Apenas Colegas de Apê escrita por Dreamy Girl


Capítulo 10
Dúvida


Notas iniciais do capítulo

Oiie , tudo bem , panquecas da minha vida? Eu estou bem e com um capítulo novo pra vocês ! Tô falando muito formal , nem parece eu , né?
Recomeçando .
Ooooooooi panquecas ! Como estão? Eu tô bem ! Demorei? Tô de volta com um capítulo novo e carregado de amor de WaterSon ♡♡ beijos , nos vemos lá embaixo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509263/chapter/10

Oh oh oh I really don't care

Assim que acordei , ou seja , Dylan está me amando . Atendi

– Booom dia , flor do dia ! - gritou do outro lado da linha .

– Por que a animação logo cedo?

– Cedo? Já passa do meio dia , querida. Mas , estou feliz porque você teve um encontro ! Isso é incrível !

– Não foi um encontro . Foi um.. passeio de amigos .

– E o que aconteceu nesse passeio ?

– Nada que eu queira falar por telefone .

– Ótimo . Te encontro na sorveteria as 15:00 . Beijinhos .

E desligou .

Coloquei minhas pantufas de coelhinho e desci .

– Bom dia , Bela Adormecida .

– Caraca , dormi tanto assim ?

– Hm .. É só 12:30 . Dormiu pra caramba , achei que tinha morrido .

– Por que não me acordou? - perguntei , indo pra cozinha .

– Ah .. Você fica linda dormindo . Parece um anjo , coisa que não é acordada.

– Idiota . - ri e peguei uma jarra de suco na geladeira . Abri um armário, peguei um copo e me servi . - Você também fica bonitinho dormindo . - guardei o suco .

– Bonitinho dormindo? Eu sou lindo 24 horas por dia!- falou , mudando de canal e indo parar nos Simpsons .

– E convencido 25 . - ri e sentei no sofá , longe dele .

– Vai dizer que eu não sou bonito ? - perguntou me olhando .

– Ah .. Não vou negar . Você é muito gato . - falei a verdade , mas me arrependi no momento em que fechei a boca , esperando um discurso de como ele é lindo e maravilhoso . Mas não aconteceu . Graças a Deus por isso .

– Gostoso? - perguntou com um sorriso malicioso e torto .

– Não força , Waters. Continua assistindo seu desenho .

– Quer dizer seu desenho . Simpson não é meu sobrenome , e você lembra isso o tempo todo .

– Não gosta que eu te chame de Waters ?

– Não.

– Então eu não te chamo mais de Waters , tá Waters? - ele olhou pra minha cara e eu ri . Dei um gole no suco .

– Na verdade , eu gosto sim . Ninguém nunca me chamou assim .. É único . E soa lindamente com a sua doce voz angelical .

– Tá me zoando , Waters ?

– Tirando a voz angelical , não .

Ele sentou do meu lado , abraçou minha cintura e ficou jogado em cima de mim. Mas eu não achei ruim . Já falei como o cheiro dele é maravilhoso? Uma mistura perfeita de sabonete e perfume . Um cheiro só dele . Seu cabelo loiro bagunçado só pra variar . Sem camisa . Olhos perfeitos . E eu , uma loira , branquela , com olhos castanho claro sem graça , branquela , baixa , branquela , desengonçada .. Já falei branquela?

E ficamos assim , assistindo meu desenho , até 14:30 , quando levantei pra me arrumar .

Tomei banho , escovei os dentes , coloquei um shorts jeans e uma blusa branca larguinha com o ombro caído , passei um pouco de blush - Só pra parecer que eu tenho alguma cor - , lápis e rímel . Meu cabelo estava num "bad hair day" , então fiz meu coque . Peguei minha bolsinha pequena , só com dinheiro , celular e fones , e fui .

No caminho até a sorveteria , ouvi músicas um tantinho animadas , e quase comecei a dançar no meio da rua , porque né, Problem, Really Don't Care , Salute .. elas praticamente dizem "Vamos lá , Rachel , dance, deixe o mundo ver o seu gingado" . Mas a verdade é que eu danço muito mal , por falta de coordenação e por ser simplesmente dura .

Cheguei lá 15:15 , Dyl me esperando sentada numa mesinha ao fundo.

– Vou te dar um relógio de aniversário ! Ou pedir pro Steve colocar um no Apê .

– Desculpa , perdi a noção da hora.

– Já pode começar a falar .

– Vamos pedir antes.

– Não me enrole. Já pedi o seu de chocolate e o meu de morango . Comece .

– Ele me beijou .

– Ahhhh ! - gritou , chamando a atenção de todos pra nós duas.

– Shh . Foi horrível! A gente tava brigando aí ele me beijou .

– Brigando por quê?

– Por causa do Steve .

– Vish . Falou pra ele?

– Sim .

– E o que ele fez?

– Também me beijou .

– Uau ! Qual dos dois foi melhor?

– Do Steve , claro !

A mulher entregou o sorvete .

– Você gosta dele? Tipo , apaixonada?

– Eu não sei , de verdade!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Colegas de Apê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.