Apenas Colegas de Apê escrita por Dreamy Girl


Capítulo 76
Tudo certo


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores!
Eu poderia perfeitamente fazer uma daquelas notas enormes de agradecimento, como já fiz algumas vezes, mas já não basta eu falar pra caramba no grupo, temho que querer falar aqui 😂
Não importa se já agradeci à você que tá lendo no vídeo ou no whats, leia assim mesmo porque sou melhor escrevendo e agora tô inspirada.
Vocês fazem parte de um sonho meu. Um sonho que começou a ser escrito, literalmente, no dia 3 de junho de 2014. E a partir daí, dia após dia, ele se realiza. E não só pelos comentários, pelas recomendações, visualizações, não. Claro, isso faz parte. Mas é, principalmente, por vocês.
Sou tão, tão grata a Deus por ter colocado vocês todas na minha vida. E todos, também, porque dois meninos em especial, marcaram a história. Hoje nem sei mais deles, mas eles foram importantes enquanto estiveram aqui. Assim como cada uma é pra mim, estando ou não no grupo, estando ou não comentando.
Só quero, mais uma vez, agradecer por não só ajudarem na realização de um sonho meu, mas por fazerem parte dele.
Eu nunca vou conseguir retribuir isso! Como já disse, sonho agora em abraçar cada uma, sufocar e dizer milhões de vezes OBRIGADA!
Eu amo vocês, e não falo da boca pra fora, amo de verdade.
Agora, se você leu até aqui, leia o capítulo, e a gente se encontra lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509263/chapter/76

– Gabriela, um segundo pra você sair, ou te deixo aqui e você vai à pé. - grito, esperando na sala.

– Impaciente. - fala, descendo a escada.

– Enrolada! Tem cinco horas que tô te esperando.

– Você é muito adepta da hipérbole, né? - pergunta, pegando a bolsa.

– E você é chata pra caramba. Vamos logo, odeio chegar atrasada.

Saímos da casa dos dois e fomos.

– Com o Liam trabalhando, fica tão vazia a casa.. - comenta, entrando no carro, no banco do passageiro.

– Ele tem 20 anos, se não estivesse trabalhando.. se eu fosse a namorada, já tinha dado um pé na bunda dele. - ergui uma sobrancelha e dei partida no carro.

– Ah, mas eu sinto saudade..

– Eu entendo. Quando eu morava no Apê, era horrível quando o Steve ia trabalhar.

– Ah, me explica direito porquê você não voltou pra lá ainda. Ontem você disse que tava com preguiça. - revira os olhos.

– Ah, Gabi, a gente decidiu isso ainda em Santa Mônica. Achamos melhor ficarmos como um casal normal, pra não cansar, enjoar, sobrecarregar.. tipo, é uma delícia morar com o namorado, sei bem. Só que, ao mesmo tempo, é ruim, porque a gente acaba perdendo a parte gostosa do namoro, de ligar, se ver e matar a saudade.. nesses quatro meses que voltamos, nossa relação tá perfeita. A gente mal discute, não nos vemos todo dia, e quando nos vemos é ótimo, ficamos só nos curtindo. Acho que o namoro ficou mais leve, mais gostoso..

– Eu e o Liam pensamos muito nisso antes de resolvermos "nos juntar". Acho, tenho certeza na verdade, que ficou muito mais sério. Não acho que esfriou, nem que tá meloso demais. Mas a responsabilidade aumenta. É como se estivéssemos casados..

– Entendo perfeitamente a sensação. O bom de cada um estar na sua casa, é que nós também valorizamos muito mais o nosso tempo juntos.

– Acho que agora tá tudo certo, né? - sorri.

– Com certeza. Tudo o que a gente passou tinha que valer a pena.

Sorrimos uma pra outra e estaciono o carro.

Enquanto nos dirigimos até a sala, deixo os pensamentos me levarem para longe..

Desde que voltamos de Santa Mônica, está tudo correndo perfeitamente bem. Nós seis não nos desgrudamos, mas sempre damos o espaço necessário, tanto para cada um, como para cada casal.

Acho que há muito tempo eu não entendia o que realmente era felicidade. O que tô sentindo é tão, mas tão bom.. a sensação de que tenho gente que me ama de verdade, e que posso contar pra sempre. Sinto que isso não vai acabar, que eu e as meninas vamos fazer crochê juntas, com cinco netos correndo pela casa e os meninos jogando xadrez.

Eu e o Steve estamos tão bem.. nem sei descrever como está.

A doença dele está estranha. Na maior parte do tempo, está bem, mas quando fica mal, fica mal de verdade. É horrível ver a situação que ele fica.. fica fraco, vomitando, pálido.. sério. Tento ao máximo me fazer de forte, mostrar pra ele que tá tudo bem. Mas não é fácil.. ver o estado dele me mata por dentro.

O Sam e eu voltamos a nos falar. Ele, Liss e Anna estão super próximos. Senti ciúmes no começo, mas agora me acostumei, porque passo mais tempo com os outros do que jamais passei com ele..

Aliás, tem mais uma companhia.. o Diego. Ele e a Anna estão juntos. Fiquei super feliz! Mais um casal unido graças a mim.. acho que vou virar cupido.

Estou na faculdade há três meses. Tô simplesmente amando o curso. É super legal, combina comigo..

E eu tô trabalhando. É um trabalho muito tranquilo, só de sábado. E ninguém adivinha onde! Na empresa do meu pai.

Nossa relação está indo muito bem. Eu tô ajudando o pessoal do site, e adoro.

Bom, acho que num bom resumo, isso é só.

A aula estava na metade, e eu nem tinha prestado atenção..

Mandei uma mensagem pro Steve avisando que sairia à uma e ele falou que eu podia deixar o carro com a Gabi porque ele viria me buscar.

Avisei isso pra ela que apenas deu um sorrisinho e assentiu.

Resolvi prestar atenção na aula, mas assim que virei a cabeça pra frente, voltada ao professor, ele avisou que tinha acabado o horário.

Gabi e eu fomos para o intervalo.

– Você prestou atenção em alguma coisa dessa aula? - pergunta, enquanto nos sentamos, com nossas bebidas em mãos.

– Sinceramente, não. Minha cabeça voou..

– Pra onde?

– Pra esses quatro meses. Que também voaram..

– Pois é. Tão bom a gente ver que tá tudo dando certo..

Compartilhamos um longo suspiro e bebi meu suco.

A aula de Comunicação Digital passou bem rápido, talvez por ser uma das minhas preferidas desse primeiro período. Já estamos fazendo há meio semestre (três meses) e mal posso esperar pra começar a fazer estágio.

Quando saímos da faculdade, o Steve estava parado em frente à entrada. Gabi e eu nos despedimos, ela o cumprimentou e eu entrei no carro.

– Oi, meu amor. - entrei e o abracei.

– Consegui dar um jeito de vir aqui, princesa. Hoje já é sexta e a gente não tinha de visto.

– Ainda bem que veio. - falei, dando um beijo demorado nele em seguida.

– Vamos almoçar?

– Vamos, tô morrendo de fome.

– Você com fome? Mas isso acontece raramente! - me zoa.

– Ah, cala a boca. - dou um tapinha no rosto dele, rindo, e ele ri também.

Vamos o caminho todo até o shopping falando sobre o que tinha acontecido até agora no nosso dia. Foi um hábito que criamos: contamos absolutamente tudo um ao outro. Até coisas desnecessárias.

Quando chegamos, fomos direto para o Mc Donald's. A fila estava um pouco grande, por causa do horário.

Ele me dava vários beijos e ficava me abraçando. Umas meninas em volta ficavam olhando de cara feia. E outras só secando o Steve.

– Tô me segurando pra não quebrar a cara dessas meninas. - falei, cruzando os braços.

– Para de coisa. - falou, sorrindo.

– Tudo louca pra estar no meu lugar.. falo nada.

– É inveja.

– Eu sei. Você é TÃO convencido.

Ele ri.

– Por que?

– Você sabe que estão com inveja de mim por causa de você. - respondo, rindo. - Nessas horas que vejo que você continua o mesmo de quando a gente se conheceu.

– Aquele mesmo Waters. - fala, se lembrando do apelido que eu dei pra ele, no que parecia ser outra vida.

– Às vezes fico lembrando de como a gente era antes de namorar, tão engraçado. Porque tipo, parece que a gente sempre esteve junto, que a gente nasceu namorando.

– Eu também sinto isso.

Ficamos em silêncio por um tempo, a fila andando lentamente.

– Queria que tivesse sido assim? - pergunta, de repente.

– Assim..?

– Que a gente tivesse se conhecido antes.

– Uhn.. acho que não. - respondi com sinceridade, segundos depois.

– Nossa, valeu. - fala, rindo.

– Não, calma, tenho meus motivos. - me defendo, rindo também.

– Quais são?

– Não mudaria nada na minha vida. Hoje sei que tudo o que aconteceu fez parte da minha história, e talvez se algo mudasse, não seria como é hoje. E sinceramente, minha vida tá muito boa pra mudar alguma coisa.

– Ah, tá perdoada. - fala, sorrindo e me beija.

– Ai, desculpa. - alguém esbarra na gente.

– Tudo be... - falo, me virando. - Liss? Sam? - olho pra eles e pra mão entrelaçada...

– O-Oi, Rach. - gagueja.

Sam vem me cumprimentar e cumprimenta o Steve também, numa boa.

– O que tá rolando? - pergunto, tentando deixar o tom brincalhão.

– É.. a gente.. tá.. - ela tenta falar. Eu já sabia o que viria pela frente..

– Estamos namorando. - Sam adianta.

– Ah! Que boa notícia. - tento parecer realmente feliz. Mas não tinha motivo pra não estar..

– Ah, Liss, já tava na hora de desencalhar. - Steve brinca com ela. Os dois acabaram virando amigos.

– Bom, se não se importam, estamos indo. - Sam anuncia. - Tchau, Ray. Até mais. Tchau, Steve. - ele se despede e os dois saem.

Era nossa vez na fila pedimos o nosso lanche, pegamos minutos depois, e saímos.

– A Liss é doidinha, né? Ficou toda atrapalhada pra falar.. - ele fala, rindo.

– Pois é. Acho que ela pensou que eu ia me importar. Tipo, não me importo, de verdade. Mas é estranho.

– Imagino que deve ser mesmo.

– E a Claire, notícias dela? - pergunto, mordendo o lanche.

– Nada. Mas acho que ela tá bem, vejo fotos no Instagram.

– Hm, que bom. - desnecessário seguir no Instagram...

– Ciumenta.

– Não tô com ciúmes.

– Tá sim.

– Não, eu não tô. - falei, erguendo uma sobrancelha.

– Marrentinha. - ele adora me chamar assim.. desde que voltamos tá com essa mania.

Reviro os olhos e ele ri. Ele sabe que é brincadeira. Não que eu não tenha ficado com ciúmes, mas enfim...

Fiquei pensando no namoro da Liss e do Sam.. não, não me importei. Não, não fiquei com ciúmes. Não tenho motivo pra essas coisas. Mas sim, achei bem estranho. Desconfortável. E estranho.

Tipo, não vou conseguir olhar eles dois e não lembrar de nós dois. Não sinto falta, sério, mas vai ser bem estranho.

E, caramba, eu já fiquei com os namorados de todas as minhas amigas (menos o Peter, claro)! Liam, Diego, Sam.. meu Deus.

Acho sinceramente que agora tudo está como deve.

Bom, pelo menos na minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voltei 😂😂😂
Não vou falar muito aqui, sério mesmo.
Só o de sempre:
GOSTARAM? COMENTEMMMMMM! (cara, ainda não tô crendo nos 600 comentários, é sério isso?)
Beijo, até o grupo, ou até o próximo capítulo ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Colegas de Apê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.