Apenas Colegas de Apê escrita por Dreamy Girl


Capítulo 9
Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Minhas perfaaas ! Sumi de novo , né? Sorry , precisava de um tempo pra pensar na vida e fiquei essa semana sem postar em nada , mas como minha vida se resume em "Nyah Fanfiction" 23 horas por dia - a hora que resta , fico pensando em todas as fanfics que já li - , eu voltei com um capítulo fofinho e .. TRETA ! HAHAHA leiam e entendam .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509263/chapter/9

Mais um mês se passou , mas não foi como os outros . Steve e eu estamos cada vez mais próximos , proximidade tal que me enlouquece . Diego é um fofo comigo , estamos super amigos e de acordo com Lucas "Ele está caidinho por mim" . Peter e Dylan estão quase namorando -só não estão ainda porque Peter é um lerdo que não toma uma atitude- . Continuo indo na igreja .

– Vai sair hoje? - Dylan perguntou enquanto saíamos da sala de aula.

– O Diego me chamou pra ir no cinema . E você ?

– Hmm.. Você e o Diego.. sei não , viu! - ela falou rindo .

– A gente é só amigo .

– Rachel , eu não nasci ontem ! Tá na cara que ele tá super afim de você !

– Só se for ele então , porque da minha parte , não passa de amizade . - falei , abrindo o armário .

– Ah , é .. - falou , fazendo o mesmo que eu - Seu negócio é Steve Waters .

– Garota , já falei que não tem nada . - mentirosa . Tem sim . Só não quero assumir .

– Você só não assume , Rachel . Mal sabe você que está estampado tua cara .

– A conversa começou com "Vai sair hoje" e terminou na minha vida amorosa . Agora me diz , e você e meu irmão?

– Nada . Exatamente nada . Quer dizer , eu gosto dele , a gente já ficou e tal .. mas .. sei lá , ele não toma uma atitude .

– Preciso ter uma conversa seria com ele . - nós duas rimos rapidamente .

***

Cheguei em casa , tomei banho e fui para a sala vazia . Steve foi fazer não sei o que com não sei quem . Liguei para o Peter.

– Alô?

– Olá , idiota .

– Tá doida , Rachel ?

– Não , o louco da história é você .

– Tá bom , o que eu fiz?

– O que você não fez . Cara , já passou da hora de você namorar a Dylan . Ela gosta de você e eu te conheço bem , Peter . Se você estiver iludindo minha amiga , eu te quebro .

– Sei que me conhece , mas com ela não é igual . Eu gosto dela . Mesmo.

– Hm , e tá esperando o que?

– Sei lá .

– Peter , toma uma atitude , porque ela já tá sentindo falta disso. Tenho que ir . Pensa nisso . Beijo .- ele apenas murmurou um "tchau" . Suspirei e desliguei .

***

Como íamos para o cinema e Diego é meu amigo , coloquei uma calça jeans , uma regata preta e tênis . Parecia que eu estava indo para a casa da minha tia.

Oito horas em ponto e ele bateu na porta do Apê . Steve atendeu .

– Steve . - Diego falou ao vê-lo .

– Diego . - ele respondeu. Pareciam dois velhos do sertão que se cumprimentam com os nomes . Eu estava escondida no topo da escada , vendo cada reação . Os dois "não se bicam" .

– Rachel , eu sei que você tá escondida. - Steve disse .

– Eu ? Não , eu .. acabei de chegar . Tudo bem , Diego? - falei , descendo as escadas .

– Sim . Claro .

– Bom filme , tchau . - Steve falou , meio que nos expulsando . Diego pareceu perceber .

– Tá tentando se livrar da gente, Waters ? - parece que alguém pegou minha mania..

– Dela não , de você .

– Imbecil . - Diego falou , balançando a cabeça .

– Do que você me chamou? - Steve foi se aproximando dele . O clima ficou tenso . Corri até eles e fiquei no meio dos dois , separando uma possível briga .

– Ei , parem os dois! Steve , perdeu a cabeça?

– Eu ? - arregalou os olhos - Agora eu sou o culpado?

– Chega. Vamos Diego.

E fomos. Durante todo o caminho , a fila e o filme , ficamos calados, em completo silêncio . Até que no táxi , ele falou .

– Por que tá assim?

– Ah , nada , nem tenho motivos . - falei , sarcasticamente.

– Para , eu não tenho culpa daquele idiota ter tentado me bater .

– Você xingou ele! -gritei - Para de falar mal dele e colocar sempre nele a culpa . Não sei se você sabe , mas você não é santo . Você também erra ! Então , para de ficar jogando a culpa nele e olha pro seu próprio umbigo , okay? - continuei gritando e o taxista olhou pelo espelho.

– Se ele é tão perfeito por que saiu comigo?

– Porque somos amigos ! Que droga!

– Ah é? - e então , ele me beijou . Tava bom, até eu perceber que era errado e o empurrar .

– Ficou louco? Taxista , me deixa aqui mesmo. - ele parou o táxi e eu abri a porta . Diego segurou a minha mão .

– Rachel ..

– Nem vem . - desci do carro .

Faltava pouco pra chegar em casa , em menos de 10 minutos eu cheguei.

– Como foi o passeio ? - Waters perguntou.

– A gente brigou .

– Sério? Por quê? - falou , um tantinho feliz . A gente brigou por causa dele , mas pensei em mentir . Até que falei a verdade .

– Por causa de você . Eu te defendi .

– Rach , sério, não precisava brigar com ele por causa de mim .

– Mas .. sei lá , me .. incomoda ver alguém falar de você .

– Por que?

– Você sabe .. eu .. eu gosto de você .. - Merda , o que eu falei? Me corrigi - Você é meu amigo .

– Só amigo ? - caramba, ele estava na minha frente e eu , pressionada na parede . Nossos rostos a centímetros um do outro . E então saiu sem eu perceber :

– Nem tanto . Eu posso até gostar um pouquinho de você como outra coisa . - falei com uma voz tipo : E aí , cara , me beija logo . E ele me beijou. Um beijo urgente , mas delicado . E , caramba , como estava bom ! Já não estava mais na parede , estava na banquetinha vermelha de sempre . Meu coque estava solto , meus dedos acariciando sua nuca e suas mãos segurando com força meu quadril . Interrompi o beijo e sussurrei :

– Enlouqueceu , Waters?

Ele me beijou rapidamente de novo .

– Nunca estive tão louco , Simpson . - Espera , ele me chamou pelo sobrenome? Ah, que se dane . Voltei a beijá-lo . Ele deu uma mordida fraca no meu lábio inferior que me arrepiou . Colocou a mão em minha coxa e foi subindo , aí interrompi.

– Já chega por hoje . - desci da banqueta e saí , rebolando . Ele ficou me olhando com uma cara de "Como assim?" .

Droga ! Ô moleque pra beijar bem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só eu gostei desse capítulo? Espero que não ! Beijo