Apenas Colegas de Apê escrita por Dreamy Girl


Capítulo 40
7 de novembro


Notas iniciais do capítulo

ME MATEM . PODEM ME MATAR . MAS DEIXEM EU ME EXPLICAR ANTES .
bom .. oi ! Que saudade do caramba ! Vou começar .
Primeiramente , não me odeiem . Aconteceram várias coisas essas 2 semanas que me impediram de postar .
Na semana retrasada , fiquei sem wi-fi , na quinta-feira , até terça . aí , quarta eu ia postar , o texto sumiu . Fiquei brava , tava quase acabando um capítulo fofinho e legal . Aí , por último , meu tablet foi pra assistência técnica e vai ficar lá até segunda ou terça . Estou postando pelo notebook . Fim .
Justifica ? Estão bravas comigo ?
Por favor , não desistam da história , tá quase acabando . Fiz as contas e , com esse capítulo , faltam 14 para o final .
Já sei o que vai acontecer em cada capítulo e todos têm uma "dosesinha" de emoção .
Reviravoltas , fofuras , raiva .. muita coisa boa vem por aí . Quem sabe se me implorarem muuuito (kkkk) , dou uns spoilers pra vocês ..... hahaha vamos logo , né ?
Desculpa a falta de formatação , okay ? kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509263/chapter/40

Hoje é 7 de novembro . Acordei cedinho , 9 horas - não que seja cedo , mas pra mim ainda é madrugada - e estou pensando em uma coisa : faltam menos de 10 dias para o meu aniversário . Eu não gosto de fazer aniversário .
Ah , claro , hoje é aniversário do Steve . Por isso acordei cedo . Quero fazer uma surpresa pra ele .
Fiz um café da manhã bonitinho com frios , morangos , pão , Nuttela , coisas gostosas e tal . Só para nós dois . Porque somos gordos .
Depois de deixar tudo pronto e arrumado na mesa , fui acordar ele , daquele jeito que ele disse que gosta .
– Ei. Parabéns . - disse , quando ele finalmente abriu os olhos .
– Obrigado . - ele agarrou minha cintura e me abraçou com força . Começou a me beijar e eu ri .
– Vamos comer . - eu disse .
– Você só pensa em comer , garota .
– E você , sendo o tarado que é, só pensa em .. você sabe . Agora vamos , fiz uma surpresa pra você .
– O que , um striptease ? - ele falou e eu ri , dando um tapa nele .
– Não , besta .
Descemos as escadas e ele viu a mesa . Olhou pra mim .
– Ainda preferia o striptease .
– Ingrato . Nunca mais faço nada pra você. Acordei de madrugada pra fazer um café bonitinho , aí você faz isso ? Af . - fingi estar brava e cruzei os braços .
– De madrugada ? - ele riu .
– Nove horas .
– Isso é de madrugada ?
– Me deixa . Agora vai aproveitar o café da manhã que sua namorada fez . Ah , não , esquece , você prefere um striptease . - ironizei .
– Marrentinha . - ele chamou . Não respondi . Estava me segurando muito pra não rir . - Eu adorei .
– Eu sei que sim , você ama tudo o que eu faço . - brinquei .
– O pior é que é verdade . Mas eu amaria ainda mais um striptease .
– Ah , cala a boca .
***
Já é noite . Vamos para a antiga casa dele , a tia o chamou - e a mim , lógico - para jantar lá , com alguns parentes . Ele disse que é informal , então coloquei uma roupa normal , calça jeans e camisa de botões branca . Okay , não é uma coisa que eu usara no dia a dia , mas quero passar ma boa impressão , porque ainda não conheço ninguém da família dele .
Chegamos e a casa era como eu imaginava . Pelo que ele me falava da tia dele , ela era uma pessoa elegante , culta , simples e tal . A casa tem dois andares . É pintada de um amarelo clarinho , tem um jardim fofinho na frente , com várias flores coloridas .
Fomos recebidos por ela , que se chama Pamella . Está com uma calça de alfaiataria nude , uma blusa bem clarinha e um cardigã verde escuro por cima . Tem os cabelos curtos e lisos presos em um topete baixinho . O sapato é marrom e de salto baixo , com um laço pequeno no topo . Ela é bem bonita , como eu imaginava . Exala confiança e elegância . Parece ser uma pessoa feliz , nem parece que se tornou viúva há poucos meses .
– Boa noite , meninos . Estou tão feliz em conhecê-la , Rachel . - me abraçou forte .
– Também estou , senhora . - falei , formal . Steve riu pelo meu jeito de falar .
– Pode me chamar de Pamella . - sorriu , gentilmente . Sorri de volta e entramos .
A casa não estava cheia . Tinham apenas 2 casais jovens , 2 crianças e um casal de idosos . Cumprimentei a todos e fomos jantar .
Tinha macarrão com queijo , carne assada , arroz e salada de alface . Também tinha cerveja , refrigerante e três tipos de suco : Laranja , abacaxi e limão .
Peguei um pouco de cada coisa e suco de laranja . Durante todo o jantar , a família de Steve conversou com a gente e evitaram ao máximo , com sucesso, o assunto "Doença do Steve". Isso foi bom .
Depois de jantar , tinha a sobremesa . Bolo de chocolate trufado , que eu quase comi com os olhos , mousse de limão e torta de morango. Família de gente gorda . Sei lá , me identifiquei .
– Rachel , eu posso conversar com você um minutinho ? - a tia dele me chamou .
– Claro . - hesitei , mas concordei.
Levantei e a segui , até a cozinha .
– Queria conversar um pouco com você . Eu sei como tá sendo difícil essa fase .. - começou .
– É . Bastante .
– Mas eu só queria dizer que estou muito feliz pelo Steve ter alguém como você ao lado dele nesse momento tão difícil . Ele te ama demais . Você mudou ele de um jeito tão incrível , numa hora que ninguém esperava , de repente . Esteve com ele em tantos momentos .. outra pessoa , já teria dado o fora , como vocês dizem . Mas você não .
– Eu amo muito o seu sobrinho , dona Pamella .
– Eu sei que ama . E ele te ama muito .
– Eu sei disso . - concordei .
– Só te peço uma coisa : não abandona ele . Sei como deve estar sendo difícil pra você , mas pra ele é mais . Se você deixar ele nessa situação , ele vai ficar muito pior e o tempo de vida dele vai diminuir . E não tem cura , é um câncer terminal . Não é uma gripe que vai passar daqui uns dias . É câncer . Você tá ajudando ele , assim como só fez nesse último ano , e ele precisa de você mais do que nunca . Não deixa ele sozinho , Rachel . Por favor , por todos nós .
– Eu prometo que não vou deixá-lo . Eu prometo . - falei .
– Obrigada . Você é mesmo incrível . Ele sempre me falava isso quando vocês ainda nem namoravam .
– Sério ? - perguntei , sorrindo .
– Sim ! Ele sempre gostou de você e você é a primeira que ele realmente gosta . Ninguém tem dúvida disso . Lembra quando brigaram ?
– Lembro . Eu fui uma idiota .
– Pois saiba que ele não achava isso . Ele sempre dizia que a culpa era toda dele e ele devia falar com você , mas era muito orgulhoso pra assumir isso .
Ficamos conversando um tempão sobre mim e ele . Até o próprio vim me chamar .
– Amor , vamos ? Já é meia noite , vai ficar tarde pra gente voltar .
– Tá bom .. tchau , dona Pamella . Foi ótimo falar com a senhora .
– Já disse que é só Pamella . - ela sorriu e me abraçou .
***
– Gostou ?
– Sua família é um amor .
– Eu tive a quem puxar , né .
– Silêncio . Agora seu presente . Vou buscar . - subi a escada correndo .
O presente era um kit de uma marca que ele gosta , que vem um perfume muito bom , dois bonés , um branco escrito "MIAMI" em preto e um azul bem escuro escrito "CALIFÓRNIA" em branco , e um moletom preto , com gorro e tal . Espero que ele goste , porque custou mais que a minha própria vida .
– Você gostou?
– Claro . Gosto de tudo que você faz , lembra ? - ele riu e me beijou . - Ainda quero meu striptease .
– Já mandei calar a boca , Steve .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Colegas de Apê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.