Apenas Colegas de Apê escrita por Dreamy Girl


Capítulo 14
Uma pessoa


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAI VOCÊS SÃO MUITO PERFAAAAAAAAAS ! Eu ameiii os comentários mega fofos de vocês , obrigada ! Continuem assim kkkk vamos lá? Rachel tá revolts kkkkk beijo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509263/chapter/14

"Quer saber? Não vou ficar aqui me importando com aquele idiota " pensei . Peguei o celular e comecei a vasculhar a lista de contatos . Desci, desci , desci , até que encontrei um nome . Liguei .

– Nossa, você me ligando?

– Sim , eu . Tá em casa?

– Estou sim .. por quê?

– Ah , sei lá .. estou aqui , de bobeira .. achei que a gente podia se encontrar .. ver um filme .

– Aqui?

– Claro , por que não?

– Hmm .. meus pais e minha irmã estão saindo ..

– Perfeito!

– Te pego em 20 minutos .

– Aah , estou na Dylan .

– Vish , não sei onde é , não .

– Tem uma lanchonete vermelha e marrom , que as garçonetes usam saia curta e blusa justa , sabe onde é?

– Sei sim .

– Okay, te espero lá.

Desliguei e fui tomar banho .

Coloquei um shorts jeans , uma blusinha amarela e meus Vans . Passei lápis , rímel e batom vermelho .

– Onde vai? - Dylan perguntou .

– Vou sair .

– Jura? Achei que ia lavar roupa ! - falou com ironia .

– Tchau , Dyl . - ri e fui para a porta .

– Nada disso ! - se jogou na minha frente . - Fala .

– Argh! - revirei os olhos .- Vou assistir um filme com uma pessoa .

– Que pessoa?

– Aí já quer saber demais ! Beijo amiga , te amo muitão .

– Você me paga!

– Parcela em quantas vezes no cartão ?

***

Cheguei na lanchonete e ele já estava lá . Entrei no carro e ele abriu um sorriso malicioso .

– Rachel , você está muito gata! Que pernas lindas .

– Não seja tarado , Parker . - falei, colocando o cinto .

– Não me chame pelo sobrenome . Fala meu nome .

– Liam . Feliz ?

– Muito , ele soa lindamente na sua voz .

Eu ri. Ele se aproximou e deu um selinho .

Fomos para a casa dele , que era perto .

– Fica à vontade .

A sala é grande e bonita. As paredes são marfim e o chão coberto por um carpete marrom claro. Os móveis são de madeira escura e dão um arzinho vintage . Um sofá grande de um marrom vivo está localizado no centro da sala , com poucos metros de distância da TV . Um pouco mais ao lado, uma mesa de 6 lugares e um enorme lustre em cima .

– Uau . Sua casa é linda . Se parece com a minha.

– Não se parece nada com a casa do Steve .

– Não moro com o Steve , moro com a Dylan .

– Desde quando ?

– Duas horas atrás .

– Senta aqui , me conta o que aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu tablet ta muito ruim , to com medo dele desligar e sumir o texto , vou ver se posto mais tarde a continuação , okay?