juntar-se a nós? Somos um grupo de cinco rapazes, mas gostávamos de ter companhia.

– Claro. E se fossemos lá fora? A noite está tão bonita! – Propôs Serena aparecendo do nada vendo que a May tinha ficado paralisada com o pedido.

– Acho uma ótima ideia. Eu vou buscar os outros. Encontra-mo-nos lá fora no jardim da piscina? – ele perguntou.

– Sim, pode ser. – Respondeu Serena.

– Ótimo, até mais! – Disse se retirando.

– Bem, quem vai chamar a Dawn? – Perguntou a May recuperando.

– Acho que isso calha a mim… DAWN! VENHA AQUI! VAMOS LÁ FORA! ARRANJAMOS UM ENCONTRO PARA A MAY! – Disse Serena num berro.

– Não diga isso! Eu nem gosto do rapaz! – Defendeu-se May corando.

– Não, e eu sou papai noel! – Murmurou Misty.

– Quê? Um encontro, May? Afinal Misty estava certa! Vamos, não quer estragar tudo agora, não é? – Disse empurrando May para fora.

Chegadas lá fora, deparámos com o silêncio da noite e com outra coisa… ONDE RAIO ERA O JARDIM DA PISCINA?! Peguei do mapa da “minicidade” e tentei encontrar o caminho.

– Já sei! É por ali! – Disse apontando para um caminho de pedras.

– Mas… as setas dizem que é exatamente para o outro lado... – Referiu Misty apontando na direção contrária.

– Desde quando essa seta está ai?! – Rezinguei, pois dei-me ao trabalho de tirar o mapa da mala!

Seguimos um caminho de terra batida até que chegamos a um jardim, havia muitas flores, mas dominava a grama verde. Luzes brancas iluminavam a piscina, mas a luz maioritária era a da lua e das estrelas.

– Oi! Parece que sempre vieram! – Rio Paul vendo-nos chegar.

– Eu disse que elas vinham! N, está me devendo cinco pokémoedas! – Riu Drew sentando-se na relva.

– Tá. Ponha na minha conta. - N respondeu rindo também.

– Porque demoraram tanto? Pensei que já não vinham! – Riu um rapaz moreno que estava sentado num ramo de uma árvore.

– Bem, sabe… é que nós não sabíamos vir aqui ter… - Disse Serena envergonhada.

– Perderam-se? São novas aqui, de certeza. – Exclamou o Paul.

– É, viemos em viagem de fim de ano. – Referi. – E vocês?

– Vimos para cá todos os anos. Toda a gente nos conhece aqui. – Vangloriou-se N.

– Isso não é verdade. – Referiu Gary, depois passou o seu olhar por Misty. – Oi. Quem é você?

– Eu? Sou Misty. – Respondeu a ruiva um pouco assustada.

– Lindo nome. – Elogiou o ruivo voltando à sua pose misteriosa.

– Desculpem o atraso, rapazes. – Disse um rapaz de cabelos negros se aproximando.

– Ei, capitão! Qual foi a demora? – Perguntaram em coro.

– Vocês sabem, foram garotas… Só que não! Demorei a desarrumar a mala. – Brincou o garoto.

– Sempre o mesmo tarado. Olhe, estas são umas amigas do Drew. – Referiu N apontando para nós.

– Oi, garotas! – Ele acenou para nós e nos olhou, demorou um pouco mais de tempo em Misty, onde fez uma cara de espanto. – Posso saber seus nomes?

– Claro! Eu sou a- -Quis responder, mas o Paul travou-me.

– Aqui quem apresenta os novatos é o membro que os trouxe. O Drew vai tratar da apresentação.

– Obrigado, Paul. Esta loirinha aqui é a Serena. Esta ruivinha é a Misty, mas tenha cuidado eu acho que Gary gostou dela! – Brincou Drew.

– Não me meta ao barulho. – Pediu Gary ainda em cima da árvore.

– Não fique assim! Estava brincando! Esta morena é a May, mas esta é minha! Arranje a sua! Por fim, esta azulada é a Dawn, a mais doida. – Finalizou Drew com um sorriso maroto.

– Eu não sou doida! ...Talvez só um pouquinho…

– Bem-vindas! Eu sou o Ash, mas chamem-me de capitão ou senhor! – Revelou o rapaz de cabelos negros.

– Arceus, eu odeio estes momentos de apresentação! Pessoal! Como é? “Pijama Party”? - Paul sugeriu.

– Podem vir na nossa! Vamos faze-la no nosso quarto! No prédio norte! – Referi entusiasmada.

– Pobre mente confusa… - Disse Ash pondo a mão em meu cabelo.

– LARGUE MEU CABELO OU VAI SE VER MAL! – Ameacei.

– Vê-se que você é nova aqui. O melhor local para dar uma “Pijama Party” é na zona norte, prédio obsidiana, o nosso. – Referiu o rapaz tirando a mão de meu cabelo. – Venham.

Assim eles começaram a andar, nós os seguimos. Aquilo aconteceu tão rápido, pelo que intendi, agora eu e as garotas fazemos parte de uma irmandade. May estava muito corada, Drew tinha-lhe mandado um piropo há pouco. Prédio obsidiana, o que teria de especial? Não sei. Este bocado só contribuiu para uma coisa… parece que o garoto de cabelos negros tem de nome, Ash…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo! Estão gostando do rumo da história? Estou pondo os rapazes como uns totós giros e convencidos, mas acho que tem piada (kkkk)! No próximo capítulo, festa! Alguém tem opinião do que pode acontecer?
Até mais!