Apenas Colegas de Apê escrita por Dreamy Girl


Capítulo 22
O tempo que for preciso


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii ! Já falei obrigada pelos comentários ? Pois é .. obrigada . Kkk siim , estou postando 2 vezes no mesmo dia .. deu vontade . Me pediram pegação . Vão ter um pouquinho de pegação u.u
Vamos lá .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509263/chapter/22

Bati na porta . Depois de uns 10 segundos , ele abriu e puxou minha mão para me beijar .

– Menino apressado .

– Claro . Já perdi tempo demais . - me beijou de novo e me levou para o sofá . - Como foi na detenção?

– Engraçado . Hoje eu tô aprontando muito . - eu ri . - Tem alguma coisa pra comer?

– Depende .. o que quer comer?

– Salmão assado com salada de batata .

– Não exagera .

– Tá bom . - rimos - Pipoca ?

– Tem . Vou fazer .

– Okay , vou escolher um filme .

Ele foi fazer a pipoca e eu fui até a prateleira que tinha filmes . Não tinha nenhum filme legal . Só filmes velhos . Passei um por um , nada . Desisti e peguei o controle remoto . Fui mudando de canal .

– Tá passando Planeta dos macacos . -falei , sem tirar os olhos da tela .

– Não , muito impossível .

– Awn , Eclipse .

– Não , muito ..

– Não ouse falar gay . O Taylor é um gato . O Robert também . O Peter também . O Kellan também .

– Fala o filme inteiro logo .

– Não , tô com preguiça. Ah ! - dei um gritinho - Um amor para recordar ! Vem logo , acabou de começar .

– Já tá pronta . Não vai falar que esse cara também é um gato né? - ele sentou do meu lado e me deu a tigela com pipoca.

– Se você não falar dela .

Ficamos em silêncio até chegar a última cena do filme , quando o Landon tá falando da morte da Jamie e eu comecei a chorar oceanos .

– Você ..você tá chorando ? -ele perguntou .

– Tem como não chorar? O amor deles foi tão lindo , superou tantas coisas .. - solucei - E ela morre ! Por que ? Por que essa doença mata tanta gente? A Jamie , o Gus ..

– Amor , você sabe que isso não é real , né?

– Não fala isso nunca mais! - bati nele e ele riu . Enxuguei as lágrimas e fiz bico - Não tem graça .

– Você fica linda de biquinho . - ele sorriu e eu não pude evitar e sorri também . - Posso te beijar?

– Não precisa pedir permissão . - ele pôs a mão na minha bochecha , tampando ela por completo , e puxou meu rosto para mais perto . Colou nossas bocas e aquele beijo foi uma mistura de coisas indecifráveis . Juro que não sabia o que cada sensação queria dizer . Quando nos separamos por falta de ar , ouvi uma coisa que não esperava .

Ele separou um pouco nossos lábios , encostou sua testa na minha e sussurrou , de modo que eu pude sentir sua respiração em mim :

– Eu te amo . - eu não sabia o que fazer . Por fora , estava parada , mas por dentro , tudo acontecia em mim .

– Também te amo . - ele me beijou com mais urgência . Ao fundo , tocava "A Walk To Remember" , indicando que o filme tinha acabado .

***

Depois do nosso momento fofo , nós fomos comer de novo . Bom , eu comi , ele disse que não estava com fome . Eu estava comendo macarrão , às seis da tarde . Ou da noite, sei lá . Estava o maior calor , típico da minha amada Califórnia . Eu estava de calça jeans e moletom . Fazer o que , de manhã tava friozinho . Ele estava tomando banho , então fui até o quarto dele .

Assim que pus o pé lá , lembrei da noite em que compartilhamos nossas histórias , da noite que ele quase me beijou pela primeira vez .. sou do tipo que lembra de tudo .

Acordei dos meus pensamentos quando lembrei o que me levou até o quarto .

Abri uma gaveta e peguei uma camiseta dele azul , do Super Homem, sempre gostei dessa camiseta . Era grande o suficiente para cobrir até depois do bumbum , o que já está de bom tamanho .

Tirei a calça e o moletom , ficando só de roupas íntimas . Coloquei a camiseta e desci .

Fiz um coque e fui para a cozinha fazer suco pra mim .

– Sabe onde tá aquela camiseta que você gos.. - ele desceu , só de bermuda e secando os cabelos com a toalha . Senhor , ele estava tão .. lindo e maravilhoso e sabe Deus o que mais.

– Achou. - sorri . Ele ficou me olhando , igual eu estava olhando para ele .

– Cara . Não faz isso comigo . Por favor .

– O que eu fiz ?

– Todo cara pira vendo a namorada com a blusa dele .

– Então somos dois , porque eu também tô pirando com você assim . - a gente falava e ia se aproximando, um provocando o outro . Até que chegamos perto o suficiente para nos beijarmos .

Ele me levantou e levou até o sofá . Minhas mãos deslizavam pelo seu abdômen e ele subia sua mão pela minha coxa . Foi descendo sua bermuda , mas eu Separei .

– Calma . Eu .. eu sou virgem . Não tô pronta . Desculpa .

– Tudo bem .

– Sério , me desculpa . Não vai ficar bravo , ne?

– Não . Eu vou te esperar . O tempo que for preciso .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem graça , eu sei . Mas não vai rolar ainda . Não demoro . Espero que tenham gostado . Beijoo ♡