Apenas Colegas de Apê escrita por Dreamy Girl


Capítulo 37
Pior notícia que eu podia receber


Notas iniciais do capítulo

Oi , meninas . Sim, estou desanimada . Minha hoje tá simplesmente uma merda e provavelmente , vou chorar escrevendo esse capítulo . Vai ser triste mas já tava planejado , não vai ser refletido no meu humor .
Eu tô acabada e com muita raiva . Se fosse falar aqui o motivo ia ser uma nota enorme , então se alguém quiser saber , me chama por MP .
Tô muito triste :'(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509263/chapter/37

– Vai ou não me falar por que bateu na Stacy? - Liam gritou , me tirando de meus desvaneios .

– Ai , Liam ! Por favor, vai embora ! Você acredita em quem você quiser , tá? Agora me deixa sozinha porque eu preciso pensar . Quando cair na real você me procura, pode ser? - gritei até minha garganta doer .

– Você vai me explicar . - ele ainda gritou e minha paciência foi dar uma volta em Las Vegas .

– VAI PRO INFERNO ! - gritei o máximo que podia e ele fez cara feia . - Some daqui , imbecil . - e ele sumiu .

Hoje eu não chorei . Sinceramente, estou pouco me lixando para o Liam . O que eu quero saber é do Steve .

Será que ele tá me traindo? Me enganou esse tempo todo? Estamos juntos há quase dois meses .. Será que ele seria capaz?

É isso . Ele está me traindo . Não vou mais ser trouxa .

Ele chegou pouco tempo depois .

– Me fala a verdade . - falei , sem emoção alguma .

– Que verdade?

– Você que tem que saber. Onde você estava ? Sei que não estava na escola , não foi liberado mais cedo . Você mentiu pra mim . Agora , vai, me fala . Tava com outra , né? Quem é a vadia? Você tava me enganando ? Por que fez isso comigo? Fala alguma coisa, caramba! - disparei , sem milésimos de pausa .

– Não é nada disso . - ele riu , mas sem achar graça .

– Fala a verdade ! - gritei . Ele encostou na lateral do balcão e abaixou a cabeça , tapando o rosto com as duas mãos .

– Não sei como te falar isso . - falou , depois de um minuto , tirando as mãos do rosto . Vi que estava chorando e que era muito mais sério do que uma traição . Levantei e fiquei de frente para ele , no meio de suas pernas abertas . Enxuguei as lágrimas de seu rosto .

– Me desculpa. Pode falar . Eu tô contigo pra tudo . - falei baixinho . Ele chorava sem parar , de um jeito que nunca vi antes . Meu coração se apertou .

– Eu tô morrendo . - ele falou , após uma longa pausa . A voz trêmula, baixa e carregada de dor . Fiquei sem reação . Meus olhos ardiam , mas eu nem ligava. A maior dor estava naquelas três palavras ditas . Ele viu que eu não disse nada e voltou a falar . - Há algum tempo , eu estava muito mal. Tendo dificuldade para engolir , pra respirar , dor no pescoço .. mas achei que não fosse nada , e nem te falei . Mas aí , já tava ficando chato , e eu falei pra minha tia. Ela disse que poderia ser grave e marcou uma consulta pra mim . O otorrino me mandou pro oncologista . Fiz uma ressonância magnética .. hoje . E descobri . Tô com câncer de tireóide .

Deixei as lágrimas caírem , deitei em seu peito e nos abraçamos com força .

Era ele. O maldito câncer que eu odiava por matar meus personagens preferidos . O Gus, a Jamie .. mas agora é diferente . Não é um personagem , que vai morrer , eu vou ficar triste , chorar e superar logo . Posso ler o livro , assistir o filme e reviver a história mais mil vezes . É ele . O meu Steve .

Se ele morrer, nada poderá trazer ele de volta . Um livro , um filme . Nada. Só me restarão as lembranças do cara mais incrível que alguém pode conhecer .

A dor de saber que ele poderia morrer a qualquer momento me dominava , tomava conta de cada de cada centímetro do meu corpo .

– Por que? Não pode ser verdade . - falei, entre soluços .

– A gente vai passar por isso juntos e viver cada segundo como se fosse o último .

Não sei quanto tempo ficamos daquele jeito , sei que faria de tudo para transferir um pouco da sua dor para mim .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curtinho .. e ainda estou mal :'(