Apenas Colegas de Apê escrita por Dreamy Girl


Capítulo 47
Festa com surpresa


Notas iniciais do capítulo

Gente :') fala sério , eu não mereço tudo isso .
A fic recebeu mais uma recomendação (obrigada ,'meu amor ! Eu amei!) , e passamos dos trezentos comentários . 320 , é muita coisa !
Vocês são incríveis , eu amo muito vocês!
Repito , eu não mereço tudo isso .
É tanto amor , tanto carinho .
Não me vejo mais sem vocês .
E o que vai acontecer nesse capítulo vai torná-lo ainda mais especial.
Acho que vão gostar .
Beijo .
Eu amo muito vocês .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509263/chapter/47

Look Rachel

Estava cheio de verdade ! Quando li em um site ''Pode até ser que não consiga se mexer direito lá dentro'' , achei que era brincadeira . Muito lotado !

Eu e o Steve fomos até o open bar e ele pediu um suco pra mim e cerveja pra ele (não sei como ele consegue beber aquilo , de verdade , parece xixi . Não que eu já tenha bebido xixi .. Mas .. Ah , ok.)

Sentei no banquinho do bar e ele ficou na minha frente .

– Por que tá bebendo? Depois quem tem que aguentar seu bafo de cerveja sou eu ,né?

– Você não quer que eu beba?

– Não . E nem quero ninguém de ressaca amanhã .

– Tá , então eu não bebo .

''Eu que mando nessa relação .'' - pensei , rindo .

Ficamos sentados um tempo , até ir um cover do Michael Jackson ao palco.

Ele era bom , mas eu fiquei com medo quando ele cantou Thriller, com aqueles bailarinos fantasiados daquela forma horrível .

– Por que tá de olhos fechados? - Steve perguntou, meio rindo.

– Medo .

– Nem é tão horrível assim , eles são bons mesmo . Olha , tá legal. Eu te protejo .

– Não mata nem barata , quer me proteger de monstro? - brinquei .

– Então fica aí sozinha , vou lá na ..

– Não ouse ! - interrompida. Ele não é nem louco de me deixar aqui sozinha com esse povo doido.

Ele riu e voltou .

Depois desse cover , veio um da Madonna . Ela cantou só Like a Virgin , e eu adorei .

Fomos para a pista e começou a tocar Rude, do Magic! , eu amo essa música . Eu e o Steve ficamos zoando dançando reggae e depois dançamos direitinho .

– Why you gotta be so rude .. - cantei .

Estávamos dançando juntinho , bem gostoso , sabe?

– Você dança b.. - eu tropecei e caí . Tropecei no meu pé . Eu não estava nem ligando pra dor na bunda , nem pra vergonha ,porque eu só sabia rir . Eu e Steve quase rolamos no chão de tanto rir .

– Só você mesmo , Rachel . Como você caiu?

Eu não conseguia falar . Minha barriga tava doendo de rir. Quando me recuperei , ele me ajudou a levantar e eu bebi uma água .

– Nem toca nisso por enquanto , senão vou chorar de novo .

– Tá bom. - ele riu .

Depois do mico (mico? Aquilo foi um gorila) , a gente dançou mais e fomos embora lá pelas duas da manhã .

– Essa festa foi incrível . - eu falei , deitando na cama .

– Principalmente o tombo . - ele riu .

– Isso , ria da desgraça alheia . - ri também .

– Tenho uma surpresa pra você .

– Sério? O que? Filmou meu tombo e vai colocar no YouTube?

– Não . - ele falou sério , sem rir nem nada .

– O que? - me interessei .

– Você sabe o quanto eu te amo e oi quanto eu queria realizar todos os seus sonhos . Enquanto eu estiver vivo, eu vou fazer de tudo pra te fazer a mulher mais feliz do mundo .

– Eu sei disso . Eu também .

– E .. Eu me esforcei muito , demais , pra caramba , pra conseguir isso. Porque eu sei que apesar de todos os sonhos que você tem , nenhum chega aos pés desse . - ele foi até a porta . Abriu. E uma mulher , que eu reconheceria depois de trinta anos , entrou .

Loira , linda , jovem . Sei que tem 37 anos , teve filhos muito nova . Olhar radiante , sorriso lindo . O meu o preferido . E de repente, foi como se nada tivesse acontecido ,como se os anos não tivessem passado ,ou eu voltasse a ser aquela garotinha bagunceira . Era ela .

– Mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim , eu acabei desse jeito .
Beijoo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Colegas de Apê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.