Um desastre de paixão escrita por Mais um romance por favor


Capítulo 26
Capitulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509393/chapter/26

Estou na aula de biologia e Rush está do meu lado, ele me cumprimentou normalmente e se sentou ao meu lado. Todos da sala nos olhavam como se fossemos estranhos, mas eu não liguei. O professor está quase para encerrar a aula e ele bate o lápis na mesa sem parar.

– Para!- coloco a mão em cima na dele e sino suas veias saltando no ritmo do seu coração. Em seus olhos vejo seu nervosismo

–Desculpe.

O professor termina a aula e os alunos se levantam. Ele tira sua mão se levanta e sai, eu sigo atrás dele até a porta vejo que ele está indo embora. Mas Luke acena pra mim e vou a sua direção.

–Aquele era Rush?

–Sim, ele estava na aula de biologia.

–Como? Ele voltou do nada?

–Eu disse que ele poderia voltar, ele já perdeu muita aula perderia o ano se continuasse assim. - tento justificar, mas minha voz oscila e Luke finge acreditar e vamos pro refeitório.

...

Rush

Entro em casa e Travis e Mary estão no sofá se beijando.

–Opa, não quero atrapalhar já estou indo pro meu quarto finjam que não me viram e continuem. – grito com as mãos no rosto e ouço-os rirem.

Bato a porta do meu quarto e tudo se silencia. Vou pro banho e depois de um moletom confortável me ajeito em minha grande cama. Os últimos meses têm sido assim, quando não estou na escola, estou no quarto ou bebendo na sala. Eu não sabia que Abby ia ter um impacto tão grande, desde que tudo aconteceu eu não sai mais nem pra jantar de vela junto com Travis e Mary, e não foi por falta de convite. Eu simplesmente estou sem vontade de estar com qualquer outra pessoa que não seja a Abby. Adormeço. E acordo com Travis me cutucando.

–O que foi Travis? Onde é o incêndio dessa vez?

–Olha eu não se é um incêndio não, mas a Mary está lá na sala conversando com a Abby e ela não veio aqui pra nós ver. – Eu pulo da cama e Travis cai na gargalhada, sai correndo e quando percebo Mary e Abby estão me olhando é quando me dou conta que estou de pijama na frente delas. Não é bem um pijama, mas acho que elas não estão acostumadas.

–Bem, eu e Mary já vamos. – Mary se levanta no sofá e cochicha algo no ouvido de Abby e os dois saem.

–Acho que você vai ficar mais confortável se eu trocar de roupa né?- ela ri e abaixa a cabeça. – Ok, eu já volto.

Em dois minutos eu estava no sofá junto com ela, um silencio perturbador se espalhou pela sala.

–Está com fome? – perguntei cortando o silencio.

–Não eu já almocei.

–Ótimo, eu também não. Vamos à parte da sobremesa. – eu levanto e vou até a cozinha. – Brigadeiro que tal?

–Ideia aprovada e aceitada com sucesso.

Em poucos minutos estávamos assistindo Jogos Mortais 4 (escolha dela) e comendo a panela de brigadeiro. Eu confesso que estava com medo, não gosto de filmes de terror mas eu não ia dizer não pra ela. Estou olhando-a desde que o filme começou, ela estava mais linda do que nunca concentrada no filme e abraçada com a almofada. Colheradas depois o brigadeiro acaba e eu sou flagrado com a almofada na cara na cena forte do filme.

–Eu não estou acreditando que Rush o maioral está com medinho de um filme. – ela ri enquanto eu me escondo atrás da almofada de vergonha.

–Eu não gosto de filmes de terror. – digo em minha defesa.

– Você poderia ter falado ao invés de fazer essa cena- ela continua a rir.

–Não queria te contrariar, não sei por que veio mas não queria que fosse.

Ela não me responde apenas me olha e pela primeira vez desde que a vi na sala hoje seus olhos estavam preocupados. O telefone toca, e não é o meu. Ela atende e fala rapidamente pedindo desculpas.

–Preciso ir!

–Ok. – Abro a porta devagar e ela passa.

–E a propósito eu vim pra ter ver só. – ela sai e entra no carro.

...

Abby

Estou a caminho de casa e sinto que vou ser linchada quando chegar, Luke me ligou furioso por ter esquecido que assistiríamos a estreia da nossa serie favorita.

Abro a porta e vejo-o sentado no sofá olhando pra TV.

–Mil desculpas, eu não sei onde estava com a cabeça.

–Eu também adoraria saber onde sua cabeça estava. – eu me calo, se eu disser a verdade não sei qual seria sua reação é melhor não arriscar.

– Eu estava com Mary.

–Serio? Porque antes de estar aqui encontrei ela e travis no mercado, engraçado eu não ter te visto. Está usando um novo tipo de camuflagem, do tipo mentira. – seu tom de sarcasmo acusava que ele estava muito bravo. Graças a Deus fui salva pela abertura da serie, nos calamos até o fim.

Ele se despediu formalmente e saiu. Minha mãe entrou em menos de um minuto.

–O que você fez pro Luke? Ele parecia querendo matar alguém, e eu confesso não saber que ele era capaz disso.

–Eu não sei como contar pra ele que voltei a conversar com Rush como amigo. – pior que não ter Luke era não ter ninguém pra conversar ainda bem que tinha minha mãe.

– Eu acho que mentir pro seu amigo colorido não melhora a situação. – ela disse fazendo aspas com os dedos. - Acho que o melhor a fazer é sentar e contar a verdade e falar como você está se sentindo se for seu amigo ele vai aceitar.

–Clichê! – fiz uma pausa e ela deu os ombros. – Mas pode dar certo, obrigada. – deu um beijo em sua testa e fui pro quarto. Eu iria conversar mas não hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um desastre de paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.