Apenas Colegas de Apê escrita por Dreamy Girl


Capítulo 49
Falando em árabe com minha melhor amiga


Notas iniciais do capítulo

Amoores ♥ tão bem?
Sei que prometi que ia postar na segunda , mas esses dias tava com uma preguiça monstra kkk foi mal .
A praia foi ótima . Queria morar lá .
Hm .. tenho uma novidade !
Deicidi que não vou terminar a fic nem tão cedo , porque ultimamente tem brotado ideia na minha cabecinha , sério ! E sinto que se eu não fizer todas elas , vou estar meio que desprezando minha criatividade .
Então , ainda tem coisa pra caramba pra acontecer , e a fic vai terminar lá pelo capítulo 80 , e olhe lá ! Tem muuuita coisa boa (e algumas ruins) por vir ! E tô pensando no rumo do final , numa possível segunda temporada .. estou bem indecisa e confusa . Na verdade , não sei de mais nada kkkk vou deixar rolar ..
Tô enrolando muito? Cansaram de mim?
Parei .
Beijo , até lá embaixo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509263/chapter/49

Cheguei de viagem ontem , minha mãe está aqui no Apê e ela está simplesmente louca pra ver o Peter . Está me obrigando a chamá-lo pra vim aqui e eu estou fazendo isso . Ele está tocando a campainha nesse exato momento . Sem a Dylan , o que é um milagre . Ela está viajando , foi pro Brasil .

– Pet , tenho uma surpresa pra você . - falei , abrindo a porta.

– Ixi , doida . - me deu um abraço e um beijo no rosto .

– Tô falando sério ! Não me ache louca e pense que é mentira , ou invenção , ou sei lá o que . Apenas acredite e prepare esse coraçãozinho aí .

– Você tá .. estranha .

– É sério! - empurrei , fazendo ele sentar no sofá .

– O que foi? Tá grávida?

– Não , tenho juízo . Agora .. é sério . É uma coisa muito boa , que a gente nem imaginava que um dia fosse acontecer . Tem .. alguém que você precisa conhecer . Conhecer não .. rever .

– Quem?

Fui até o pé da escada e chamei com a mão . Ela foi descendo e o Peter ficou uns segundos a encarando como se nunca tivesse visto mais gorda . Até que ela disse "Peter" , e ele começou a chorar .

Foi uma melação bonitinha , mas vou poupar o mundo dessa história .

Era bom ter os dois ali comigo .

***

Steve chegou numa empolgação contagiante : pegou sua carteira de motorista . Ele já sabia dirigir , e até dirigia , mas não tinha carta .

Mais uma coisa da lista .

E então , comemoramos os quatro tomando sorvete no Mc .

Dylan me mandou uma mensagem quando eu estava chegando em casa .

S.O.S EU!!!!!!

Estranhei e respondi :

Traduz? Me liga , mensagem internacional é caro .

Ela demorou uns 20 minutos pra me responder .

Não é internacional , já cheguei !

Estranhei mais ainda .

Tá , agora traduz a história toda .

Dessa vez , ela respondeu rápido .

BRASIL. NÃO . GRÁVIDA . EU .

Eu fiquei meio .. perdida . Quem entende uma mensagem onde uma pessoa fala "Brasil não grávida eu" ?

FALA MINHA LÍNGUA , PIRANHA !

É , chamei ela de piranha e quero que se dane .

Como você é burra! E não me chama de piranha !

Essa foi a mensagem dela . Perdi a paciência e não respondi . Coloquei o celular no balcão e fui secar a louça que o Steve estava lavando .

– Tá tudo bem? - ele perguntou .

– A Dylan me tira do sério . Parece que fala em árabe . Ou eu . Sei lá , ela me confunde .

E meu celular vibrou .

– Não vai ver o que ela falou?

– Não , depois eu vejo .

E vibrou de novo . E mais .. mil vezes . Joguei o pano de prato em cima do escorredor e fui ler as mensagens .

Voltei ontem do Brasil .. e .. acho .. que ..

Eu .

Tô .

Grávida .

Entendeu agora?

Rach?

RACHEL?

Qual é , te conto uma coisa dessas e você simplesmente decide me ignorar? Desde quando seu passatempo predileto é "Ignorar a Dylan" ?

FALA COMIGO , PESTE !

Li a mensagem "Grávida" mil vezes . Fiquei sem piscar .

– Amor? O que foi?

Mandei : "Compra um teste e me espera aí" . E saí da cozinha.

– Onde você vai? - Steve perguntou .

– Eu já volto .

***

Peguei o primeiro táxi (que demorou uns 15 minutos) e fui pra casa dela .

– Que demora ! - falou , quando eu abri a porta do seu quarto .

– Desculpa se isso não é um filme e não aparece um táxi no momento em que eu mais preciso .

– E aí? - ela falou . Fiquei olhando pra ela .

– Eu quem deveria dizer isso , né? Vai fazer isso logo .

Ela cruzou os dedos e entrou no banheiro .

Fiquei esperando mais uns 15 minutos (perdi meia hora da minha vida , só hoje, esperando) e ela saiu .

– E aí? perguntei .

– Hm .. positivo .

– QUE? PERDEU O JUÍZO , NÉ? COMO VAI SER ? VOCÊ SÃO MUITO NOVOS ! AI CARAM..

– Ei , calma ! Eu tô feliz ! Eu tô muito feliz !

– Tem certeza?

– Claro ! Eu sempre quis ser mãe .

– Aos 18 anos?

– Ah .. não .. mas .. sei lá , tô feliz pra caramba !

– E o Peter?

– Putz . Ele eu já não sei .

– Você tem que falar com ele .

Okay , isso tá parecendo um filme . Ela falou com ele , ele ficou feliz e deu certo . Isso não é um filme pra dar tudo certo !

Mas , quem me dera fosse assim mesmo .

A vida não é perfeita , e desde sempre ela fez questão de me mostrar isso . Eu cresci me ferrando . Acontece merda atrás de merda . Mas , até que deu uma aliviada agora . Fico feliz por isso .

Entrei no Apê e o Steve estava descendo abraçado do quarto com a Kristen .

– Que merda é essa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EITAAAAA ! Steve vai ter explicações que prestem ? Ela vai acreditar? Ele vai falar a verdade ?
Não deixe de conferir no próximo capítulo .
Finjam que isso passou na TV ;) kkkk
Não sei de nada , só sei que capitais que vem tem treeeta ! Tavam com saudade? Beija1



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Colegas de Apê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.