Uma viagem sem igual escrita por Any the Fox


Capítulo 18
Porquê? Porquê todo o mundo?


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Capítulo cheio de revelações este! Bem, pessoal, tenho más notícias para dar, estou a fim de acabar com a fic, pois não estou gostando do rumo que ela está a tomar. Mas nem tudo é mau! Vou fazer uma fic nova deste género também! Talvez até... mais interessante... Não a quero adiantar muito, mas posso dizer que vou reviver um clássico...
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509402/chapter/18

– Vocês… vão embora? – Perguntei encarando o chão.

– Sim, Dawn… Desculpe nosso egoísmo… - Desculpou-se Misty começando a chorar também.

– Para serem cientistas, né? – Perguntei prendendo o choro.

– Sim… - Respondeu Misty começando a encarar o chão também.

– Isso é… - Levantei a cabeça mostrando um sorriso. – Demais!

Ninguém esperava que eu sorri-se, para ser franca, nem eu esperava, mas seria um ato de egoísmo não o fazer. Eles iam concretizar seu sonho… só podia estar feliz.

– Quando partem? – Perguntou Serena compartilhando o mesmo sentimento que eu.

– Amanhã. – Respondeu Gary.

– AMANHÃ?! QUANDO ESTAVAM PENSANDO NOS CONTAR?! – Perguntou Paul um pouco irritado (ok, muito irritado).

– Na verdade… eles já contaram a alguém… - Explicou Drew.

– Vocês sabiam? Porque não nos contaram?! – Indignou-se N.

– É que nós também temos de ir… - Confessou May.

– Vocês também? Porquê? – Perguntei, estava a ver que todos teriam de partir.

– Por causa da taça Wallace, um torneio para coordenadores, vai decorrer em Johto, nós vamos para lá. – Explicou Drew.

– Hum, compreendo… - Desanimei um pouco, mas sorri na mesma.

– Fogo, está tudo indo em bora! E a seguir? Vou ter de voltar para Kalos? – Nesse momento o celular dela tocou. – Só um minuto. Oi, mamãe! Sim? Sim? Ah, compreendo… mas, mãe! Está bem… Xau… - Desligou. – Pessoal, tenho de voltar para Kalos.

– Vai para Kalos? Sozinha? – Perguntou N um pouco preocupado.

– Bem, se alguém quiser vir não tem problema. – Respondeu Serena.

– Eu vou com você! – Afirmou Paul.

– Nem pense! Eu é que vou com ela! – Ripostou N lançando um olhar agressivo para Paul que respondeu do mesmo jeito.

– Ei, rapazes, não briguem! Podem vir os dois! – Riu Serena sem notar que os dois rapazes estavam quase lutando.

– Sendo assim… Ficamos só eu, Ash, Yasmin e… - Ai reparei, não sabia o nome da nova garota que se tinha juntado a nós. – Desculpe, mas pode dizer-me qual o seu nome?

– Meu nome é White. – Respondeu a garota timidamente como de costume.

– Ficamos só eu, Ash, Yasmin e White! – Mentalizei-me.

– Hei, não fique assim, nós vamos voltar, para além disso… Você não está sozinha. – Lembrou Misty.

Aí olhei para meus dois amigos que iriam ficar, White a nova miúda que me parecia boa pessoa, mas muito misteriosa, Yasmin a minha prima infantil extrovertida, e Ash… ah, Ash… Ele olhava-me com alguma pena, mas sorrindo, como se disse-se “Eu vou estar sempre aqui com você”, aproximei-me, aconcheguei-me em seus braços e olhei todos os outros que iriam partir, respirei fundo antes de voltar a dizer algo.

– Pessoal, espero que consigam seguir vossos sonhos, mas despedidas só amanhã! Hoje, temos festa! – Festejei levantando o braço.

Passámos a noite em festa, Yasmin batalhava comigo na pista de dança, provavelmente é a única pessoa que é capaz de me fazer frente, os outros comiam e riam, quando tivemos de desligar o som, pela simples razão de estar na hora da Yasmin ir deitar, decidi ir conversar com a White que se mantinha isolada a beber um suco de oran.

– Ei, White! – Cumprimentei.

– Oi.

– Porque está aqui e não vai para a festa?

– Acho que ia atrapalhar…

– Já intendi, você é antissocial. Está vendo aquela ruiva ali? – Apontei para Misty lembrando como ela era.

– Sim, está falando com todo o mundo, que isso tem? – Perguntou.

– Ela era como você, ou até pior. Tinha os mesmos receios e medos que você e também não se dava connosco. Olhe para ela agora, é quase tão doida como o resto do grupo. – Ri.

– Sério? Não parece mesmo nada! – Espantou-se a morena.

– É… Olhe, White… Você me deixou curiosa… Porque você fugiu de sua casa em Unava e veio ter a Sinnoh? – Perguntei, acho que não aguentava mais aquela intriga.

– Bem, você parece legal… portanto acho que vou contar… - Começou. – Fugi de casa para me encontrar com meu amado…

– Com seu amado? Quem é ele? – Perguntei curiosa.

– Ele se chama Black, como nossos pais não aceitavam nossa relação, combinámos encontrar-nos em Sinnoh nesta rota, quando ouvi barulho pensei que era ele que estava chegando…

– Puxa, que história… Sabe, nós estamos numa jornada, acho que não podemos ficar aqui muito mais tempo, sabe? – Fiz uma pequena introdução do que iria acontecer.

– Sei, eu só queria passar aqui a noite com vocês, pois tenho dormido sempre em ramos de árvore.

– Sim, mas, se ele aparecer, não quer vir numa jornada com a gente? – Perguntei curiosa.

– Ia adorar. – Confessou.

Bem, talvez ele venha, talvez não, seja como for, sei que fiz ali uma nova amiga. O resto da noite foi aproveitada com meus velhos amigos, pois eu não os iria voltar a ver tão sedo…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo! Espero que tenham gostado! Desculpem eu estar a mandar todo o mundo em bora, mas em breve vão perceber porquê, acreditem, esta fic vai ter um final muito, muito feliz... quem sabe não haja parte 2...
Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma viagem sem igual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.