Apenas Colegas de Apê escrita por Dreamy Girl


Capítulo 21
Srta. Simpson na detenção


Notas iniciais do capítulo

Minhas perfas , minhas panquecas , mores de my life ♡ aai , tô tão feliz ! 85 comentários ! Obrigada , vocês são incríveis ! O que acham de recomendar ? Sempre choro com recomendações haha sou muito emotiva , mim dexa u.u -erros propositais- . Obrigada , katherine price por todos os comentários ! Vocês têm ideia de como eu amo responder comentários ? Eu simplesmente amo saber a opinião de vocês , comemoro com cada acompanhamento (já estamos com 32 , aliás) , cada comentário , favoritamento .. com tudo ! Vocês são muito importantes pra mim , eu queria poder abraçar cada uma de vocês e dizer OBRIGADA , MINHA DLÇ ♡ kkk
Já enjoaram de mim ? Okay , fazer o que , né? Vamos ao capítulo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509263/chapter/21

Ela olhou para mim e fez cara de raiva . Revirei os olhos . Estou muito tranquila , com a consciência perfeitamente limpa . A diretora Rosalie fez sinal com a mão para eu sentar . Sentei , cruzei as pernas e sorri . Imagino a cara de cínica que eu estava .

– Srta. Simpson .. - a diretora começou .

– Me chama de Rachel , diretora . - interrompi . Sabe aqueles dias que você tá irônica e quer provocar todo mundo ? Exatamente .

– Srta. Simpson - dei de ombros - , o que tem a dizer sobre isso? - ela apontou para a Stacy . Fiquei procurando o que ela queria dizer com "isso" .

– Ah , isso é a Stacy? Pois bem .. acho que ela errou a maquiagem . Tá meio roxo , verde .. e tem um pouquinho no braço também. O que aconteceu , fofa? - me direcionei a ela .

– Diretora Rosalie , está vendo isso? Ela está tirando sarro .

– Srta. Simpson , a Srta. Blue disse que foi agredida por você .

– Diretora , quanta formalidade .. senhorita pra cá , senhorita pra lá .. pra que isso?

– Srta. Simpson , eu lhe fiz uma pergunta.

– Não , não fez . Você disse que a Srta. Blue falou que tinha sido agredida por mim . Isso não é uma pergunta , certo?

– A senhorita está de brincadeira ?

– Pode me chamar de você , eu deixo , tá? Mas , enfim .. continuo achando que a maquiagem dela está exagerada . Halloween é só mês que vem , né?

– Para de ser cínica , garota ! Você me bateu , só porque eu beijei o seu namoradinho . Aliás , nem namorado é .. poxa , que peninha .. acho que ele prefere me beijar porque..

– Cala a boca ! Pra sua informação , estou namorando sim com ele , encalhada ! Nem queira saber o que o meu namorado acha de você ..

– Eu sei , porque ele fez questão de dizer que eu sou linda , beijo bem , gostosa ..

– Puts ! - comecei a rir - Podia ser comediante, já pensou nisso?

– Não , esse papel é seu .. ops , esqueci que é atriz de filme de fantasma .

– Antes fantasma do que monstro , já se olhou no espelho?

– Fica quieta, branquela .

– Okay , Incrível Hulk . - falei isso porque ela exagerou na maquiagem verde quando tentou deixar o olho roxo , imitando um soco . Ela fez cara feia pra mim e eu ignorei . - Alguém tem um demaquilante? - ninguém respondeu nada . - Af , povo pobre .

– Já chega , Rachel Simpson ! Detenção depois da aula ! - a diretora falou/berrou .

– Sim , senhora . - respondi, batendo continência. Ela assinou um papel e me entregou . - Tchau , tchau . - falei , sorrindo , enquanto saía da sala . Encostei na parede e comecei a rir .

Quando me recuperei , voltei para a sala . Abri a porta e todo mundo me olhava .

– Com licença , professora . - entrei e fui para o meu lugar .

– O que aconteceu? - Steve perguntou .

– A Stacy passou um monte de maquiagem na cara e no braço pra dizer que eu bati nela .. mas , até esqueceram esse assunto quando comecei a dar minhas respostas divas . Você tinha que ter visto ! Tinha muita maquiagem verde ! Ela tava mais ridícula do que o normal . Parecendo o Hulk . - ele riu . Contei tudo . Eu estava me achando , juro . Divei demais naquela sala .

– Mas , agora a mocinha tá na detenção . E a gente não vai poder ficar junto .

– Temos todo o tempo do mundo ! - falei e dei um selinho nele . Era tão bom beijá-lo . Antes que virasse um beijo mesmo , afastei ele e disse . - Ah , me explica uma coisa.. que papo é esse de você ter chamado a Stacy de gostosa?

– Isso é mentira . - ficou sério de repente e eu ri

– Hun , cuidado viu . Te pego .

– É uma ameaça ou tem duplo sentido?

– Os dois . - respondi , sorrindo e ele me puxou pela cintura para me beijar , quando o sinal bateu .

No intervalo , contei tudo a Dylan . Ela se acabou de rir .

A última aula passou e chegou a hora de ir para a detenção. Me despedi do Steve e da Dyl e fui . Era a professora de filosofia , uma baixinha gordinha , com no mínimo , 250 anos .

– Número 32.

– Eu . - respondi , acordando . Pois é , estava quase dormindo .

– Responda .

– Responda o que , exatamente?

– A minha pergunta .

– Que pergunta?

– A que eu acabei de fazer .

– Eu sei lá o que você perguntou . - falei , deitando na mesa novamente .

– Se prestasse atenção , saberia .

– Se você repetisse também .

– Vai dar uma volta . Por favor .

– Se eu sair dessa sala eu vou pra minha casa .

– Então fique . Quanto tempo de detenção você vai ficar?

– Ainda temos ..- olhei no relógio - quarenta e cinco minutos para conversar . - ela suspirou . Mas gente , hoje eu tô terrível .

Depois de longos 45 minutos , eu fui liberada . Fui para a casa do Steve .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eeeita , essa menina tá terrível hoje kkkk o que vai rolar na casa dele? Mentes maliciosas pensaram besteira kkkkkkk Beijo. Comentem! Amo vocês