Meu mundo em suas mãos escrita por Mina do Ackles


Capítulo 2
Capítulo 2 -


Notas iniciais do capítulo

Aii mais um capítulo Cupcakes!!
Espero que gostem!
Comenteem poor favoor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509239/chapter/2

Buenos Aires ~~Argentina//
Pov's Vilu==Avião
Acordei com meu pai aos gritos me chamando.

German-Filha..Filha... CHEGAMOS ACORDA MENINA!
Vilu-Acordei Acordei paai!! -- ai percebi que Leon não estava mais lá, e nem ninguém
German- Vamos filha o taxi ta nos esperando. já estamos atrasados por um capricho seu!
Vilu- Vamos estão!E pare de Gritar comigo. -- Ele iria responder, mais ficou queto pois sabia se retrucase não sairimos dali tão cedo.

Acordei totalmente tonta tive um sonho com o Leon onde estávamos em uma praia e ele cantava uma musica perfeita pra mim e depois nos beijávamos. Foi estranho, Totalmente estranho.Entramos no taxi e seguimos para nossa antiga casa.

German-Então filha vamos entrar?
Vilu- Sim pai é o que tem pra hoje Né?! – Perguntei ironicamente.
German- Pare com essa birra de criança e entre logo! – Disse irritado me deixando sozinha.

Logo entrei e me deparei com minha tia Angie , Olga e Ramalho me agarrando (N/R- seem malicia gente haha') e me dando boas vindas. Logo que falei com todos subi ao meu quarto estava totalmente cansada da viagem mesmo que tinha dormido no avião o sonho com o Leon me consumiu muito, entrei nele lebrando de tudo que passei até hoje e fui correndo pro banho.
Aquela aguá caindo sobre meus ombros e me relaxando me aajudou muito, me relaxou e só pensei em uma coisa, mais resumindo Leon. Como esse menino conseguiu me deixar assim tão rápido meu deus.
Sai do banho,coloquei o primeiro pijama que vi pela frente, minha pantufa do Batman e meu celular ( http://www.polyvore.com/ ) Precisava ficar um pouquinho pegando ar na sacada do meu quarto.Chegando lá avistei na janela do vizinho, Leon sem camisa, só posso estar delirando mesmo.
Sai de lá o mais rápido possível e me deitei na cama, precisava de um pouco de soçego depois desse dia todo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaraam??
Comentem amoores! poorfa

Yaas Blanco Stoessel



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu mundo em suas mãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.