Apenas Colegas de Apê escrita por Dreamy Girl


Capítulo 12
Você está cega


Notas iniciais do capítulo

Oiie gente linda do meu core ! Quero agradecer a AFLessa pelo comentário mega fofo ! Amores meus , não sejam leitores fantasmas ! Please ! Leiam as notas finais , okay?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509263/chapter/12

Acordei rindo . Não sorrindo , rindo mesmo , tipo gargalhando . Que bosta de sonho foi esse? Eu amando o Steve? Puts !

Não gosto dele , mas algo nele me atrai . Não sei se são aqueles olhos exageradamente azuis , ou aquele corpo tirador de fôlego , mas atrai . E só isso . Nada "ai , meu Deus , eu amo você , Steve Waters" , só uma atração . Aliás , acho que qualquer menina que eu parar na rua e disser "Oi , esse é o Steve , você se sente atraída por ele?" vai dizer sim .

Desci as escadas correndo , pronta para falar pra ele . Não conseguia parar de rir .

– Waters , não sabe o que eu sonhei hoje .

– O que? - ele perguntou , enquanto mudava o canal.

– Eu sonhei que ..- comecei a rir . - Que você.. eu e você .. - era impossível dizer isso em voz alta .

– Ai , pronto , vai começar uma daquelas crises de riso que só acabam amanhã . - revirou os olhos .

– Não , não . Parei . Então , sonhei que você me chamava pra ir ao cinema , mas aí , a gente ia comer fora , e lá , você se declarava pra mim e dizia que me amava . - ri de novo . - E , tipo , era muito real . Normalmente, meus sonhos são muito inúteis , com pôneis cor de rosa e unicórnios azuis voando . E esse não.

– Nossa . Que estranho . - fez descaso . Pra ele , não parecia tão absurdo quanto pra mim . Não liguei , sentei no sofá na almofada ao lado dele e comecei a prestar atenção na minha série predileta , Beauty & The Beast .

Depois de uma meia hora , olhei para ele e perguntei :

– O que você sente por mim ? Aquele sonho me fez ficar pensando nisso .

– Ah .. sei lá . - hesitou .- Você é gata . Tem um corpão . E tipo , quando você morde a boca quando tá nervosa .. cara ! Dá uma vontade de te beijar .

– Sério? - eu também tenho vontade de beijar ele . Tinha um plano na minha cabeça.

– Sério . - falou , com uma voz sincera e baixa . Os olhos estavam brilhando e sua boca contraída .

– Então não passe vontade . - nossa, acho que acordei meio safada hoje . Ele ficou me olhando .Ri , mordendo a boca . Só então percebi o que tinha feito. - Desculpa . Juro que foi sem querer .

Ele me beijou . Não como o outro beijo . Foi doce , delicado . Calmo . Maravilhoso . Ele interrompeu com um selinho .

– Vamos ficar ? Só ficar mesmo , sem compromisso . Até porque a gente nem se gosta . - falei . Ele se afastou e sua expressão fechou.

– É . A gente nem se gosta . - levantou e subiu nervoso . Ouvi a porta batendo .

O que foi que eu fiz? Sério , estou sem entender nada . Uma raiva me preencheu .

Subi para o quarto dele e abri a porta .

– O que foi ? Achei que tivesse gostado da ideia . - falei , um pouco exaltada .

– Rachel , eu não sou do tipo que tem ficante . - falou , também exaltado .

– Ah , claro , falou o senhor dos relacionamentos sérios . Eu conheço bem o seu tipinho , nem vem , Waters .

– Você sempre achou que eu fosse o cara pegador , que cada dia tá com uma , mas sinto te informar, não sou . - já estávamos realmente gritando .

– Não achei , sei que é! Não sei onde estava com a cabeça quando dei a ideia de entrar pra sua listinha .

– Rachel , você está cega , ou se fazendo de trouxa . Negando pra você mesma o que tá na cara . E , quer saber ? Eu cansei .

– Waters , o que tá na cara ? O que eu estou me negando? - falei , no tom normal . Meus olhos ardiam e eu empurrava as lágrimas que insistiam em descer .

– Quer saber? Já chega . Volta pra sua casa , eu nunca devia ter me oferecido pra dividir apartamento com você .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tive que fazer isso , tava tudo muito rápido . Enfim , comecei uma nova fic , leiam lá :) beijoos