Um desastre de paixão escrita por Mais um romance por favor


Capítulo 25
Capitulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509393/chapter/25

Estou no meu quarto são suas da madrugada olhando pro meu celular, ele toca alternadamente. Mensagem de Luke e de Rush. Rush pergunta se estou bem depois que sai de lá, e Luke pergunta por onde estive hoje à noite.

– Alo? – Luke está do outro lado da linha. Decidi ligar pra explicar por que não falei com ele a noite toda.

– Hey linda, por onde esteve?

– Resolvendo uns assuntos inacabados, e você onde está?

– Assuntos inacabados? Sinto um tom de preocupação.

–Não é nada.

–Estou indo a uma festa passo ai em quinze minutos.

– Acho melhor não. Estou cansada só quero dormir.

–Princesa negando uma festa, tem algo errado. O que aconteceu que não está me contando? – me preocupo, não vou conseguir mentir por muito tempo, ele me está comigo há meses, já me conhece bem.

–Não é nada Luke, não se preocupe. Vai ficar tudo bem! –assim eu espero– Agora vá curtir sua noite, e me deseje uma ótima noite de sono que é o que preciso.

–Boa noite linda, e não suma amanhã. Beijo. – eu desligo.

Alguns minutos se vão e meu celular toca novamente.

–Alô?

–Oi, sei que a noite foi difícil. – Rush. Sua voz estava embargada apesar dele tentar respirar fundo para parecer natural. – Mas não conseguia parar de pensar em você. Sei que não tenho o direito de ligar pra você depois de tudo o que disse, mas eu só queria ouvir sua voz.

–Rush..- estou sem palavras. Depois que sai de sua casa eu não pensei em outra coisa a não ser o que ele me disse. – Também não consegui parar de pensar no que me disse, mas eu preciso pensar sobre o que aconteceu e principalmente o que está acontecendo agora.

–Eu sei disso, e eu quase quebrei meu celular pra não te ligar, mas não consegui. Não estou te pressionando, por favor, não entenda isso. É que passei tanto tempo sem você que agora não sei como agir.

–Então vou tentar facilitar as coisas. – estou tremendo e não tenho certeza do que vou falar. – Somos amigos, voltamos a ser pelo menos por enquanto. Não precisa mais faltar às aulas de biologia por minha causa e nem evitar todos os lugares que eu vou.

–Ok, mas e Luke? Não que eu me importe com ele, mas pelo que conheço acho que ele não vai gostar disso.

–Sim você o conhece vocês foram amigos não negue isso. – coloco autoridade em minha voz ao falar isso. – Mas deixe Luke comigo, apenas não briguem. – respiro fundo.

–Tudo bem. – ele respira fundo. – Então desculpa por atrapalhar, e boa noite. – ele está prestes a desligar.

–Rush?

–Oi

–Está ocupado?

–Não

–Pode conversar comigo?

–Claro- a um longo silencio até que ele fala novamente. – Então me conte o que tem feito enquanto estive off?

Eu estava feliz por Rush ter voltado a minha vida, mas ao mesmo tempo preocupada em como Luke reagiria com a noticia. Eu queria os dois como amigos, mas eu sabia que era impossível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai quem é #teamLuke e #teamRush ? Me digam!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um desastre de paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.