Apenas Colegas de Apê escrita por Dreamy Girl


Capítulo 19
Precisamos conversar


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeeeeeeeee linda da minha vida ! Estamos com quase 60 comentários e .. ai , que emoção :') obrigada , meninas , vocês são demais ! Vou ter que dar meu jeito aqui pro meu pai não ver que eu ainda tô mexendo , mas até 00:00 tá valendo .. depois disso .. eu me viro . O que eu não faço por vocês , hein . Sintam-se importantes u.u
Amo vocês ♡
Aaaaah , sabem aquela amiga que eu falei que me deu ideias e tal? Então , vamos escrever uma história juntas *-* logo logo tem novidade pra vocês !
Falei muito? Sim .
Vamos ao capítulo !! WaterSon pra vocês shipparem um pouquinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509263/chapter/19

PDV Rachel

Mais um dia de aula , mais um dia de tortura , mais um dia de tédio . Eu não conseguia levantar da cama . Parecia que tinha um imã ou sei lá me segurando . Minha cabeça doía , muito . Parecia ressaca . Não que eu já tenha ficado , mas Peter sim e , acredite , é um saco . Meu corpo inteiro doía , eu estava meio tonta . Acho que não acordei bem .

– Ray, acorda ! Vamos chegar atrasadas .- Dylan me chamou , entrando no quarto de repente .

– Dyl , não estou muito bem não . Dor no corpo , na cabeça .. vou ficar por aqui hoje . Pega a matéria pra mim , pode ser?

– Isso se chama gripe . Pode deixar, pego sim . Melhoras . - ela jogou um beijo no ar e saiu . Eu voltei a dormir .

***

Acordei com uma mensagem do Liam , mas antes de abrir , vi a hora . 12:39 . Logo Dylan chegaria.

A mensagem dizia :

Minha baixinha ficou dodói ? Kkk parei . A Dylan me disse que você acordou mal .. se cuida aí . Não vou poder te ver porque tenho treino de tênis , mas me liga qualquer coisa , tá? Beijo , minha loira .

Qualquer tratamento diferente dele me deixa "meio assim" . Porque antes , era normal, mas agora que sei que ele gosta de mim , fico com medo de iludir ele sem querer . Não quero mudar com ele , mas não posso continuar assim . E pior , não quero perder a amizade dele por nada .

O dia se passou . Fiquei deitada o dia todo , mal comi . Ficar doente é uma merda .

***

No dia seguinte , acordei perfeitamente bem . Parecia que não tinha ficado doente .

Tomei banho , me arrumei , tomei café e fui para a escola . A Dylan disse que ia pegar o segundo horário, porque estava com muito sono . Então , fui sozinha .

Andei devagar , porque estava "cedo" . Sabe aquele tempo deprimente? Vento fresco , céu nublado , ameaçando chover? Deprime qualquer um . E eu sou uma delas .

Não sei o que houve , todos os meus amigos - no total , 2 - resolveram me abandonar hoje . Liam não estava lá também . Procurei enquanto andava até a sala de laboratório e não o vi. Entrei na sala e dei de cara com o Steve , de jaleco branco . Fazia muito tempo que não ficávamos perto assim . Seu cabelo loiro bagunçado , como sempre , seus olhos azuis hipnotizantes , como sempre , ele lindo , como sempre .

Na hora que olhei diretamente para os olhos dele , parece que tudo sumiu ao meu redor . Tudo o que eu queria era beijar ele e agir como se nada tivesse acontecido . Caramba, eu realmente me apaixonei por ele.

– Precisamos conversar , não acha? - ele quebrou o silêncio .

– Sobre o que?

– Sobre tudo . Não aguento mais ficar assim . Tá na hora de colocarmos os pingos nos "Is" .

– Tá bom . - suspirei - Mas , agora?

– Sim .

– Com licença , meninos . - o professor disse . Droga .

– Te encontro na praça no intervalo . - el disse e eu assenti . Fomos sentar .

A aula passou devagar e duas horas pareceram 2 meses . Mas quando acabou , fui na praça na escola e encontrei ele sentado no banquinho.

– Já chega .- ele disse e levantou .

– O que foi? - perguntei assustada . Ele pegou na minha mão e me puxou pra trás do muro.

– Não consigo mais ficar sem você . - me beijou. Cara , que saudade desse beijo ! Do cheiro , do toque , de tudo . Naquele momento , nada me importava , só queria beijá-lo e ter certeza de que não estava sonhando .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho ,mas ta ai . Beijo beijo