Apenas Colegas de Apê escrita por Dreamy Girl


Capítulo 13
Não quero ver aquele garoto de novo nem pintado de ouro .


Notas iniciais do capítulo

WOW , que título gigante haha
Meninas , obrigada por comentar ♡
To ouvindo uma música tão deprê que acho que esse capítulo vai ficar mega triste kkkk beijo , nos vemos lá embaixo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509263/chapter/13

Não fiquei mais nem um segundo no quarto . As lágrimas já escorriam pelo meu rosto e eu estava muito confusa . Tudo aconteceu tão rápido, numa hora , estava beijando ele , em outra , aos gritos e quase voando pra socar aquele imbecil .

Entrei no meu quarto , peguei a mala em cima do guarda roupas e comecei a jogar tudo de qualquer jeito lá . Peguei tudo o que era meu e me certifiquei de que não estava esquecendo nada . Não senti falta de nada, então não tinha nada importante . Olhei em volta e me deu um aperto . Querendo ou não , aquilo tudo , ele, já fazia parte da minha rotina . Fechei a porta e desci .

Ele estava sentado na banquetinha . Fui em direção à porta , quando estava com a mão na maçaneta , ouvi sua voz. Abafada, cansada.

– Rachel .

– O que você quer? - falei , seca , sem me virar .

– Desculpa . - ouvi ele levantando . Não respondi . Senti que ele estava se aproximando . Ele encostou a mão quente no meu braço e eu arrepiei . Ouvi um risinho abafado . - Por favor , não vai . Eu fui um idiota , não devia ter dito nada daquilo .

– Me deixa . - uma lágrima queimou minha bochecha . - Você deixou bem claro que era pra mim ir embora . Mas , eu não estou indo por isso. Tô indo porque não sou cara de pau o suficiente pra continuar aqui . Adeus , Steve . - abri a porta e saí .

Ai , caramba . Pra onde vou? Não tinha pensado nisso .

Dylan .

Peguei meu celular e liguei para ela .

– Dyl , posso ir pra sua casa? Tipo , ficar aí por um tempo ?

– O que acon .. Steve . Brigaram?

– Te conto quando chegar aí , pode ser?

– Ok . Beijo .

Desliguei e liguei pro Peter .

– Vem me buscar? Vou pra casa da Dylan .

– Mas por quê?

– Briguei com o Steve . Vai vim ou vou ter que ir de táxi ?

– Já tô saindo . Tchau .

Desliguei . Fui para o elevador e desci . Fiquei sentada na calçada esperando o Peter chegar .

Eu não sabia o que estava sentindo . Sentia raiva , mas ao mesmo tempo , culpa . Sabia que tinha começado a merda e ia ter que aguentar até o final . Estava confusa, sem entender nada . Por que ele ficou desse jeito? Por que eu dei essa ideia ridícula de ficar com ele? Por que estou me sentindo como se me faltasse um pedaço ?

Ouvi um carro parando e enxuguei as lágrimas rapidamente . Levantei.

– Loira , me explica o que aconteceu. Não gosto de te ver assim .

– Na casa da Dylan eu conto , ok?

– Ok . - ele me abraçou forte . Minha cabeça fica encostada no peito dele e eu ouço o coração batendo. Sempre fui bem mais baixa que ele , mas também , ele é alto à lá Monte Everest .

***

No caminho , ele falava algumas coisas idiotas pra me fazer rir e me animar . Ele é , de longe, o melhor irmão do mundo .

Chegamos na casa dela e quando ela abriu o portão , eles deram um beijão . Olhei , estranhando.

– Perdi alguma coisa?

– Hmm.. digamos que a gente se acertou . - Dylan falou .

– Ai , eu odeio vocês . Nem me comunicam as coisas .

– SURPRISE ! - Dyl falou .

– Vamos montar uma mesa aqui fora e tomar chá ? - falei.

– Oi? - Peter falou , abraçando minha mais nova cunhada .

– É ué , achei que a gente ia ficar aqui pra sempre . Vamos entrar ?

– Intimidade é uma coisa , viu .- Dylan riu .

Entramos e fomos o quarto dela .

– Por que brigaram?

Comecei a falar . Falei tudo . De vez em quando , eles se olhavam e pensavam alguma coisa . Quando terminei , Dylan soltou :

– Vocês se gostam . E o que ele disse sobre você estar cega e tal , é que ele gosta de você e você tá se fazendo de trouxa . Negando pra você mesma o que tá na cara .

– Nossa , você falou exatamente como ele .

– Porque é a verdade . E você também gosta dele , Rach . - Pet disse .

– Que? Não , eca . Não quero ver aquele garoto de novo nem pintado de ouro . - falei , indignada .

– Ok , continue se negando . Você quem sabe . Vou nessa , tchau mulheres da minha vida .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinho , meus amores . Espero que tenham gostado ! Comentem !!!!! Beijos e queijos ♡