Apenas Colegas de Apê escrita por Dreamy Girl


Capítulo 48
Sua menininha


Notas iniciais do capítulo

"Como dizer o que eu sinto , se ao mesmo tempo outra pessoa está sentindo igual?"
Ouvindo Carta de Fã ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Oooooooi genteeeeen !
Tudo bem com vocês?
Quiseram me matar no capítulo anterior por causa do jeito que eu terminei , mas calmiinha , here I am !
Tô beeeem empolgada com esse capítulo , vamos entender por que o tio George (também conhecido como Velho chato) é assim , por que eles se separaram , por que a tia Martha sumiu e tel .. vamos lá?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509263/chapter/48

Eu fiquei parada , assim como ela . Ficamos nos encarando até o Steve resoover falar alguma coisa .

– Eu vou deixar vocês sozinhas .

E saiu do quarto .

Meus olhos estavam ardendo , mas nenhuma lágrima caía dele , nesse momento que eu só queria chorar mesmo . Ela já eatava chorando.

– Posso te abraçar? - minha mãe perguntou.

Assenti e corri até ela .

Parecia que era um abraço depois de eu ter dormido na casa da minha amiga , ou ter passado de ano . Um abraço depois de eu ter contado a ela que estava apaixonada pela primeira vez e ela ficou feliz por mim . Um abraço por eu ter virado uma mocinha , com apenas 11 anos. Um abraço depois de perder uma amizade importante e ela me dizer "Calma , vai dar tudo certo". Um abraço que eu precisei tanto . Um abraço que senti falta em todos os momentos em que eu presisei.

Não sei quanto tempo fiquei abraçada à ela , mas por mim , ficaria mais mil anos assim .

– Minha menininha ! Você cresceu tanto .

– Passaram mais de dez anos , mas pra mim tudo voltou a ser como era e eu sou apenas a sua menininha .

– Não importa quanto tempo se passe, você sempre vai ser minha menininha . Me perdoa .

– A culpa não é sua . A culpa é - das estrelas - do George .

– Preciso te contar muita coisa .

– Vem , senta aqui .

Levei ela até a cama e sentei ao seu lado. Ela pegou na minha mão e ficou fazendo carinho .

– Queria ter podido estar com você nos momentos que você precisou de mim . Nem imagina o quanto me doeu saber que deixaria você com aqueles dois imbecis . Seu pai e aquela vadia .

– Você sabia da Angel?

– Não só dela como de todas as outras .

– Outras? Então quer dizer que .. espera , meu pai te traía com várias mulheres?

– Sim . Eu amava seu pai . Mas desde o nosso namoro ele me traía. Eu fui amante dele . George sempre foi um cafajeste .

– Percebi .

– Ele era noivo quando o conheci . Estava se preparando para um grande casamento , quando me conheceu . Dizia que estava apaixonado , que eu era o amor de sua vida , e eu , como uma boa boba , acreditei . E desde então , ele se aproveitou da minha ingenuidade .

"Quando era criança , ele foi abusado pela própria mãe e pelo padrasto . Sempre foi um garoto difícil , revoltado por causa disso . E quando começou a ter idade o suficiente , se transformou nesse cara ridículo . Se drogava , ficava bêbado , chegou a se prostituir ..

"E eu sempre aguentei . Passei por poucas e boas com ele , por puro amor .

– Se fosse eu , o largaria na primeira oportunidade . Não ficaria sofrendo por um cara que não estava nem aí pra mim . Se ela fazia esse monte de merda , é porque não ligava oara ninguém além dele mesmo .

– Eu sei , eu sei . Mas eu o amava .

– Mesmo sabendo que ele te traía?

– Mesmo sabendo que ele me traía.

Fiquei em silêncio . Não sei sabia se eu seria capaz de fazer tanta coisa assim por alguém como ele .

– Foi difícil , mas ele largou os vícios e nos casamos . Eu já estava grávida do Peter . Pouco tempo depois ele nasceu . Seu pai ..

– Ele não é meu pai . - interrompi .

– Querendo ou não , ele é . Ele me traía , eu sabia , mas a gente ficou feliz por um tempo . Aí você nasceu ..

– E estraguei a felicidade? Normlamente é assim mesmo. - interrompi de novo e ela riu .

– Pelo jeito , você é difícil igual a ele .

– Não me compare àquele velho . Me compare com a .. Megan Fox. - ela riu de novo.

– Posso continuar?

– Pode .

– Aí você nasceu , e a gente continuou feliz . Mas depois de uns anos , começou a ficar difícil . Brigamos , brigamos , brigamos .. e ele me disse que tava apaixonado por uma menina mais nova , e ela estava grávida . Na época , a Angel tinha .. uns 17 anos , no máximo . E ele me deixou . Eu disse que ia levar você e o Peter junto comigo e ele que fosse feliz com a vagabunda , mas ele simplesmenre não deixou . Fomos para o juiz , e ele decidiu que era melhor vocês ficarem com ele . Aquela foi a maior paulada que eu já tomei na vida . - caiu uma lágrima de seu olho - Vocês sempre foram o meu maior bem , e eu não podia me ver longe de vocês . Mas .. era realmente o certo . Eu sofri por tanto tempo , passei fome .. o que seria de vocês ? Poderiam ter morrido .

– Prefeira morrer do seu lado do que crescer daquela forma .

– Mas filha ..

– Mãe! Eu queria ter ido com você .

– Rachel , foi o melhor. Tudo deu errado por tanto tempo pra mim . Me entenda ! - falou alto.

Fiquei quieta . Minha mãe brigou comigo , e eu nunca fiquei tão feliz ao levar uma bronca . A MINHA MÃE BRIGOU COMIGO , TÁ?

Eu ri .

– Tá rindo do que? - perguntou, rindo.

– Minha mãe tá brigando comigo . Isso é tão bom .

– Falando em bom , e esse namorado seu ?

– Escolhi bem?

– Muito bem! Além de ser um gato , ele é um amor , um ótimo menino .

– Ele só tem um defeito que me incomoda .

– Qual?

– Estar morrendo .

– Todos nós estamos morrrendo , Rach.

– Mas ele está mais . Ele tem câncer , mãe.

– Como assim ? Parece ser tão saudável!

– Pois é . Mas não quero falar sobre isso .. estou tão feliz .

Abracei ela de novo .

Sempre soube que havia um pedaço faltando em mim . Um eco , um buraco . Achava que podia ser alguém , um namorado .. mas , era ela. Minha rainha , minha linda , minha heróina , minha mãe . Eu a amo demais.

O buraco foi tampado , cicatrizou , e parece que nunca existiu .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Colegas de Apê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.