Uma viagem sem igual escrita por Any the Fox


Capítulo 19
Seremos sempre amigos.


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal! Aqui o (provavelmente) Penúltimo capítulo da aventura de Dawn, meio tristinho, mas acreditem, vai ter um final muito feliz!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509402/chapter/19

Havíamos acordado cedo para levar os nossos amigos ao aeroporto, ainda era noite quando estávamos a sair do acampamento.

– Tens tudo? – Perguntava Drew à sua namorada.

– Tenho. – Respondeu meio tristonha.

– Então podemos ir. – Gary disse olhando para mim.

Estávamos prestes a abandonar o local quando ouvimos um barulho vindo dos arbustos.

– Que foi isto? – Perguntou Serena um pouco assustada.

– Oh, Arceus! É desta que temos um Pokémon de água! – Yasmin abraçou-me com medo. – Mamãe!

– Vamos ter calma, deve ser outra garota boazona! – Sorriu Ash se aproximando dos arbustos. – Oh, Suicune, que coisa horrível! – Assustou-se, eu temia o pior.

– Que foi, Ash? – Perguntei indo ao seu encontro.

– Não é uma garota! É um garoto! – Respondeu meu namorado apavorado.

– Oh, o miúdo até é giro. – Afirmei, não é só ele que me pode provocar. – Tem namorada?

– Ei, azulada, não abuse da sorte! – Ash havia ficado irritado, eu ri.

– Tenho, pensei que ela estava aqui, mas parece que me enganei. – Falou finalmente o rapaz moreno.

– B-Black? – Perguntou White perplexa.

– White! – O rapaz gritou emocionado saindo de trás dos arbustos e correndo para os braços da outra. – Finalmente nos encontramos.

– É… - Olharam-se um pouco, depois deram um pequeno selinho, ai entendi tudo.

– Ei, White, esse é o garoto de que você me falou ontem? – Perguntei curiosa.

– É. Amigos, queria apresentar-vos Black, meu namorado. – Anunciou.

– Bem, nós na verdade… somos noivos… - Black corou contando isso.

– Noivos? Mas Dawn contou que seus pais não aceitavam vossa relação. – May estava confusa.

– Não precisamos de ser aceites por eles. – Black virou-se para sua amada e deu um beijo na sua face, obviamente eles se amavam e… BLACK É BEM MAIS ROMÂNTICO QUE ASH! – Fazemos o que queremos da nossa vida.

– Que romântico! – May emocionou-se.

– Ei, galera, se não formos agora perdemos o avião. – Lembrou Gary olhando o relógio.

– Santo Celebi! É melhor irmos andando. – N puxou a mão de Serena e todos os seguimos.

Andámos por algum tempo, quando chegámos ao aeroporto o sol já amanhecia preguiçoso, e o vento da manhã soprava fresco, como aquele momento foi triste…

– Bem, é agora… - Ash quebrou o silêncio que se tinha formado à porta do avião.

– Parece que é o adeus. – Lamentou Misty, era a única capaz de falar direito.

– Não vão. – Pedi. – Não vão!

– Dawn, vamos voltar a vernos. Não te esqueças que somos amigas para sempre. – Consolou May limpando uma lágrima.

– É, vamos voltar a estar juntos. – Sorriu Drew.

– Pessoal… - Olhei-os a todos como se fosse a última vez, os meus olhos encheram-se de lágrimas ao ver suas caras meio tristes meio felizes, eu não podia… não podia pedir-lhes para ficar e não seguirem os seus sonhos.

– Ultima chamada para o voo direto para Kanto! – O piloto gritou da porta do avião.

– É agora. Adeus, pessoal! – Gary acenou e entrou no avião, não gosta de despedidas.

– Vamos ser amigos para sempre! – Misty abraçou toda a gente e entrou no avião seguida de May e Drew.

– Boa sorte na vossa jornada. – N disse e entrou no avião seguido de Serena e Paul.

Eu chorava… chorava imenso… Yasmin ria e acenava com a mão para os amigos dentro do avião, ela lidava com despedidas melhor que eu, Ash abraçou-me, deu para ver que também ele estava triste, notava-se no seu rosto uma expressão nostálgica devia estar a lembrar-se dos momentos que passámos, então memórias vieram à minha mente:

“- Dawn, O QUE VOCÊ FEZ COM MEUS SHORT? – Gritou May.

– Porque sempre acham que fui eu? – Perguntei indignada.

– Porque será? Quem é a maior ladra do dormitório? – Brincou Serena.

– Oh, pare! – Brinquei eu. – Eu pus seus shorts na prateleira do meio.

– Ei, Misty, você vai na viagem? – Perguntou a Serena tentando ser simpática.

– Vou. – Falou Misty friamente pegando no seu caderno e começando a escrever.

– Ei, Dawn, você vai comigo não é? – Perguntou May desviando o assunto.

– É que nem pense, May! É minha vez de ir com a Dawn! Você foi na última viagem! – Impos Serena.

– Mas você foi naquela palestra com ela! – Disse May num tom de briga.

– Calma garotas, há Dawn que chegue para todas! – Brinquei para que elas não brigassem.

– Não eleve muito seu moral! Então, com quem vai? – Perguntou May me olhando psicoticamente.

– Sim, com quem vai? – Perguntou Serena ainda mais psicoticamente.”

Aquelas discussões… também me lembrei das primeiras conversas decentes que tive com a Misty:

“- Misty, acha que me fica bem?

– Fica.

– Não vai botar nada?

– Eu não vou.

– Como assim não vai? – Perguntei espantada.

– Vai lá estar muita gente.

– Sim. Incluindo rapazes giros que procuram uma namorada! Vamos lá, Misty!

– Hum… Tá...”

E finalmente, lembrei-me de como conhecera os rapazes:

“- Oi, garotas. Me chamo Brook. Como é? Estão sozinhas? – Disse um rapaz alto de cabelo castanho ao se aproximar.

– Estamos. – Respondeu Serena amavelmente.

– Que é isso, Brook? Não é assim que se fala com grotas! Olhe eu lhe mostro. – Disse um rapaz de cabelo esverdeado agarrando nas mãos de May. – Oi, linda. Me chamo Drew. Pode dizer seu nome?

– S-sou May… - Disse ela corando.

– Tome, tem aqui uma flor como as que há no seu mês… Maio. – Falou ele piscando.

– Veio todo o mundo para aqui? – Perguntou um rapaz com uma fita no cabelo. – Oi, garotas, sou Tracey.”

Aquelas memórias eram tão reconfortantes, tão felizes… Sequei as lágrimas e levantei a cabeça acenando como todos os outros. May, Serena, Misty, Drew, Gary, Paul, N, vocês estarão sempre comigo, independentemente de onde estiverem, espero que vivam novas aventuras e sigam os vossos sonhos! Um dia voltaremos a vernos, eu sei que sim, e poderemos partilhar todas essas memórias como amigos que somos. Eu sei que devia ter dito esta última frase, mas só pensei, estava demasiado emocionada por os ver partir no meio daqueles pensamentos todos.

O avião descolou com eles lá dentro, sequei minhas últimas lágrimas e virei as minhas atenções para quem ainda estava comigo. Black, White, Yasmin e Ash, agora só eles estavam comigo, era com eles que faria história, abriria um novo capítulo na minha vida, sim, eles agora eram os meus companheiros de jornada.

– Pessoal, vamos lá! – Gritei animada levantando a mão em direção ao céu. – Vamos pegá-los todos!

– SIM! – Todos gritaram em coro e corremos, corremos rumo a Sinnoh, onde muitas aventuras, desavenças, amizades e mistérios nos esperam, nós cinco, faremos história no continente de Sinnoh. Este não era o fim, era o início de uma nova etapa na minha vida, na vida de todos nós.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo! O próximo capítulo será uns anos no futuro... vai ser um dia bem especial... Qual dia? É sopresa! Espero que tenham gostado do capítulo. Repararam na história do casalinho? Eles são os principais da minha futura história "Proibido amar?", espero poder contar com vocês para a ler!
Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma viagem sem igual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.