Apenas Colegas de Apê escrita por Dreamy Girl


Capítulo 23
Uma festinha sempre vai bem .


Notas iniciais do capítulo

Meeeus amooores ♡ tudo bem ? Aai , eu tô ÓTIMA , porque vocês são AS MELHORES ! Chegamos em 100 comentários , minha gente ! Não vou agradecer porque vocês já devem estar de saco cheio de tanto ouvir obrigada .. mas , o que acham de recomendar ? Eu sou apaixonada por recomendações , fico muito emocionada .
Parei de falar , tô com mania de fazer notas gigantes .
Nos vemos lá embaixo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509263/chapter/23

Hoje é sexta feira, dia 19 de setembro . Olha que incrível , Steve e eu completamos 2 meses de namoro no dia do meu aniversário (16 de novembro) . Enfim .. já voltei para o Apê , está tudo às mil maravilhas .

É aula de Educação Física , mas como sou uma pessoa nada atlética , estou sentada ouvindo música no meu celular , enquanto o resto das meninas está jogando vôlei .

Liam não vem há 3 dias , desde que fiquei na detenção . Não atende o celular , não responde minhas mensagens .. simplesmente não dá um sinal de vida , o que me preocupa profundamente . Já mandei umas 20 mensagens, nada . A última mandei há 15 minutos : "Liam , já chega . Se não disser pelo menos um 'Oi , estou vivo' vou na sua casa ou chamo a polícia . Por favor , me responde . Tô preocupada contigo . Me responde . Eu te amo , Best ♡" . Pois é , falei pra ele me responder duas vezes .

Quando vi , Dylan estava vindo pra perto de mim , junto com Kristen .

– Notícias do Liam ? - Kristen perguntou . Ela tem uma queda por ele .

– Não .. ele não dá um sinal . - ela deu de ombros e saiu.

– Paciência .. uma hora ele cansa . Já tá sabendo da festa? - ela se animou de repente .

– Que festa ? - franzi a testa.

– Seu pai vai comemorar o sucesso que a empresa dele fez nesse mês e vai dar uma mega festa . Peter me disse ontem . Aliás , já estou morrendo de saudades de você lá em casa ..

– Hm .. legal . Eu não vou .

– Vai sim . Por favor ? Leva o Steve , vai ser legal . - fez uma carinha fofa .

– Ahh , não sei . E não faça essa cara de novo , dá vontade de te morder .

– Não , o Peter já faz isso por você . - ela deu uma piscadinha . Ri e fiz cara de nojo .

– Eca , poupe-me dos detalhes . - falei , fazendo com que nos desse uma crise de riso . Ela parou do nada e falou :

– Não mude de assunto , você vai a essa festa . - ia protestar , mas ela me interrompeu - E vai bem gata .

– Vou me suicidar . - dramatizei .

– Se suicida amanhã , hoje você vai . - mostrei a língua pra ela e a gente saiu do ginásio . Encontrei Steve na porta .

– O que acha de irmos para uma festa hoje? - perguntei depois de um beijo.

– Onde?

– Na casa do meu pai .. Não é nada pra conhecer ele e tal .. É só porque a Dylan tá me atormentado pra ir .

– Tá bom . Sei como ela consegue ser irritante quando quer . - ele sorriu e eu ri .

– Todos nós sabemos . Ela é irritante até sem querer .

– Okay , acho que já chega de me amar , né?

– Quem te ama aqui?

– Os dois .

– As únicas pessoas que te amam são sua mãe e o Peter . E olhe lá . - eu falei e Steve riu . Ela não tem pai . Bom , na verdade tem , mas ele morreu há muito tempo . Ela cruzou o braços e fez bico . - Tô brincando , você sabe que eu te amo . O Steve não , porque se não eu quebro ele.

***

Chegamos em casa e fomos almoçar .

– Como vai ser essa festa ? - ele perguntou enquanto colocava os pratos na mesa .

– Comidas frescas , gente importante e fresca . Um tédio . - respondi , colocando os copos .

– Temos mesmo que ir ?

– Quer continuar vivo? Então vamos , porque a Dylan acaba com a nossa vida .

Começamos a comer o macarrão com queijo do meu namorado super prendado . O macarrão com queijo dele é, simplesmente , o melhor do mundo . Nenhum cozinheiro profissional , restaurante ou qualquer outra coisa consegue fazer um melhor que o dele .

– Hm .. - gemi , terminando de mastigar - É bom você ir devidamente vestido.

– Tipo .. ?

– Terno , gravata ..

– Ah , jura? Uso nem em enterro .

– Mas vai usar hoje .

– Não pode ser calça jeans e camisa ?

– Teimoso . Mas tá bom , né .. Não vou te obrigar , até porque eu não conseguiria . - ele riu .

Terminamos de comer , lavamos a louça e fomos assistir PLL pelo Netflix . Assistimos 5 episódios e , nossa , já eram 18:30 . Fomos tomar banho . Bom , eu fui primeiro e ele depois.

Como sempre , minha toalha presa em cima do peito e meu coque feito . Abri o guarda roupas . Pegava uma roupa , olhava e não gostava . Fiz isso repetidas vezes , até que quando vi , já tinha uma mini montanha em cima da minha cama .

Ouvi uma batida na porta . Falei pra ele entrar e , Jesus , que perfeição . Ele estava de calça jeans clara e camisa branca semiaberta . parte do abdômen estava exposto e acho que até babei olhando .

– Ainda tá assim? Eu tomei banho , estou quase pronto e você tá de toalha . Mas tá gata .

– Não sei com que roupa eu vou . - suspirei e sentei na cama , onde não tinha roupa .

– Põe essa . - ele pegou uma saia azul marinho .

– Não .. queria um vestido .

– Esse é.. lindo . Em você.. nossa! - dessa vez ele pegou um vestido vermelho , com as alças em volta do pescoço , um zíper que ia de cima a baixo do vestido , mas não abria . É justo até a cintura e a saia é levemente rodada . Nem lembrava da existência dele .

– Isso . Obrigada . Tchau . -o empurrei para fora do quarto .

Coloquei o vestido . Passei perfume e fui para o banheiro . Passei lápis , rímel , blush e um batom rosa clarinho . Fiz uns cachos bem leves , naturais , como se fossem meus e fiz um topetinho para trás . Coloquei meu peep toe preto e desci .

– Você tá linda . - me beijou e sua boca ficou suja de batom . Limpei , aí saímos.

***

Quando chegamos na casa do meu pai , lembrei que teria que vê-lo e , pior , Angel .

Descemos do táxi e entramos em casa . Não estava muito cheia , mas tinha bastante gente . Logo avistei meu pai e a Angel que de anjo não tem nada . Eles vieram até mim e Steve.

– Rachel! Nossa .. Não acredito que veio . - meu pai falou , me abraçando. Angel não tirava os olhos do Steve . Sim, me incomodou.

– Oi , pai . Esse é o Steve , meu namorado e colega de Apê .. quer dizer , apartamento .

– Olá , senhor Simpson . - quase ri . Ele estava engraçado sendo todo educadinho . Muito fofo .

– Oi , Rach . Saudades da minha filhinha . - deu um sorriso falso . Porém , retribui com um mais falso ainda .

– Oi , Angel . Onde Luke está?

– Ali , com a Megan .

– Tchau , foi ótimo falar com vocês . - puxei Steve .

– Como você é simpática . - ele riu .

– Sou um anjo . E a Angel é um capeta .

– Meu anjinho . - ele riu de novo e beijou minha cabeça . Gostei do apelido , é meigo .

– Wow , que gata loira é essa ? - Luke falou , vindo até mim .

– Awn , meu maninho lindo . - o abracei . Ele tem 13 anos e é do meu tamanho .

– Quem é esse? - fechou a cara.

– Para de ser bobo . Esse é o Steve , meu namorado . E quem é Megan?

– Não muda de assunto .

Continuamos conversando . Depois de um tempo , levei Steve para conhecer a casa .

– Esse aqui era o meu quarto . - abri a porta . - Continua igual .

– Você sente falta daqui , né ?

– Um pouco . - falei baixo e sentei na cama. Ele sentou do meu lado- Mas eu prefiro o nosso Apê .

Ele me beijou . Abriram a porta e a gente se assustou . Era o Peter .

– Foi mal . - ele riu- Vamos descer . Consegui convencer o velho a tocar uma música que preste.

– Tá bom .. já interrompeu mesmo .

Descemos e fomos dançar .

A noite foi legal e no fim valeu a pena . Não deixei os dois impedirem minha diversão , dancei com meus irmãos , amiga e namorado . Comi , dei umas bebidinhas em batidas quase sem álcool , e me diverti pra caramba .

– A noite tá só começando . - Steve sussurrou em meu ouvido . Entendi e já fui me preparando . Será que eu consigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenteem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Colegas de Apê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.