Um desastre de paixão escrita por Mais um romance por favor


Capítulo 13
Capitulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509393/chapter/13

– Abby? – sussurro

– Oi- falo com sono.

– Abby, seu irmão gosta de panqueca com geleia de morango ou chocolate?- Emily sussurrava

– Nenhum dos dois.= eu olho e ela tá com uma bandeja com panquecas, acho que vai rolar um café da manhã na cama. Depois de ela ter me ajudado com Rush o mínimo que eu posso fazer é deixar o café da manhã dela perfeito. – Ele ama geleia de blueberry. - Me levanto e desço até a cozinha.

– Não tem geleia de blueberry, Abby.

– Tem sim, ultima porta do armário no fundo, esconderijo secreto. - falo e rimos, ela vem com um pote de liquido roxo. – Panquecas ok, agora vamos pra bebida preferida do banana lá em cima, chocolate quente.

Coloco os ingredientes em cima da mesa e vou dizendo a ela o que fazer.

– Ótimo, você está indo muito bem, agora eu vou buscar croassaint porque acabamos com o elemento surpresa da minha mãe, e como ele também ama croassaint dá pra conserta sem leva um sermão.

– Ah meu Deus, sua mãe vai me matar! – ela diz com um tom de desespero.

– Relaxa Ely, eu acalmo a fera e assumo a culpa.

– Nossa Abby, não sei nem como agradecer tudo isso que você esta fazendo.

– Me dá cá um abraço, linda – nos abraçamos e eu sussurro em seu ouvido- Se você prometer cuidar bem do banana estamos quites.

– Prometo.

Pego as chaves e saio à padaria mais próxima fica a três quadras. Está uma brisa gostosa e sol brinca de esconde- esconde com as nuvens.

Entro na padaria, vou direto ao balcão. Peço croassaint, pão doce, massa folheada e outro pote de geleia de blueberry.

–Que coincidência encontrar um moça tão bonita, alias eu diria destino. – reconheço a voz, é o Luke. Olho atrás de mim e ele veste o agasalho do time, jeans e tênis.

–Oi Luke, vim comprar coisinhas pro café da manhã pro meu irmão, te falei hoje é aniversario dele.

– Sim, falou.

A moça me entrega minhas encomendas e vou pra serie de enlatados ele me acompanha.

– Posso convidar você pra tomar café comigo?

– Não posso Luke tenho que voltar logo.

– Ok. Então pelo menos conheça minha família que esta a mesa olhando pra nós como se fossemos o show. - ele fala de costas com um tom engraçado que me faz rir.

– Engraçado? Quero só ver. - ele me puxa pelo braço e me leva ate a mesa. Tem uma mulher loira que sorri pra mim, um homem de cabelo grisalho e uma menina de olhos verdes e cabelo loiro quase branco.

– Olá, você deve ser a famosa Abby?- fala a mulher.

– Sou Abby sim, mas famosa?

– Sim, Luke falou que conheceu uma linda Abby, e confesso estar curiosa para conhecê-la, e vejo que ele tinha total razão. Você é linda!

–Obrigada- possivelmente eu esteja corada a essa altura. Porque Luke sussurra em meu ouvido:

– Tão engraçado né?! – eu o olho e ele têm um sorriso cordial.

– Sou Nora, meu marido Albert e nossa menina Valentina.

– É um prazer conhecê-los. Tenho que ir agora, hoje é aniversario do meu irmão e não posso atrasar com a surpresa- falo levando os pães na cesta.

– O prazer foi nosso, espero vê-la mais.

Saiu em direção ao caixa e Luke atrás de mim, ele para a minha frente e pega minha mão.

– Abby, aceita sair comigo amanhã à tarde? Tenho um lugar especial pra levar-te.

– Está bem.

– Vamos direto da escola, quero aproveitar o Maximo com você, já que sua noite é reservada.

Ele sai e se junta a sua família. Eu pago minhas compras e volto para casa.

A manhã foi uma total festa e minha mãe fez bife a parmegiana com batata frita prato preferido do Alex.

À tarde mando mensagem pro Rush.

“Rush, hoje é a aniversario do meu irmão e minha mãe e ele vai ficar chateada se eu sair hoje. Então vamos adiar ok?”

Já é de noite e eu estou terminando de confeitar o bolo do Alex, fui eu que fiz o bolo a pedido dele. Meu bolo especial de prestigio decorei com pasta americana, desenhei uma banana e escrevi te amamos. Até agora Rush não me respondeu.

Já é de noite e estamos fazendo churrasco. Minha mãe ta acabando de fazer o arroz e Ely tá preparando alguns molhos. A campânia toca e eu vou atender. Abro a porta e me deparo com o Rush segurando uma caixa de presente em uma mão, uma sacola e uma garrafa de vinho do porto.

– Rush, o que tá fazendo aqui? – sussurro pra ele. – Você não recebeu minha mensagem?

– Recebi, foi por isso que tive uma ótima ideia. Vim dar os parabéns pro seu irmão. Não vai me convidar pra entrar? – ele esta com uma camiseta do aborto elétrico (banda de rock), um jeans e tênis.

– Rush! Que surpresa boa você por aqui, entra tem churrasco lá traz. – diz minha mãe atrás de mim. Ele passa por mim na porta.

– Trouxe o vinho pra nós tomarmos Sra. Mandox. E brigadeiros gourmet pra acompanhar o bolo. – eles começam a conversar e ela leva-o a caminho da churrasqueira. Ele vai conhecer o meu irmão, quero só ver.

– Alex, sou Rush. Prazer em revê-lo. Parabéns pelo seu aniversario- eles apertam as mãos e Rush entrega o presente a Alex.

–Então é você que tá querendo desonrar minha donzela? Fiquei sabendo da sua real intenção com minha irmã, não sei como tem coragem de voltar aqui. Uma coisa é minha irmã ter feito uma aposta com você, outra é você pensar que pode se aproveitar dela- ele já me olha desesperado e eu finjo não saber o que está acontecendo.

–Que isso Ale-e-x-x, eu n-ã-o-o f-iz – Rush começa a gaguejar e se desesperar.

– Vá embora daqui e nunca mais se aproxime da minha irmã. – Alex agora está com a antiga espingarda do vovô. E Rush o olha assustado e começa a recuar em seus passos.

– Alex, vam-os c-o-nver... – Ele já está na porta quando meu irmão abaixa a espingarda. Minha mãe tenta segurar.

– E eu só não te faço casar com ela, porque ela é uma idiota. – ele fala e começa a rir, todos nós começamos a rir e Rush me olha sem entender. Meu irmão é um idiota eu sabia que ele não ia perder a piada.

– Ele pegou você- minha mãe diz enquanto abraça Rush.

– Realmente ele me pegou, já estava tremendo de medo.

– Foi brincadeira cara, não leve a mal eu perco a irmã, mas não perco a piada- Alex fala e abraça Rush. - Mas isso não isenta você de cuidar bem dela.

– Pode deixar! – Rush responde.

A noite é tranquila, churrasco à vontade. Alex e Rush parecem melhores amigos e eu Ely rimos enquanto eles cantam mamonas assassinas em cima do balcão. Chega a hora do parabéns, meu bolo ficou excelente e recebo elogios de todos. Os brigadeiros de Rush são muito bons também. A noite acaba e levo Rush até a porta.

– Obrigado pela noite maravilhosa com sua família, apesar do susto. Amanhã nosso encontro será pela manhã. Então se prepare, anjo.

–Oh, surpresa! – falei com sarcasmo. – Sim, senhor.

–Tinha algum compromisso? Além da aula chata de matemática.

– A propósito tinha sim. E a aula de matemática não é chata.

–Aham ela gosta de matemática! Já sei quem vai me socorrer nas provas bimestrais. E quanto ao seu compromisso sinto muito se frustrei suas saidinhas, mas a aposta tinha uma clausula importante que dizia sem contestação alguma. – ele diz com um sorriso de triunfo.

– Ta bom senhor Rush, você venceu. Amanhã cedo estarei pronta, pode ao menos me adiantar que horas devo acordar.

Ele se aproxima e eu não entendo o porquê, então ele sussurra ao meu ouvido:

– Adoro quando você me chama de senhor, pareço com aqueles capitães de navios. E a propósito você fica linda, quando é contrariada. – ele me diz e a essa altura ele já está a centímetros da minha boca. Eu não reajo, apenas espero o inevitável toque dos seus lábios nos meus. Ele se distancia e eu sorrio.

– Amanhã eu passo aqui às 8 horas. Leve uma roupa pra de noite e roupas de banho e vá de short. Você vai adorar! – ele se despede com outro beijo e sai a caminho da sua Harley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um desastre de paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.