Apenas Colegas de Apê escrita por Dreamy Girl


Capítulo 20
E agora?


Notas iniciais do capítulo

Mores de my life ♡ vi que nos comentários tivemos algumas opiniões diferentes .. shippers de WaterSon , apaixonada pelo Liam , não gosta do Liam .. assim que é bom hehe
Ahh , também reclamaram do tamanho do capítulo . Falei que meu pai ia me pegar .. ai eu ia ficar de castigo e ficar sem postar um tempão .. entao é melhor né kkkk
Vamos ? Ahh2 , vou voltar a fazer só PDV Rachel .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509263/chapter/20

Abri os olhos e olhei pra ele . Não era um sonho , o que me deixou feliz. O beijo dele tinha saudade, desejo . O mesmo que eu . Será que ele imagina o quanto eu senti falta disso?

Nesse tempo que fiquei longe dele percebi que minha vida sem ele não faz sentido . Que eu preciso dos olhos dele , do toque dele , do beijo dele , do abraço dele , de tudo . Eu fui uma idiota por não ter percebido isso antes , por ter me negado esse tempo todo que eu amo ele . Meu maior medo é não ser correspondida e me ferrar de novo . Empurrei ele .

– O que foi? - ele perguntou.

– Não sei .. eu tenho medo . - minha voz tremeu . Não , eu não posso chorar .

– De se ferrar , ser enganada , não ser amada ? - assenti minimamente - Não se preocupe . - ele sorriu e colocou a mão esquerda na minha bochecha , fazendo carinho com o polegar . - Você não vai se ferrar , porque eu nunca mais farei nenhuma merda com você . Não vai ser enganada , porque eu não minto quando digo que sou louco por você . E vai ser amada como eu nunca amei ninguém , ou como ninguém foi amado . Podem me chamar de gay por estar falando essas coisas , mas eu nem ligo. Se eu tiver você , que se dane o resto . Fica comigo ?

– Steve , eu não sou de ficar .

– Já não está na cara que eu quero você? Namorar com você .

Meu coração estava acelerado , eu não sabia o que fazer . Minha cabeça estava com mil pensamentos . Sim ou não? Segui o meu coração , o lado que dizia que sim , que eu era uma imbecil se não aceitasse e que ele estava sendo sincero . Dei um beijo como resposta .

– Acho que essa é uma boa resposta .

– Eu tenho certeza . - ele falou.

– E aí, como vai ser ? Tipo , a gente assume logo ou..

– Assume . A não ser que ..

– Eu tô louca pra ver a cara das recalcadas quando virem que agora o cara mais gato dessa escola tem dona . - dei um selinho nele . Demos as mãos e saímos de trás do muro .

Olhares curiosos , raivosos , felizes e outros como se dissessem "Eu sabia que isso ia acontecer" . Minha vontade era sair saltitando e mandando beijinhos para todo mundo . Feliz? Que isso , nem tô .

Quando o intervalo acabou , peguei minha mochila e coloquei do lado da carteira do meu namorado . Ops , Steve . Ah , tanto faz , os dois são verdade .

Dylan estava sentada com Kristen , mas já tinha mandado mensagem dizendo "OMG ! PARA O ÔNIBUS QUE EU QUERO DESCER ! Finalmentee ! Os dois são o maior mimo ♡" .

O professor não veio , Steve e eu ficamos brincando durante a aula . Tinha professor substituto, mas aquela professora com voz de taquara rachada não muda nada . Fizemos uma guerra de mordidas , que acabou em um beijo . A Hiena brigava com a gente , mas a gente ignorava e ela desistia .

Stacy não estava lá . Não que faça falta , pelo contrário . Mas na primeira aula ela estava . Estranho .

– Vai voltar lá pro Apê , né? - ele perguntou, depois de um beijo .

– Depende ..

– Vai sim . Tô mandando .

– Aah , engraçadinho . Nem meu pai manda em mim . - ele ia me beijar , quando a porta abriu e eu praticamente voei pra minha mesa, já que estava sentada no colo dele . Era a coordenadora .

– Rachel Simpson?

Levantei minha mão devagar .

– Me acompanhe . Precisamos resolver um assunto muito grave .

Eu levantei e fui até ela . Todos ficaram me olhando. Que eu saiba , não fiz nada .

Chegamos na sala da diretora e encontrei Stacy chorando , com o braço e o olho roxos.

PUTS! Essa garota aprontou alguma. E agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Stacy Bitch. Gostaram? Comentem!!