Uma viagem sem igual escrita por Any the Fox


Capítulo 11
Um perverso dia na praia...


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Demorei para postar este capítulo... Desculpem, mas estive fora a ultima semana e não deu para postar, pior que fiquei sem imaginação... MAS agora estou de volta! Quem estava esperando cenas mais fortes? Este capítulo tem um cheirinho disso... (leiam as notas finais, tenho perguntas para vocês)
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509402/chapter/11

– Ei, azulada, acorde. - Acordei em sobressalto olhando Ash, estava lindo como sempre, mas… O que ele estava fazendo no meu quarto?

– Ash? Que faz no meu quarto garoto? Lá por sermos namorados não quer dizer que possa tomar certas liberdades. – Ri, eu sabia que ele estaria ali por uma razão muito menos pervertida.

– Você está atrasada. – Disse num tom calmo e sereno enquanto me acariciava o cabelo.

– Atrasada? Para o quê? – Perguntei esfregando os olhos.

– Para o nosso dia de praia. – Segredou-me ao ouvido.

– POIS É ME ESQUECI! Onde estão as outras? – Preocupei-me, tinha esquecido completamente que tínhamos combinado ir para a praia comemorar três semanas de férias… pois é… já tinha passado quase um mês desde que tudo aquilo começara, estava quase na hora de dizer adeus, eu não me preocupei muito, pois tinha tudo para os encontrar outra vez, mas depois das férias iria voltar para o colégio e seria difícil voltar a vê-los… especialmente difícil manter a relação com o Ash…

– Se aprece, que não tarda muito o Sol nasce. – Lembrou, nós tínhamos combinado ver o Sol nascer na praia.

– Eu não demoro muito, vou só mudar de roupa. – Afirmei enquanto tirava a camisa de dormir. – Mas saia do meu quarto, seu pervertido!

– Já estou fora! – Brincou Ash saindo. Estava começando a me acostumar ao seu jeito de ver as coisas.

Mudei de roupa e corri lá para fora, estava escuro pois o Sol ainda não tinha nascido.

– Que demora foi essa, Dawn? Quis passar algum tempo a sós com o seu namorado? – Brincou Serena.

– Você também virou pervertida, foi? – Perguntei, já não sou tão inocente como há umas semanas atrás.

– Ah, me pegou! Entre na carrinha, não temos muito tempo.

– Tá bom. – Respondi ao entrar, Brook ia a conduzir, pois era o único com idade para isso. Depois de uma meia hora paramos diante de uma praia, estava vazia e não parecia receber muita gente habitualmente, mas era uma praia maravilhosa.

– Há quanto tempo não punha aqui os pés? – Perguntou Tracey saindo do carro e respirando fundo.

– Tem razão… - Balbuciou Ash saindo de seguida.

– Uau, esta praia é linda! Mas um pouco pequena… - Identificou Serena com razão, a praia era uma pequena extensão de areia com menos de cinquenta metros de um lado ao outro das rochas.

– Pequena ou não, é a nossa praia! – Referiu Gary orgulhoso daquele pequeno local.

– Vossa praia? Com é isso? – Perguntou Misty ao mais velho.

– Mais ninguém nesta “minicidade” sabe da existência deste sítio, então nós nos declaramos proprietários. – Respondeu sem a encarar.

– Então pessoal? Demoram muito? - Perguntou Tracey num ponto da areia.

– Estamos indo! – Gritou N em resposta começando a correr para lá.

Eu fui a última a chegar ao local, sentia-me um pouco intimidada com o facto de estarmos na praia… Porquê? Bem… vocês sabem como é que se fica na praia, né?

– Pessoal, vamos para a água! – Exclamou Paul entusiasmado tirando a T-shirt.

–Boa ideia! – Exclamou Serena tirando a roupa também.

Em pouco tempo todos estavam na água, até Misty que sempre teve problemas em se mostrar! Eu ainda estava sentada na toalha com o meu vestido preto e rosa vestido.

– Não quer ir à água, azulada? – Perguntou alguém colocando a mão no meu ombro.

– Hum. – Olhei para trás e vi o Ash só de calções, essa imagem me fez corar e paralisei por um bocado.

– Está com vergonha? – Perguntou em tom de desafio.

–Eu com vergonha? Vai gozar com outra! – Escondi o que realmente sentia.

– Então tire esse vestido e vá para dentro de água. – Provocou olhando fixamente para mim.

– É que tiro mesmo! – Levantei-me e desapertei o vestido, mas não tinha coragem para o tirar.

– Então? Perdeu a coragem? – Provocou novamente.

– NÃO! É só que…

– Que?

– Não consigo tirar com você me olhando assim desse jeito… - Confessei, eu estava com vergonha.

– Está com vergonha. – Riu Ash.

– NÃO ESTOU! – Mesmo que estivesse morrendo de vergonha nunca o iria admitir.

– Então tire isso na minha frente! – Disse Ash com um sorriso pervertido, a imagem de mim a tirar o vestido na sua frente devia estar a passar-lhe pela cabeça.

–TARADO! – Gritei desviando a cara para ele não ver como tinha ficado corada em pensar no que ele estaria a pensar (meio confuso, não?).

– Prefiro o termo pervertido. – Respondeu como se se estivesse divertindo com a minha insegurança.

Entretanto, na água:

– Serena, eles estão discutindo há meia hora… devíamos ficar com medo? – Perguntou Misty um pouco insegura ao ver o casal aos gritos.

– Quanto a si não sei… MAS EU QUERO A MINHA MAMÃE! – Respondeu Serena assustada com aquela briga.

Voltando à toalha:

– OLHE PARA OUTRO LADO! – Insistia eu.

– Só se ADMITIR que está com vergonha!

– NÃO ESTOU!

– Então qual o problema de tirar na minha frente?

– É CONSTRANGEDOR! – Corei imaginando a cena de novo.

– Constrangida, envergonhada, TUDO A MESMA BODEGA! – Provocava mais ainda.

– TÁ BOM! Se você quer me ver tirando o vestido, vê! – Gritei finalmente, estava farta daquela discussão e não queria perder meu orgulho.

– Então, estou esperando. – Ash mordeu o lábio olhando-me fixamente, fazendo-me arrepender do que tinha dito, mas agora era tarde para voltar atrás.

– Hum. – Murmurei enquanto deixei cair o vesti pelo corpo, não foi tão difícil assim, mas eu virei pimentão…

– Vê? NÃO FOI DIFÍCIL! Agora… O ULTIMO A ENTRAR NA ÁGUA É UM TROLHA! – Riu também um tanto vermelho, mas não pareceu se importar muito com o que tinha acontecido.

……..

A tarde estava a ser perfeita, passamos o tempo todo na água, só houve um pequeno contratempo… Havia algas por todo o lado!

– QUE NOJO! Alface-do-mar! – Gritava May tentando fugir daquele verde se escondendo por trás de Drew.

– Não vale a pena fugir… ELAS A PERSEGUEM! – Brincou Serena sabendo que a amiga tinha um nojo tremendo daquelas coisas.

– Drew, me ajude! – Pedia May em desespero.

– Se acalme, são só umas plantinhas… - A acalmava Drew.

– MAS SÃO NOJENTAS! – Insistia.

– Vamos, vamos, eu não deixo que elas te façam mal… - Pronunciou o esverdeado meio atrapalhado.

– MEU HERÓI! – Gritou May o abraçando um pouco mais calma.

– Pessoal, olhem para mim! – Pedi, eu tinha-me enrolado em algas… - SOU UMA SEREIA!

– Dawn, não seja criança. – Pediu Tracey. – Para ser uma sereia tem de ter na cabeça também! – Então botou algas em minha cabeça.

– EI! MEU CABELO! – Gritei enquanto via meu penteado se desfazer.

– AH! TRACEY, ESSA FOI DEMAIS! – Ria Ash.

– Que raio de namorado é você? – Fingi-me ofendida, afinal, aquilo até teve uma certa graça…

– Ei, ninguém viu Gary? – Perguntou N olhando em volta.

– Não… Já agora, onde anda Misty? – Perguntou Paul um pouco desconfiado.

– Eu acho que sei o que eles estão fazendo… - Riu pervertidamente o nosso chefe.

– ASH, PARE DE SER TARADO! – Pedi enquanto lhe dava um tapa no ombro.

– É CAPITÃO PARA VOCÊ! – Brincou o rapaz massajando o ombro.

Mas agora fora de brincadeira… onde estariam aqueles dois antissociais?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo! Como foi pessoal? Gostaram? Ou preferem cenas menos ecchi? Por favor, comente sua opinião!
Agora as perguntas:
1º- A história principal da fic está acabando, quer que quando este mês acabe eu continue a história com uma jornada, outras férias ou algo do género?
2º- Se respondeu afirmativamente à pergunta de sima, SE quiser mandar por mensagem privada uma ideia, está à vontade.
3º- (Hanny Rose, sei que não estás de acordo) Não querem que a fic tenha Hentai, pois não? (se responderem afirmativamente vou ter de pôr a fic para +18 ou fazer um hentai leve)
Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma viagem sem igual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.