Uma viagem sem igual escrita por Any the Fox


Capítulo 13
Antes do adeus.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Um capítulo meio sentimental, mas adorei escrevê-lo pois está muito fofo! Ansiosa por saber a vossa opinião, pois usei toda a minha criatividade para escrever este capítulo!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509402/chapter/13

Acordei na minha cama, o quarto ainda estava escuro, vi Misty desenhando no seu caderno.

– Já a pé, Dawn? – Perguntou sem parar de desenhar.

– É… Acho que não conseguia dormir mais…

– Está triste por termos de ir em bora, né? – Perguntou.

– É… - Falei enquanto se formavam lágrimas em meus olhos.

– Se quer saber, também eu.

– Tá, mas você não vai deixar de ver seu namorado, como eu vou deixar! – Expliquei-lhe.

– Isso é o que você pensa. – Confessou corando um pouco, o que ela sabia que eu não?

– Tem alguma coisa para me contar?

– Tenho, mas não vai falar pra ninguém! – Pediu.

– De boa, ia contar pra quem afinal?

– Nem pro Ash!

– Não seja tão desconfiada! Conte logo! – Ela estava deixando-me curiosa.

– Eu estou namorando o Gary… - Confessou bastante vermelha.

– Sério? Desde quando? – Perguntei curiosa.

– Desde que fomos naquela praia…

– ISSO FOI SEMANA PASSADA! QUANDO ESTAVA PENSANDO ME CONTAR?! – Fingi-me indignada por ela não ter contado antes.

– Ele pediu segredo! – Defendeu-se.

– Tá… mas da próxima me conta logo!

Ela riu em resposta e voltou a desenhar. Eu encarei minhas malas arrumadas, fiquei um pouco triste em olha-las, mas não era tão ruim assim, eu só ia ficar longe do meu mais que tudo e voltar par aquele tédio de colégio… OH, SANTO GIRATINA, É PIOR DO QUE EU PENSAVA! Respirei fundo, levantei-me e dirigi-me à porta.

– Onde vai às duas da manhã? – Perguntou Misty vendo-me sair.

– Dar uma volta… Aproveitar os últimos momentos. – Não queria dizer-lhe que ia ao prédio obsidiana.

– Hum, tá bom, mas vai de pijama? – Perguntou, ai eu vi a parvoíce que estava fazendo.

– Ai, Misty, que seria de mim sem você. – Vesti uma T-shirt e uns shorts de ganga, olhei-me no espelho ajeitando-me. – Agora vou, Misty.

– Tá bom, mas não faça nada pervertido com Ash. – Fogo, ela sabia que eu ia no prédio obsidiana…

Caminhei lentamente até aquele grande edifício, lembrando-me dos momentos que tinha passado ali há um mês…

Flash Back on

– Então, Dawn? O Meowth comeu-lhe a língua? – Perguntou o garoto de cabelos negros.

– Hum? Acha mesmo que deixaria isso acontecer? – Perguntei indignada.

– Ai, azulada! Você é muito LOL! Venha, suba também. – Rio o nosso capitão.

– Não me chame azulada! Meu nome é Dawn! – Resmunguei, mas ele não ouviu.

Flash Back off

Um sorriso nostálgico formou-se na minha cara, eu era tão inocente naquele tempo… Sabia lá eu que aquele garoto de cabelos negros que me provocava iria ser o meu grande amor. Entrei no edifício e dirigi-me à sua suite.

– Bem… Seja o que Arceus quiser. – Bati na porta e esperei alguém abrir.

– Que foi? – Serena abriu a porta esfregando os olhos.

– Serena? Que está fazendo aqui? – Perguntei, ela não estava hospedada naquele quarto.

– Troquei com Drew para May poder passar mais tempo com ele. E você que faz aqui?

– Eu vinha falar com Ash. – Expliquei-lhe.

– Hum, devia ter percebido logo…

– Que barulho é esse, Serena? – Perguntou N vindo ter com a amiga.

– Dawn veio ver o Ash. – Explicou Serena ao seu novo melhor amigo.

–A esta hora? – Perguntou confuso.

– Tinha de ser… - Expliquei encarando o chão.

– Ele está no quarto, ele não se deve chatear se você entrar. – Sorriu N apontando a porta.

– Obrigado, não vos incomodo mais.

– Espero bem que não! Sabe que fico mal disposta quando não durmo bem! – Brincou Serena indo-se deitar.

Respirei fundo e entrei naquele quarto ao fundo da sala, ao entrar fechei a porta e deparei-me com Ash dormindo tapado até à cintura. Ele parecia um anjo, calmo e sereno, e mesmo com os seus cabelos negros despenteados, ele estava lindo. Sentei-me na sua cama devagar para não o acordar… mas ele deve ter o sono muito leve…

– AH! LADRÃO! SAIA DE MINHA CAMA, SEU PERVERTIDO! – Gritou empurrando-me para o chão.

– ASH, SEU BAKA! SOU EU, A DAWN! – Respondi ainda com a cara no tapete por ele me ter atirado.

– Não finja ser minha namorada, estúpido! Não é por isso que leva mais de mim! – Gritou assustado escondendo-se nas cobertas.

– Eu sou sua namorada! – Respondi virando-me para ele, finalmente, um pouco brava.

– Azulada? Que faz no meu quarto a uma hora destas? – Perguntou um pouco confuso.

– Eu… tinha de o ver…

– Está triste em termos de nos separar amanhã, né? – Perguntou encarando-me sentada no chão.

– É… - Não o consegui encarar.

Fez-se algum silêncio por momentos, eu continuava encarando o chão, mas sentia que ele me olhava, agora que penso, porque fui ali naquela hora? Bem, eu sabia para quê… queria receber aquele carinho de casal que nunca recebera, pois sempre andávamos em grupo… para dizer a verdade, os momentos mais românticos que tivemos foi no aquário, depois disso eu nem sequer o voltei a beijar… Afinal, eu sabia que Ash não era muito dado ao romantismo…

– Azulada, se sente aqui. – Pediu indicando o espaço do seu lado.

– Tá bom… - Sentei-me de seu lado, nem um pouco esperançosa de ter um carinho especial.

– Desculpe… - Desculpou-se, mas eu não sabia porquê.

– Do que se está desculpando? – Perguntei confusa.

– Eu não tenho sido um namorado muito romântico… - Acho que ele também notou isso.

– Deixe pra lá. Não é seu jeito mesmo. – Consolei-o encostando minha cabeça em seu ombro.

– Desculpe meu jeito… Posso fazer alguma coisa para que tenha uma noite romântica? – Perguntou abraçando minha cintura, apesar da pergunta, não havia malicia em sua voz.

– Bem, até pode… - corei um pouco com o jeito da pergunta.

– O quê? – Perguntou esperançoso.

– Simplesmente, seja você… - Pedi, não queria dizer-lhe o que tinha de fazer, queria que ele descobrisse…

Ele ficou um pouco confuso ao início, eu reparei, então dei uma pequena ajuda, mesmo sendo tímida, era o único jeito de ele se soltar, pus os braços que até então estavam no meu colo em torno de sua cintura e rocei meu nariz em sua bochecha, se querem saber, não sei quem estava mais vermelho, ele ou eu.

– Te amo, Ash. – Segredei-lhe ao ouvido, talvez assim ele soubesse continuar.

– Também te amo, azulada… Não… te amo Dawn… - Corrigiu envergonhado, mas o que dissera a seguir fê-lo virar pimentão. – Prefere que diga seu nome, né?

– Sim… - Ele finalmente estava começando a ser romântico. – Diga meu nome outra vez… por favor…

– …Dawn … - Disse fazendo-me estremecer, era bom demais...

– Obrigado, Ash… Obrigado… - O larguei e dirigi-me para a porta, já tinha o que tinha ido procurar. – Pode dormir descansado, não o chateio mais…

– Dawn… - Chamou enquanto eu abria a porta, virei-me um pouco corada, ainda não me tinha acostumado a ser chamada pelo nome. – Fique esta noite comigo…

Paralisei com a pergunta, era muito tentador ficar ali com ele, mas será que devia?

– Deixe, se calhar é melhor não… - Disse desanimado deitando-se na cama e voltando a tapar-se com as cobertas, foram essas palavras que me deram certezas.

Fechei a porta, e para espanto de meu namorado, dei meia volta e parei do lado de sua cama.

– Eu fico… - A pele da minha cara atingiu um nível de esquentação que nunca tivera atingido.

Ele também corou, e ainda meio surpreso, abriu espaço na cama onde estava deitado. Descalcei os meus sapatos e tirei os ganchos, em seguida deitei-me do seu lado. Estávamos tão perto, até podia sentir seu perfume. Inicialmente nenhum de nós insinuou em fazer nada, eu estava quase adormecendo quando senti um braço circundar-me os ombros e puxar-me. Abri os olhos e deparei com Ash encarando o teto. Sorri, ele estava esforçando-se muito, decidi ter a iniciativa outra vez, soltei-me de seus braços e apoiei minha cabeça em seu peito, enroscando-me nele e o encarando. Ele sorrira para mim e me colocara totalmente em cima dele, abraçando-me.

– Confortável? – Perguntou penteando meu cabelo.

– Muito... – Respondi fechando os olhos, procurando enroscar-me mais naquele peito bem definido.

– Boa noite, amor. – Disse, provavelmente fechando os olhos também.

– Boa noite. – Sussurrei, mas acho que fui ouvida.

Passamos toda a noite agarrados, pedi aos céus para aquele momento fosse eternizado, mas sabia que era impossível, no outro dia de manhã iria acordar e teria de me despedir de meu amado… mas isso seria só de manhã…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo! Gostaram????????????????????? Oh, espero bem que sim! Em compensação que o último capítulo foi curto, este foi maior que o habitual! O próximo será mais tristinho... EU NÃO QUERO QUE ELES SE SEPAREM!
Até mais!