Um desastre de paixão escrita por Mais um romance por favor


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509393/chapter/11

– Bom dia meu esquilo! Hora de acordar..

– Ah mãe, perai- parei de falar, eu tava com sono, mas a única pessoa que me chama de esquilo é, olho e vejo-o sorrindo pra mim. Alex, pulo nos braços dele. Alex é meu irmão ele tava estudando fora.

– Alex, eu tava com muitas saudades de você. Porque sumiu-?

– Tava difícil de voltar pra cá, e também conheci uma pessoa e queria que você conhecesse. Ela ta La em baixo e, por favor, seja sociável esquilo

– AFF! Ta de namoradinha nova, seu banana. Vou avaliar ela pra você, vou ser rigoroso, mas você já sabe as regras se ela passar você pode até casar. - todas as vezes que ele trouxe as namoradas deles eu fazia testes e brincadeira com ela pra ver como ela ia cuidar dele.

– Nenhuma delas passou, mas sempre há uma esperança. Troca esse pijama e te espero lá em baixo bochechuda.

Levantei em um pulo só, era cedo ainda, mas eu queria curtir meu irmãzinho. Da escada ouvi vozes da cozinha, eles falavam da faculdade, pelo que ouvi esta na mesma sala dele.

– Bom dia!- disse olhando pra ela. Eu ia pegar pesado com essa maluca. Ninguém pode chegar e ir roubando meu irmão de mim.

–Bom dia! Você deve ser a Abby, prazer eu sou Emily.

– Fiquei sabendo que o esquilo tropeçou no próprio pé? – Alex diz.

– É sofri uns arranhões. Mas to ótima já.

–E ai qual são os planos pra hoje? Emily quer conhecer a cidade, me ajuda?

–Tem que ser à tarde. - falo atacando uma panqueca.

– Tudo bem, to sabendo da sua aposta já. To de olho hein.

– Você não sabe de nada ainda, banana. Sua irmãzinha aqui arrasa corações – diz minha mãe, ela sempre puxa meu saco.

Café da manhã tranqüilo, hora de enfrentar a aula de biologia com o poeta. O professor entrega as folhas, eu confesso que sei 10%. Mas ele parece ser expert no assunto. Mary pede carona pra mim e eu a convido pra ir comigo apresentar a cidade pra namorada do meu irmão. De repente meu celular apita, mensagem:

“Vejo que está bem melhor linda. Fico feliz. A propósito, vamos sair amanhã a tarde? “

“To sim Luke. Pode ser, mas minha vez de fazer uma surpresa. Combinamos o horário mais tarde. Beijo, Abby”

A tarde foi agradável, mostramos os pontos turísticos, shopping e paramos na lanchonete. Ela parece mesmo gostar dele, e é bem bonita. Emily é tem cabelo loiro cacheado e a boca rosada, é alta e magra. Até agora ela esta passando no teste.

– Então me conta como se conheceram?- eu pergunto aos dois que estão sentados a nossa frente, de paparicos.

– Bom, estudamos na mesma sala, e seu irmão sempre foi o mais gato da sala e como você deve saber o mais inteligente também. Então eu peguei bomba de uma matéria, e ele me viu enfiando a cara nos livros na biblioteca e resolveu me ajudar.

– Ela é modesta, ela também é muito inteligente, mas é tímida. – Alex diz. Ele ta apaixonadinho, ta na cara.

–Entendi.

Voltamos pra casa e eu fui tomar banho e esperar a mensagem do senhor poeta. Enquanto esperava alguém bate a porta. E eu mando entrar.

– Oi Abby, eu posso falar com você um minuto?- é Emily.

– Claro que pode, entra ai? Meu irmão já aprontou?

– Não, não ele é perfeito. Mas estou com duvida, depois de amanhã é aniversario dele e não sei o que dar de presente, pode me ajudar?

– Posso, vamos ao shopping amanhã. Dou um jeito de despachar ele e vamos as compras. Você vai arrasar.

– Obrigado Abby, nem sei como agradecer. Confesso que fiquei com medo depois que Alex falou sobre você ser ciumenta. Mas você é muito legal.

– Eu sou um pouco sim, mas ele exagera. E eu já vi que você gosta realmente dele, mas cuida bem dele viu? To de olho-digo e damos risadas e ela sai

Alguns minutos depois, alguém bate a minha porta de novo. É minha mãe ela me entrega uma caixa e diz que é do gatão do olho azul. Dentro tem um bilhete

Anjo, aqui está a roupa pra hoje a noite. Não se assuste e você vai ficar linda. E por favor, seja sociável, haverá pessoas lá. Beijo Rush.

Por que todo mundo pede pra eu ser sociável? Devo ser muito chata mesmo.

Dentro da caixa havia um vertido preto com cerejeiras rosa, era um modelo japonês com uma fenda nas laterais, tinha uma sandália de salto rosa pra combinar. Dentro de uma hora ele estaria aqui e eu tava nervosa.

Só tinha uma solução chamar a modelo que tava dormindo no quarto do lado. Ela se vestia muito bem e com certeza podia ajudar. Fui até a porta e bati, meu irmão saiu e falei que precisava da namorada dele emprestada, ele riu e disse boa sorte ela saiu.

– Qual é o problema Abby?

– Você tem que me ajudar, eu acho que vou a uma festa japonesa e não tenho a mínima idéia de como me maquiar ou me portar. Me ajuda, por favor?

– Relaxa, você vai arrasar hoje à noite!

Eu coloquei o vestido e a sandália e ela meu deu alguns truques pra não cair e nem torce o pé. Depois ela fez uma maquiagem com olhos puxados e um batom bem rosa. Brincos se zircônia pequenos, e uma pulseira combinando.

No momento em que tiramos uma foto juntas, ouço a buzina e meu irmão bate a porta. Ele me leva até a porta lá em baixo e os dois se cumprimentam, meu irmão faz cara de mal e acho que Rush se assusta. Ao chegarmos no carro, que é uma Land Rover preta, ele pergunta:

– Onde seu irmão estava?

–Estudando fora.

–Ufa, não vejo a hora de ele ir embora. Não que eu não goste dele, é que ele parece ser meio protetor.

– Relaxa, ele é um bobão e só fez um teatro com você, que pelo jeito funcionou- rimos muito da situação e chegamos a tal festa. Ele me ajuda a descer do carro.

– Ah propósito, você ficou mais inda de japonesa – ele diz, e entramos no salão, lá todos estão vestidos de japoneses e as mesas são no chão como a Emily falou que seria. A musica era ao vivo com uns instrumentos que nunca vi. Sentamos em uma mesa como Mary e Travis.

– Surpresa! Eu disse que íamos sair em casal ainda. – Mary diz empolgadíssima

A noite toda foi muito engraçada, e varias vezes o garçom pediu pra que falássemos mais baixo porque o local pedia um silencio especial. O Travis e a Mary eram realmente um casal toda hora davam comida um na boca do outro e se davam beijinhos. Esqueci de mencionar um detalhe eu não gosto de comida japonesa, e não quis falar nada pro Rush pra não estragar a noite, a Emily me disse pra disfarçar que ninguém desconfiaria. Deu certo até Rush perceber

– Anjo, porque não esta comendo?

– Então não sei como te dizer isso, mas culinária japonesa me embrulha o estomago. – fiz careta e a Mary riu.

– Não acredito que não me disse isso antes, vamos já pra pizzaria. Você não vai ficar com fome. Já acabamos por aqui.

– Travis, você vai ou fica?- perguntou Rush

– Vou ficar mano. Tá romântico aqui! Valeu pela dica.

– Você me deve uma, relaxa que eu cobro depois.

Saímos e ele dirigiu até sua casa, e lá pedimos pizza. Sentamos no grande sofá dele, que mais parece uma cama dele. Assistimos The big bang theory enquanto esperávamos a pizza e descobri que ele adora o Sheldon assim como eu. A pizza chegou meia brócolis e meia quatro queijos a combinação perfeita do que não combina. Mas eram os sabores favoritos dos dois. E por um acidente eu derramo o refrigerante em cima da blusa dele, ele rapidamente a tira. Pior decisão da noite, seus músculos definidos saltam a minha frente e eu observo enquanto ele me olha e ri.

– A visão ta bonita anjo?

Eu desvio o olhar para seus olhos, e ele se aproxima.

– Pode tocar se quiser. - Ele pega minha mão e coloca em seu abdômen e depois em seu rosto. Aqueles olhos me fitavam como se quisessem me devorar. Eu toco seus lábios com os dedos e depois com a minha boca. Seus lábios não são macios como de Luke mas sua vontade é bem mais intensa ele me arrasta pro sofá e seus braços me puxam contra seu corpo. Mas meu celular toca:

–Alô? – responde sem fôlego

– Onde você ta? Já é tarde, volta pra casa.

– Alex Mandox não venha me controlar, você fica fora o ano inteiro e só porque voltou quer dar uma de pai. Vai namorar e me deixa em paz. - falo de uma vez e desligo o telefone e vejo Rush me olhando, eu já não penso me aproximo e o beijo de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um desastre de paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.