Apenas Colegas de Apê escrita por Dreamy Girl


Capítulo 36
Entediada, prendada e ainda não tenho paz


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiii, minhas perfas ♥ quero agradecer pelos comentários do capítulo anterior , especialmente a Isadora Amorim , pelo comentário tão perf !
Essa semana eu tô em casa , meninas , e se vocês cooperarem (comentarem) , eu posto todos os dias !
Vamos ao capítulo ;) aaah , nesse capítulo , vão passar os três dias de suspensão da Rach , tá?
Agora sim, vamos ao capítulo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509263/chapter/36

Primeiro dia de suspensão e eu preferia estar na escola . Me julgue , mas é isso . Essa casa tá a coisa mais entediante do mundo . Não passa nada na TV , não tenho nada pra fazer , ninguém pra conversar . Preferia mesmo estar numa aula de matemática fazendo mil equações . Pois é, pra ver como a situação tá crítica .

Não consegui acordar tarde . São 9:00 horas e eu estou acordada há pelo menos , uma hora . Ainda estou na cama - quer dizer, eu voltei depois de cinco minutos lá embaixo - e resolvi fazer uma coisa que não faço há meses que parecem eternos : ler .Peguei meu "Um amor para recordar" para ler pela quinquagésima vez . Nicholas Sparks é e sempre será o amor da minha vida . Um dia ainda vou casar com ele.

Li até a página 102 e ainda era menos de 10:00 , quando meu celular toca . Era o Peter .

– Oi . - atendi .

– Não era pra você tá na escola , moça?

– Fui suspensa por bater em uma menina . - falei e ele riu alto .

– Essa é a minha garota ! - ele falou e foi minha vez de rir - Não , agora é sério . Cadê o juízo ?

– Juro que tive meus motivos . -defendi-me .

– Vou aí e você me explica , pode ser?

– Tá . Vem logo .

Peter sempre me salvando quando preciso . Exagerei, mas é isso .

Coloquei uma roupa apresentável (shorts de malha soltinho e regata branca justinha) e desci .

Peguei uma tigela e coloquei leite e cereal coloridinho . Sentei no sofá , liguei a TV e tava passando X-Men Evolution e eu deixei lá . Me senti uma criança de 10 anos que faltou na escola porque acordou com dor de barriga .

Meu irmão chegou 20 minutos mais ou menos , depois . A porta estava aberta para eu não precisar levantar . Ele a abriu fingindo dar socos e eu ri .

– É melhor eu manter distância , não quero ser atingido . - ele brincou enquanto eu andava até ele .

– Melhor tomar cuidado mesmo . - eu dei um soquinho de leve em seu braço , ele riu e me abraçou .

– Quando descobriu seus dons no MMA ? - perguntou depois de nos sentarmos . Eu estava deitada no seu colo .

– Ontem . Descarreguei a raiva que tenho desde que nasci na linda bochechinha da Stacy .

– O que ela fez ?

– Na real, tudo . Mas o pior de tudo , ela tá fazendo meu melhor amigo de trouxa e fazendo ele se afastar ainda mais de mim .

– Seu melhor amigo? - fingiu espanto e eu ri .

– Claro . Achou que era você ? Você é apenas um .. conhecido . Quase um estranho . - brinquei .

– Não devia deixar estranhos entrarem na sua casa . Pode ser perigoso . - ele falou e eu ri de novo .

– Você me faz rir tanto que fico até com dor no maxilar . - agora ele riu .

– Tá , foco . Resume o que ela fez dessa vez .

– Bom .. ela tá fingindo gostar do Liam , mas não gosta . Ouvi uma conversa dela com umas amigas dela no banheiro , onde ela falava que ele é só pra tirar seca . Ela não sabia que eu tava numa cabine . Aí Eu saí e perguntei se ele tinha cara de chuva pra acabar com seca .

– Essa foi boa . - ele gargalhou , me interrompendo .

– Xiu, cala a boca . - bati com as costas da mão no peitoral dele, de forma que deu pra sentir seus músculos . - Aí ela me xingou e eu bati nela . Foi um tapa no rosto . Forte, mas de qualquer forma , um tapa no rosto .

– Queria ter visto essa cena .

***

Segundo dia de suspensão, quinta feira . Hoje consegui dormir até mais tarde , 09:30 . Desci e fui tomar café .

Tomei achocolatado e biscoitos recheados , assistindo Crepúsculo .

Arrumei meu quarto , tomei banho e resolvi limpar a casa . Fui na pequena lavanderia e peguei um balde, um rodo , uma vassoura, um pano e um produto cheiroso . Enchi o balde com água até um pouco mais do que a metade , joguei o produto roxo escuro e misturei com o cabo da vassoura . É, fiz uma " loirisse " . Sequei o cabo com um outro pano e peguei um produto para tirar pó . De algum jeito , consegui subir com o balde cheio , o rodo e a vassoura em uma mão e o paninho , o pano e o produto do pó em outra.

Tirei pó do quarto do Steve e passei o pano úmido no chão . Fiz o mesmo no meu quarto , na cozinha e no banheiro - tem como tirar pó do banheiro? - . Aí você se pergunta "E na sala?" . Bom, eu teria feito se não derrubasse o balde com o resto da água enquanto descia as escadas . Sei que ninguém se importa, mas sim , estou bem .

– Que droga! - resmunguei baixinho quando me vi toda molhada .

Voltei até a lavanderia e peguei um pano seco . Minha sorte é que molhou só os dois últimos degraus . Me sequei e sequei os degraus em seguida .

Esse foi o meu segundo dia de suspensão.

***

Terceiro dia suspensa . Juro que tô enlouquecendo ! Não suporto ficar mais do que duas horas sozinha , cinco já é demais .

Onze horas , Steve me liga .

– Amor? Não tá na aula? - perguntei .

– A gente foi liberado mais cedo .

– Bem mais cedo , né? O que houve ?

– É.. quando chegar te explico . - hesitou .

– Tá bom . - estranhei .

– Eu vou no mercado tá ? Vou pra casa logo .

– Tá bom . - repeti .

– Beijo . Eu te amo . Pra sempre . Aconteça o que acontecer , nunca se esqueça que eu te amo .

– Também te amo . - respondi, ainda estranhando .

Desliguei e fiquei pensando no motivo dessa estranheza dele .

Uma batida descontrolada na porta me despertou .

Era Liam, que entrou como um furacão .

– Ei! É mais educado pedir licença antes de entrar na casa dos outros . - brinquei .

– Não estou com graça, Rachel ! - falou nervoso.

– Osh. O que foi?

– Você bateu na minha namorada !

– Você sabe da história completa ou sua querida e fofa namorada te poupou dos detalhes?

– Sei tudo o que preciso saber .

– Ah, então sabe que está sendo feito de idiota? Que ela não gosta de ti?

– Nem vem !

– Calma, por favor . Me fala uma coisa , por que foram liberados mais cedo?

– Sei lá , eu não fui . E a Stacy ainda tá lá . Não muda de assunto !

– Espera aí . - me afastei dele e mandei uma mensagem para a Dylan.

"Pode falar?"

Não dá, tô na aula . , foi sua resposta, minutos depois .

Não quero saber de nada , só o por que dele ter me enganado .

Eu espero que ele tenha uma boa desculpa , porque vai precisar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vish! Façam suas apostas ! Beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Colegas de Apê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.