Apenas Colegas de Apê escrita por Dreamy Girl


Capítulo 75
Bebê


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiieeeeeee!
Eu tô tão feliz! Vamos chegar em 600 comentários nesse capítulo? 😍❤ quando chegar vou gravar um vídeo pra mandar no grupo. Ou sejaaaa, só quem tá nele vai ver! (Forma discreta de mandar vocês passarem o número 😂😂💘)
Vamoooossss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509263/chapter/75

Quando chegamos na praia, encontramos Gabi, Dylan, Peter e Liam. Eles disseram pra gente ficar lá com eles.

– Só vou lá dentro trocar de roupa, fica aí, amor. - avisei. Steve concordou e ficou com eles, enquanto eu entrei pra me trocar.

Jason estava na piscina com um outro pessoal, e saiu rápido quando me viu quando me viu.

– Rachel, espera aí. - parei onde estava.

– Oi, Jason. - cumprimentei.

– Queria bater um papo com você.

– Tá, pode falar rapidinho, porque a galera tá me esperando na praia.

– Não, é bem rápido. Só queria dizer que fiquei bem feliz por você e pelo Steve. Eu sabia que isso ia acontecer.. você é uma menina legal, merece. E quero que fique tudo numa boa com a gente, não é porque a gente ficou uma vez que não vamos olhar um na cara do outro.

– Ah, obrigada. - agradeci sorrindo. - Também acho, foi só.. um beijo.

– Então, tudo certo. Pode ir fazer o que você ia fazer antes de eu te atrapalhar.

– Imagina. - ele me dá um rápido abraço e eu entro.

Me peguei perguntando se o Steve sabia que eu tinha ficado com o Jason.. acho desnecessário ele saber, mas não me sinto muito bem sem contar.

Afastei os pensamentos e peguei meu biquíni rosa e minha já cohecida saída de praia. Pus um chinelo e tirei a maquiagem, porque sinceramente, não quero ficar com o rímel escorrido.

Depois disso, voltei pra praia.

Os meninos estavam no mar, e as meninas tomando sol.

– Oi. - falei, me sentando na areia.

– Oi, amiga! Eu tô feliz por você. - Dyl sorri.

– Obrigada. Eu tô feliz por nós três. Acho que finalmente nossa vida entrou nos eixos..

– Graças a Deus! Já deu de emoção, né? Prefiro ficar calminha agora, só curtindo meu namorado. - Gabi fala.

– Exatamente. - concordo, e ficamos em silêncio por uns segundos.

– E a noite, foi boa? - Dylan insinua.

– Ah se foi! - respondo, as fazendo rir.

– Você não presta.

– Você quem quis saber, ué. - dou de ombros.

– Tem uma balada aqui perto, vamos hoje à noite? - Gabi pergunta.

– Mudança radical de assunto.. mas, eu topo.

– Você topa tudo, Dylan. - falo.

– Por mais gente no mundo que nem eu. Agradeça por ter me encontrado.

Dou risada.

– Enfim, vamos? - Gabi insiste.

– Vamos.

Nesse momento, os meninos voltam.

– Cara, nós temos muita sorte. - Peter diz, enquanto os três se aproximam.

– Por que? - Dyl pergunta.

– Olha pra vocês, mano! São as meninas mais gatas dessa praia.

– Realmente, têm muita sorte, porque metade dos homens daqui ficam olhando pra gente. - Gabi fala.

– Mas que namorada convencida que eu fui arrumar, viu. - Liam fala, chegando perto dela e dando um beijo.

– Tá quietinha por quê? - Steve pergunta baixinho e me dá um beijo rápido.

– Nada, não. Tô normal. - respondi, enquanto ele sentava.

– Ahan, quem vê, pensa. - ele ri. - Quem não te conhece, que te compre, amor.

– Tá, eu não sou quieta. Só.. não tinha o que falar. Mas juro que tá tudo bem.

– Então tá. O mar tá uma delícia, vamos?

– Daqui a pouco. O sol também tá bom. - sorrio.

Ele me abraça e eu fecho os olhos.

O sol estava mesmo muito gostoso. O dia hoje estava cooperando com o meu humor. Tudo hoje estava perfeito.

Depois de um tempo, eu o chamo para entrar na água e nós vamos, com Gabi e Liam nos acompanhando.

– Tá gelada essa água. - reclamo, enquanto vamos andando mais fundo.

– Fresca. - Gabi xinga. A empurro e ela escorrega e cai. Se molha inteira e eu fiquei rindo da cara dela de susto.

– Foi mal. - me dusculpo.

– Foi péssimo. - fala, brava, mas eu sabia que era brincadeira.

A água já estava no meu peito, e só metade do meu cabelo molhado. Mergulhei e senti um negócio no meu pé. Me rebati assustada, e o Steve me segurou. Agarrei ele e coloquei as pernas ao redor dele, enquanto Gabi e Liam riam.

– Você não fez isso. - falei, olhando pra eles.

– Ah, eu tinha que descontar o que você fez com a minha namorada.

– Eu ainda te mato. - rio, jogando água no meu melhor amigo.

Ficamos lá, conversando nada demais. A Gabi falou pros meninos sobre a balada que ela queria ir à noite, e eles não animaram muito, mas concordaram. Tá, eu também não estava super empolgada, mas acho que seria legal.

***

Eu estava de shorts branco e regatinha vermelha de cetim, sentada na sala com o Peter, esperando o resto do povo.

– O Steve parece mulher pra se arrumar. - falo.

– O Liam também. E as meninas, misericórdia. Se for depender da Dylan, saímos daqui em duas horas.

– Você fala como se eu não soubesse.. eu não consigo entender essa demora toda. Consigo ficar pronta em meia hora.

– Você é exceção da humanidade, em todos os quesitos.

– E você é o melhor irmão do mundo todinho. - falo, abraçando ele de lado.

– Awn, vocês dois são os irmãos mais fofos que eu já vi. - Dyl fala, chegando na sala com a Gabi.

– Caramba, você e sua mania de falar coisas que falou no passado. Lembra quando fomos juntos pra igreja? - pergunto, me virando pra elas. - Você falou quase isso quando o Pet me deixou no Apê.. aí ele disse que te levava em casa, e vocês se pegaram.. - continuo, sem esperar resposta.

– Nossa, você tem memória de elefante! Você lembra de coisas que eu nem faço ideia. - ela fala, sentando com a gente.

– E esses meninos, não saem, não? - Gabi pergunta.

Eles saem no mesmo instante, e finalmente saímos de casa.

A balada estava cheinha. Ficava a um quarteirão da casa do Jason e fomos a pé mesmo, rindo o caminho todo. Os meninos ficaram super bravos, porque uns caras passavam olhando e mexendo comigo e com as meninas (ah, como se eu atraísse olhares perto da Gabi e da Dyl. Não que eu me ache feia, mas elas humilham).

– Vou ao bar com eles, fica aí, tá? - me dá um beijo na bochecha e sai, junto com meu irmão e meu melhor amigo.

– Vamos ao banheiro, você vem? - Gabi avisa.

– Fico por aqui, mesmo, vocês vão demorar?

– Não, é rapidinho. Não sai daí, a gente já vem.

Concordo com a cabeça e elas saem. Dou uma encostadinha no balcão e fico cantando baixinho Royals (sim, a música é velha, mas é boa mesmo assim).

– Oi, loirinha. - ouço uma voz desconhecida. Finjo que não ouvi e continuo de costas, cantando. Ele, então, passa a mão pela minha cintura e me segura, me puxando mais pra perto.

– Ei. - virei, tentando me soltar da mão dele.

– Tá se fazendo de surda? - o cara pergunta. Tem voz de tarado..

– Não, tô me fazendo de pessoa que não tá interessada.

– Mas não precisa. Eu sou legal. - sorri torto.

Eu ri com deboche.

– Sai fora. Eu já estou muito bem acompanhada. - ele afrouxou a mão e eu me soltei, mas ele me puxou em seguida. - Caramba, tá ficando chato já. Me deixa.

– Não, mesmo. - fala e me beija. Eu bato nele e não movo a boca, mas ele não desiste. Ele começa a passar a mão em mim, e nesse momento, alguém chega.

– Sai de perto dela, idiota. - ouço o Steve, e vejo o cara sendo puxado por ele. Steve dá um soco nele, que revida.

– Para! Steve, não! - gritei. À essa altura, metade das pessoas já estavam olhando.

Os dois continuaram se esmurrando e eu, desesperada. Peter e Liam chegaram e tentaram segurá-los, e finalmente pararam.

Corri até o Steve.

– Amor, você tá bem? - pergunto, completamente preocupada e olhando para o corte no canto da boca.

– Desculpa por isso. - pede, ofegante. - Eu só queria te proteger.

– Você não tem que se desculpar. - Liam o soltou. - Vem, vamos embora. - seguro nele, que cede, mas não sai sem antes lançar um olhar mortal pro cara.

Saímos de dentro da balada e sentamos na calçada.

– Eu queria matar aquele cara. - fala, colocando o dedo em cima do corte da boca.

– Por que você fez isso? Eu sempre consigo me livrar dessas coisas. - falei, segurando na outra mão dele. É verdade isso, mas eu fiquei com medo dele. Ninguém nunca tinha chegado tão longe..

– Eu quis te proteger. Ninguém deixou ele colocar a mão em você.

– Não mesmo. Mas, eu não queria que você se machucasse por minha causa, amor. Olha pra você, com essa boca sangrando e o olho roxo.

– Não ia deixar ele fazer nada com você, nem que eu tivesse que morrer.

– Para com isso! Eu tô bem.

– Agora.

– Eu ia ficar bem! Você me conhece.. mas obrigada mesmo assim. Nem sei o que seria de mim sem você.

Dei um beijo nele.

– Gente, o que aconteceu? - Dylan saiu, desesperada, da balada.

– Nossa, isso que iam "rapidinho". Aconteceu tanta coisa que nem sei por onde começar.

– Ah, foi mal, é que o banheiro estava lotado e a gente ainda saiu e ficou procurando vocês. - Gabi explicou, indo até o lado de Liam. - Algo me diz que o cara machucado lá dentro tem a ver com o tanto de coisa que você diz que aconteceu. O que foi?

– Ele tentou me agarrar, ficou passando a mão em mim.. aí o Steve chegou, eles brigaram, o Pet e o Liam afastaram eles, aí a gente saiu..

– Caramba! Não dá pra te deixar um minuto sozinha que dá problema! - Dylan fala, abraçando o namorado. Noivo, não me acostumei ainda.

– Não importa quantos anos a Rachel tenha, ela sempre vai ser um bebê. - Peter fala, sorrindo. Mostro a língua pra ele.

– Ray.. eu queria conversar com você. - Steve fala.

– A gente já vai indo, vocês sabem o caminho? - Liam avisa.

Fazemos que sim com a cabeça e eles saem.

– O que foi? Essas coisas me assustam. - pergunto, abraçando minhas pernas e deitando a cabeça nos joelhos, de forma que eu fica olhando pra ele. Meu coque cai e ele põe a mecha atrás da orelha. Também pega o seu boné, na calçada, e coloca. Caramba, eu nunca vou me acostumar com o quanto ele fica lindo de boné. - Então... - falo, completamente apreensiva.

– Tipo, andei pensando e acho melhor.. a gente não voltar a morar junto. Talvez sobrecarregue, e a gente se desentenda. Acho melhor a gente viver como um casal normal de namorados.

Sorri aliviada.

– Eu também concordo. Acho que vai ser bem melhor assim. - tiro a cabeça do joelho e deito no seu ombro.

– Cheguei à conclusão de que o que preciso é poder te chamar de minha.

– Você sabe que eu sou sua. - ele me olha e abaixa a cabeça pra me dar um beijo.

– Eu te amo. Muito.

– Eu também te amo. Muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus amores 😍💓
Gostarammmmm? Comenteeeem!
Beijoo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Colegas de Apê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.