Um desastre de paixão escrita por Mais um romance por favor


Capítulo 24
Capitulo 24


Notas iniciais do capítulo

P.O.V Megan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509393/chapter/24

Há exatos quatro anos atrás...
Eu estava sentada no restaurante mais famoso da cidade com Luke ajoelhado me pedindo em namoro, seus olhos me fitavam com expectativa da minha resposta, e ainda tinha um lindo brilhante a minha frente. Eu tinha 15 anos e tudo àquilo era muito romântico pra mim.
Eu fui criada pelo meu tio, meus pais morreram quando eu tinha dois anos e a única lembrança que tenho deles é me dizendo tchau no dia em que morreram. Minha infância sempre foi solidão pura, a única família que eu tinha ficava sentado em frente à TV com uma garrafa de cerveja de natal a natal.
Luke ele foi o mais próximo que eu senti de amizade verdadeira e amor em partes. Eu não tinha capacidade pra amar ninguém, mas ele mesmo assim conseguiu gostar de mim da forma mais pura e linda possível. Mas eu sabia que não merecia tudo aquilo, eu sabia que uma hora ele iria ver que eu não era capaz de recompensá-lo por tudo aquilo, simplesmente porque eu não sabia amar eu não conhecia o amor. Foi então que Rush apareceu, ele e Luke eram melhores amigos, faziam tudo junto, alias nós três éramos inseparáveis, mas Luke sempre se aproximou mais de mim. Rush sempre foi o galã da escola, tinha todas as meninas ao seus pés.
Eu aceitei namorar com Luke e ele era um príncipe, tudo que ele fazia era pra mim, tudo que sonhava era comigo. Era perfeito estar com ele, mas dentro de mim eu sabia que aquilo não era real, que não ia durar então eu tinha que tomar uma atitude.
Nosso namoro ia bem fazia um mês então uma noite fomos a uma boate e enquanto ele se distanciou um pouco de mim apareceram dois caras e me cercaram e eu podia sair dali, mas eu fiquei, e deixei-os ficarem me olhando e quando eu vi o Luke fingi estar tentando sair de perto. Luke chegou brigando com os dois então eu sai e tivemos uma discussão porque eu disse que podia me cuidar sozinha que não precisava dele me protegendo o tempo todo. Mas como ele era perfeito ele pediu desculpas e tudo se resolveu, e eu vi que não ia ser tão fácil acabar com esse amor.
No dia seguinte ele faltou e eu aproveitei, fui atrás do Rush disse que Luke tinha me traído que eu estava inconsolável, disse que ele tinha dito coisas horríveis pra mim. Rush era sem coração, mas quando se tratava de amizades ele era o melhor, ele me consolou, me falou que eu era única e especial, que Luke não podia fazer isso comigo. E quando chegou ao final da aula, eu vi o Luke assim que eu sai pelo portão, Rush não o viu e eu sabia que ela o momento perfeito. Eu fui em direção a Rush e o beijei, e então ele ficou sem saber o que fazer não se mexeu nem pra me afastar o que fez parecer que foi ele que me beijou. E depois disso eu nunca mais procurei o Luke, o Rush foi meu caso sem apego durante anos, até agora quando Abby apareceu.
Abby chegou abalando tudo o que eu tinha levado anos pra construir, ela fez o Rush cair de amores por ela, e Luke está perdidamente apaixonado também. Mesmo depois de eu ter armado pra separar Rush e ela, ele não me quis. Quanto a Luke, eu nunca mais tive coragem de olhar na cara dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um desastre de paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.