Uma viagem sem igual escrita por Any the Fox


Capítulo 12
Misty e Gary?


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Capítulo curto... muito curto... Mas achei que este devia ficar aparte dos outros, pois encaixar aqui alguma coisa era difícil e iria ficar meio confuso, desculpem aqueles que não apoiam este casal.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509402/chapter/12

P.O.V. Misty

O dia estava a ser bem divertido, todos riam e saltavam como criancinhas felizes num parque infantil. Serena era a mais agitada, desde que começou a dar-se com N, Paul, Tracey e Brook que ela tem estado meio diferente. Dawn discutia com Ash na areia, ao início não liguei, mas ficou assustador… Dei por mim dentro de água só de biquíni, aquelas férias estavam mesmo a mudar-me, já não era tão tímida… Foi quando May começou aos berros com as alfaces-do-mar que senti uma mão em meu ombro.

– Ei, vem comigo até ali às rochas? – Perguntou Gary deixando-me espantada.

– Para quê? Não sabe ir sozinho? – Aquele comportamento era estranho, então tentei saber o que se passava.

– Há Pokémons de água ali, pensei que você quisesse ir ver. Mas deixa pra lá, eu vou sozinho. – Esclareceu virando costas.

– Espere… Disse Pokémons de água? – Perguntei, sabem… é mesmo meu tipo de Pokémon…

– Sim. – Respondeu sem fazer cerimónia.

– Então tá… eu vou com você… - Respondi um tanto nervosa, ainda estava com aquele episódio do desenho que peguei dele na cabeça.

Saímos os dois dali, mas ninguém reparou, pois May tinha roubado todas as atenções para ela por causa das algas que a perseguiam… Não tivemos de andar muito para lá chegar, mas a partir de um certo sítio o caminho ficou complicado.

– Cuidado onde põe os pés, pode-se cortar. – Aconselhou Gary como se não se importasse muito.

– Tá bom. – Felizmente, tinha os sapatos calçados e assim não tinha tantos problemas.

– Chegámos. Ali estão os Pokémons de água, pode ir lá ver, eu fico aqui. – Disse sentando-se numa rocha e puxando de um caderno.

Achei estranho seu comportamento, pedira-me para ir com ele até ali e agora mandava-me embora. De qualquer maneira, fui ver aqueles Pokémons adoráveis, eram tão kawai! Fiquei algum tempo os olhando, até que Gary meteu conversa.

– Está se divertindo?

– Estou. E você?

– Hum. – Respondeu apenas isso, mas eu queria manter conversa, afinal… eu achava-o interessante…

– O que está desenhando? – Perguntei para meter conversa.

– Você. – Respondeu um mínimo corado, mas eu fiquei em choque. – Tem algum problema?

–N-não… mas porque desenha? – Perguntei meio nervosa.

– Porque… Você é bonita o suficiente para ser desenhada… - Agora sim podia-se notar alguma mudança em sua voz.

– Obrigado… - Agradeci um pouco envergonhada. – Posso ver?

– Pode, vem aqui.

Levantei-me e dirigi-me ao seu encontro, mas por culpa da sorte que tenho tido tropecei numa pedra e cai-lhe em cima, ficando cara a cara com ele.

– Desculpe, eu tenho estado muito desastrada ultimamente… - Desculpei-me tentando levantar-me, mas fui puxada para baixo e para um beijo absolvente. – Gary, que você fez?

– Te beijei… Não gostou? – Perguntou um pouco nervoso.

– Bem… não desgostei… - Respondi meio com vergonha… Vocês sabem que sou tímida... Para além disso tinha caído em sima de um rapaz só de calções de banho.

– Não desgostou? Fixe… - Deixou escapar corando um pouco ao mesmo tempo que me abraçou. – Misty.

– Sim?

– Por favor… não conte aos outros disto… - Pediu.

– Tem vergonha de mim? – Perguntei um pouco triste, estava ansiosa para contar às outras…

– Não é isso…

– Então é o quê?

– Sabe como é minha personalidade, não é? Os outros iam pensar que eu estava amolecendo…

– Mas eu não quero esconder isso. Quero estar com você a cada segundo… - Eu não queria esconder aquilo, mas ele parecia decidido.

– Não muito tempo, só até eu ter coragem de falar… eu prometo-lhe, Misty. – Prometeu o garoto, acabei por concordar com aquilo, mas a Dawn iria saber de certeza…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo! Eu sei... está pequeno... Desculpem... O próximo será maior! Mas também será o último da história principal... Mas não o fim da fic! Nossos heróis partiram em algo completamente novo! Reviwes pls!
Até mais!