Apenas Colegas de Apê escrita por Dreamy Girl


Capítulo 46
Cancún !


Notas iniciais do capítulo

Eieieieieieieieieiei !
CAAARA , TÔ FELIZ !
A FIC RECEBEU A PRIMEIRA RECOMENDAÇÃO ! DEMOROU MAIS DO QUE O NECESSÁRIO , MAS CHEGOU!
OBRIGADA , DE NOVO , Monarkoo Paçoca ! Você é um amooor .
Ah , obrigada AlessandraCruzSilva pelo comentários liiiiiiiiiiiiindooooooooos
Já tô escrevendo outra história ,mas só vou começar a postar quando terminar essa aqui :D
Leiam as notas finais .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509263/chapter/46

A água é tão cristalina que parece potável . Mesmo com a água na cintura , dá pra enxergar o pé com nitidez . Estamos nadando há quase duas horas e eu acho que vou sair desse lugar derretida, de tanto tempo dentro da água . Quase posso ver o Steve andando pelo aeroporto com um pote com um líquido branco dentro (no caso , eu).

Saímos do mar e sentamos na areia . Ficamos conversando um tempão , suficiente para o meu cabelo secar e ficar lisinho , Nesses momentos , agradeço pela minha genética .

– Tira uma foto comigo? - pedi . Ele aceitou . Tiramos uma em preto e branco e olhando pra frente , que foi a minha preferida . Até porque , meu rosto não estava aparecendo com o cabelo na frente .

Postei no Instagram (coisa que eu só fiz 5 vezes na vida) e coloquei de legenda :

You're all I ever need ...

(Acho que não foi , então Clique aqui)

Minutos depois ,ele postou uma com ''Baby, you're amazing'' , a continuação . Essa é mesmo a nossa música . O tempo todo falamos um para o outro o quanto ele é incrível .

Coloquei meu shorts e minha cropped para irmos almoçar .

– Esse lugar é tão incrível! - falei , sentando .

– Provavelmente , o povo tá achando que somos loucos pelas caras de babacas que estamos fazendo .

– O sorriso tá congelado no meu rosto m tá dando até dor na bochecha .

– Mas é incrível .

– Muito incrível .

***

Entramos no quarto depois do almoço , e ele me beijou .

O beijo foi calmo , lento ,gostoso . Estava nítido o prazer dos dois nesse beijo .

Ele começou a subir minha blusa e eu não impedi . Apertou meu corpo contra o seu e desceu o beijo para o meu pescoço , ainda me pressionando . Dei um gemidinho .

Ele beijou em cima do meu peito e abaixou meu shorts . Voltou a me beijar e abriu o fecho do meu sutiã .

– Isso tá injusto . - falei , num rápido intervalo . - Você ainda tá todo vestido .

Ele riu maliciosamente e abaixou a bermuda . Deslizou a mão pelo meu corpo e quando chegou no meu bumbum , apertou . Será que ele está ciente de que vou andar de biquíni por CINCO dias?

Acho que porque estamos felizes pelo fato de estarmos aqui juntos . Nesse lugar , parece que tudo fica melhor .

Depois de tomarmos banho , fomos para a piscina. Já eram 17:00 horas .

– Você era virgem antes de mim , né? - ele perguntou .

– Sim , você sabe disso .

– Mas você sabe que eu não era antes de você?

– Claro . Tá na cara . E tipo , eu percebo que você é profissional .

– Profissional? - ele riu .

– Tipo , abre o sutiã rápido e tal .. Isso é prática ! E você faz tudo tão naturalmente , como se fizesse isso há anos .

– E se for ?

– Foi com quantos anos ?

– Quatorze .

– Credo ,amor , só isso?

– Esse assunto tá desconfortável , né?

– Você que começou , agora aguente ! Conheço?

– Não , foi com uma prima minha de terceiro grau .

– Quantos anos ela tinha?

– Treze .

– Senhor !

– A gente era muito novo , não tinha noção do que tava fazendo . Sabe , criança brincando de ser adulto?

– Não , com treze anos eu assitia Dora , a aventureira .

– Sério? - ele riu .

– Não , nunca tive paciência . Eu gostava de Barbie .

– Eu gostava de ... - pensou .

– Do jeito que é , capaz de você ter assistido vídeo pornô . - ele riu e me beijou de novo. Eu estava encostada na parede da piscina e ele na minha frente .

***

Segundo dia .

Acordamos 7 horas , que é a hora ideal pra tomar café da manhã aqui no hotel , já que depois disso , lota .

Hoje à noite , vamos ao CocoBongo . Eu tô ansiosa , pelo que pesquisei é muito bom !

– Quero fazer compras hoje . - comentei .

– Vamos , depois da praia .

E fomos .

Era tudo bem carinho . Comprei uma caneta fofinha , um caderninho , me segurei MUITO - ou melhor , ele me segurou - pra não comprar um chapéu mexicano rosa . Era lindo !!!! Mas custava 100 pesos, e Steve disse que com isso eu comprava muitas coisas úteis . Eu rebati , dizendo que um chapéu mexicano rosa era super útil pra mim . Mas aí , ele ganhou , falando que eu nunca teria coragem de sair com um negócio grande daquele na cabeça e que ele só serviria pra ocupar espaço. Tive que concordar e deixei ele na loja .

Comprei também um biquíni de animal print , oncinha , zebra ,girafa , tudo misturado e um shorts branco (acredita que não tenho nenhum?).

Quando chegamos no hotel , já eram 16:00 horas e fomos pra piscina por um tempinho , já que o CocoBongo começa sete horas e ainda temos que nos arrumar .

LEIA AS NOTAS FINAIS , Dreamy Girl .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá curtinho? Gostaram?
Bom , o que eu queria falar era que : como eu tinha planejado , a fic teria menos de dez capítulos pela frente , mas eu mudei de ideia e só vai ter mais dois .
Mentira kkkkk
Vão ter mais capítulos , com Natal , Ano Novo e tal ..
E sobre os spoilers que eu disse que daria , não vai rolar hoje ,'porque senão , vocês vão adivinhar e não quero isso kkkk
Massas , o próximo capítulo , vocês vão gostar :D
Beijo beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Colegas de Apê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.