Um desastre de paixão escrita por Mais um romance por favor


Capítulo 12
Capitulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509393/chapter/12

Apesar das coisas terem esquentado na casa do Rush, não houve nada demais, não temos nada. Foi uma amasso bem insano, mas foi só isso, um descontrole emocional perante tudo aquilo. A noite foi longa após ele ter me deixado em casa, digamos que os sonhos foram bem intensos.

No outro dia tenho aula de português, sabemos que não é o meu forte, mas um elemento surpresa entra em questão Luke agora esta na minha turma de português. Sentamos um atrás do outro. Mary faltou e eu consigo imaginar que a noite dela foi longa como a minha, mas a dela tinha uma presença a mais.

Hora do almoço, Luke me chama pra almoçar com ele no refeitório. Eu fico meio insegura em sentar em meio a um time de futebol, mas todos me recebem muito bem, sem piadinhas ou zuações por eu ser a única menina na mesa e estar com o Luke. Os meninos são super engraçados e não consegui parar de rir um minuto, muitos namoram então falam muito de suas namoradas, como elas querem discutir a relação, como são loucas pra ir ao shopping e como é chato ficar segurando aquele monte de sacola. Eu me identifiquei bastante. Rush passou sozinho e me olhou e eu acompanhei seu olhar, nós não conversamos sobre o que rolou foi um absoluto silencio. Eu não sei o que ele tá pensando, mas pela cara que fez boa coisa não é.

– Luke, tenho uma péssima noticia. Surgiu um compromisso de ultima hora. Vou ter que levar minha mais nova cunhada ao shopping, amanhã é aniversario do meu irmão e ele tá ai.

– Tudo bem linda. Marcamos outro dia, e não esquecendo que semana que vem você tem um encontro comigo.

– Anotado capitão- faço sinal da mão na cabeça e ele ri. - Agora tenho que ir.

– Ok- ele me da um beijo no rosto, isso virou costume já. – Boas compras.

Eu saio do refeitório e pego o telefone pra ligar pra Emily.

–Então o loiro aguado ainda pensa que tá no jogo?- fala Rush atrás de mim. Assusto-me e quase caio, ele me segura. E se aproxima, tento processar sua fala loiro aguado é o Luke suponho e jogo seria a disputa dos dois.

– Jogo? É tudo uma brincadeira pra você não é? Sou só mais uma conquista pra você? Não sei o que você acha que aconteceu ontem, mas eu não tenho nada com você. E a respeito do Luke, ele é meu amigo e a propósito um amigo lindo e que é cada dia mais encantador. Enquanto você não passa de um pegador barato. – ele me olha sem reação. Quem ele pensava que era pra me tratar como um jogo qualquer? Ele podia ter seu sorriso provocativo e seu par de olhos e ainda aquele conjunto de músculos rígidos, mas era apenas um corpo bonito, não sei onde tava com a cabeça quem pensei que ele era diferente.

– Ao contraio do que você pensa você é bem mais do que uma conquista pra mim. Você foi à única garota na minha vida que quis pra mim. Quando eu estou com você o verdadeiro Rush aparece, sou atraído por você a todo o momento. É verdade tive que te conquistar e usar meu charme pra passar por cima da sua barreira, mas ontem, ontem foi sensacional foi diferente de tudo. Era como se o mundo tivesse parado e você fosse a única pessoa que me importasse. Não existe outra igual a você, você é tudo que eu procurava. O jogo é o seguinte, quero ser seu e quero você pra mim, eu quero tudo com você, do jeito que você quiser.

Ok, isso foi um declaração? Me assustou um pouco, Rush se declarar é quase chover canivete.

– Ok, me pegou de surpresa com isso. Eu preciso pensar sobre o que falou. - e saio a Emily já deve estar ai, ele me puxa pelo braço e de repente estou colado no peito dele.

– Anjo, desculpa por isso, mas você age como se eu só quisesse te machucar sendo que tudo que fiz até agora mostra exatamente o contrario. Te mando mensagem mais tarde, pra falar de hoje a noite. – ele solta meu braço e eu não respondo apenas olho em seus olhos e saio.

Emily me espera do lado de fora.

– Desculpa a demora Emily.

– Tudo bem, eu vi o que rolou ali fora com o garoto. E por favor, me chame de Ely.

– Aquilo, bom, está uma situação difícil. Mas não quero pensar nisso, vamos as comprar!

Chegamos ao shopping e vamos ao departamento masculino da loja preferida de Alex. Depois de decidirmos, escolho o meu presente e vamos à lanchonete. Ela é magra por genética, porque come mais que eu. Nos divertimos muito, e ela é muito legal, agora trato ela como se fosse minha irmã sem desconfianças.

– Alex vai ficar feliz em saber que você passou no teste.

– Teste?

– É eu faço um teste com todas as namoradas do Alex. Ele tem um péssimo gosto então eu o ajudo. E você foi a primeira que passou.

– Fico honrada em passar no seu teste. Mas posso mudar de assunto? O que tá rolando com aquele menino da escola?

– Vou te contar, resumidamente. São dois meninos. Luke e Rush, o que tava lá fora. Os dois são meus amigos, só que os dois estão tentando ter algo a mais. E eu tenho uma aposta com Rush que tenho encontros com eles toda noite por uma semana, e ontem rolou algo. Ele é lindo, tem um par perfeito de olhos azuis e às vezes é um poeta, desenhista e muito romântico. Outras vezes parece que só quer me pegar. Luke é incrível um perfeito príncipe encantado, romântico e cuidadoso, já rolou um beijinho com ele, mas nada demais. Resumindo, Rush é quente e Luke é fofo. Estou numa sinuca de bico.

– Uau, você tem uma escolha muito difícil pela frente. Porque pelo que me falou nenhum dos dois vai desistir ou deixar o outro ganhar sem lutar.

– Esqueci-me de mencionar, mas os dois têm um desafeto e não se dão bem.

– Bom você ainda tem um resto de semana pra testar Rush pra ver se vale a pena e Luke parece sem risco algum, mas depende de você, você é uma princesa ou uma aventureira?

– Não sei, mas você tem razão vou deixar rolar e ver qual vale a pena.

...

Tomei banho, e troquei de roupa. Rush veio me buscar, não houve uma palavra durante o caminho. Fomos pra sua casa e eu não disse nada apesar das recordações me virem.

– O que temos pra jantar?- disse tentando quebrar o clima tenso.

–Sanduiche e batata frita? – ele me disse com careta, tinha medo da resposta.

– Perfeito, meu cardápio favorito.

– E temos um bônus, sorvete de sobremesa. – ele terminou e se encaminhou até o sofá com as bandejas e dispôs em cima da mesinha de centro. Eu o segui e sentei no sofá, tentei soar natural. Mas nenhuma conversa saiu então comemos o lanche e assistimos TV.

– Podemos ver um filme, que tal?

– Bom, que filme?

– Não sei você escolhe, tem alguns DVD s ali na rack. – fui até o móbile da sala e tinham vários títulos à maioria era de luta e ação, mas eu queria algo que o testasse então escolhi um amor pra recordar.

– Escolhi, espero que não chore. – levantei o DVD e ele leu o titulo em voz alta

– Um amor pra recordar, porque será que isso está ai, com certeza é do Travis. Confesso que nunca assisti filmes assim, então vamos lá a mais essa aventura com Abby Mandox. – eu sorrio e coloco o DVD e sento no sofá ao seu lado.

O filme passa e ele olha atentamente para a tela gigante. Ao decorrer do filme ele muda de posição e nesse momento ele já esta abraçada comigo. É gostoso ter seus braços a minha volta. O filme acaba ele não derrama uma lagrima, mas não diz nenhuma palavra. Me vejo obrigada a perguntar:

– E ai gostou?

– É muito bom, nunca achei que pudesse gostar de um filme assim. Se meu pai me visse aqui me deserdaria. – ele ri e me olha.

– Obrigada. Por tudo, apesar de tudo.

Eu olho nos olhos dele e alguma coisa lá dentro está triste, algo não brilha como antes.

– Hora do sorvete- eu digo me levanto e busco o pote e duas colheres. E começamos a comer, é de flocos meu sabor favorito.

– Rush, você tá chateado?

– Não anjo, só estou um pouco angustiado com essa situação. É a primeira vez que não sei como agir, justamente porque você importa pra mim.

– Podemos fazer assim, você continua sendo o mesmo Rush. No final da aposta eu te dou uma resposta quanto ao que você me disse hoje.

– Perfeito. Meu anjo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um desastre de paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.