Apenas Colegas de Apê escrita por Dreamy Girl


Capítulo 24
Pra tudo tem uma primeira vez


Notas iniciais do capítulo

Panquecas da minha humilde vida ♡ brisei .
Eis que chega o capítulo mais esperado ! o/
Para não dar esperança pra quem quer um capítulo MegaHot , não será assim. Não faz meu tipo kk espero não decepcionar ninguém ..
Vamos logo , né ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509263/chapter/24

Entramos em casa aos beijos . Eu estava muito nervosa . Eu sei que é a minha primeira vez , não a dele . Isso me deixava com ciúmes . Só de pensar que outra garota já viu o meu Steve sem roupa .. okay . Chega .

A gente subiu sem se desgrudar um segundo que seja . Quando chegamos no quarto dele, a porta estava aberta . Ele me levou em direção à cama . Ia abrir o zíper de trás do vestido , quando nos separou e olhei para ele .

– O que foi? - perguntei.

– Você tá pronta? Não quero te pressionar nem nada . Quero que você queira .

– Eu quero . - falei e o puxei pela gola da camisa . Voltei a beijá-lo , calmamente . Pra que pressa?

Ele começou a descer o zíper e o vestido em seguida . Fiquei só de roupas íntimas , então pensei se estava com uma calcinha e um sutiã apresentáveis . Olhei disfarçadamente para baixo e vi . Não era um conjunto , mas estava bom . Ele desceu a mão , deslizando pelo meu corpo inteiro , até parar na coxa , onde ele apertou com força .

"Vou ser obrigada a usar calça até isso sumir" , pensei .

Comecei a desabotoar sua camisa e a joguei em algum canto quando terminei . Ele tirava o cinto e a calça enquanto dava pequenos beijinhos e chupões no meu pescoço . "Que ótimo , cachecol e calça é o meu look nos próximos dias" , pensei novamente .

Ele estava só de cueca cinza e , ficava a coisa mais fofa desse mundo . Tá , fofa não é a palavra exata pra se usar num momento como esse , mas é isso aí . Apertei as bochecha dele , só pra aliviar a tensão do momento .

– Cara , você é incrível . - ele riu e me mordeu (a boca) .

– E você é .. tudo . - dei uma secada nele , fazendo com que ele me puxasse e me beijasse de novo . Dessa vez , deitamos na cama e àquela altura , nem estava mais nervosa . Só de saber que era com ele , já me sentia melhor .

Ele abriu o feixe do meu sutiã com muita facilidade . Evitei pensar que ele tinha prática .

Sua mão , mais uma vez , deslizava pelo meu corpo todo e, enquanto ele brincava comigo , desci sua cueca .

O resto foi tranquilo e bom . Muito bom . Extremamente bom . Já ouvi falar que era, mas não sabia que era tão bom .

Foi muito melhor e menos doloroso do que eu imaginava , no fim , fiquei muito feliz por ter me guardado para ele , não poderia ter sido com outra pessoa .

***

Hoje é sábado . Acordei sem meu namorado gato e delicioso do meu lado , provavelmente estava lá embaixo .

Fui até o banheiro , tranquila , ainda sem roupa . Ele estava lá embaixo mesmo .

Ia abrir a porta quando fui surpreendida pelo Steve , que a abriu por mim e estava com a toalha amarrada no quadril . Levei um susto e me cobri .

– Steve ! Fecha o olho ! - gritei .

– Qual é , já te vi assim . - ele riu .

– Tá , mas eu tenho vergonha.

– Não precisa . - ele soltou a toalha .

– Para . De . Fazer . Isso . Comigo .

– Por que? - falou , com a voz sedutora e chegou mais perto .

– Dá vontade de repetir o que a gente fez noite passada . - ele me beijou . Espera , eu ia tomar banho . - Mas , querer não é poder . Vou tomar banho . - dei um selinho nele e entrei no banheiro .

Eu estava feliz . Dando "oi" para os móveis , saltitando. E cada parte do meu corpo que eu tocava , me lembrava ontem . Ainda bem que a Dylan e o Peter vêm almoçar aqui hoje , preciso falar pra alguém . Claramente a Dyl , porque esse não é o tipo de coisa que se fala com o irmão .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Ficou uma bosta? Comentem !! Beijo ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Colegas de Apê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.