Meu mundo em suas mãos escrita por Mina do Ackles


Capítulo 3
Capítulo 3 -- Curiosidade


Notas iniciais do capítulo

Demoorei né Cupcakes?! Desculpem amores estão acontecendo tantas coisas...Boom mais deixando isso de lado, olha ai maiis um capituloo U.u hahah

Geente to meio sem criatividade, comentem poor favor seus leitores fantasmas, pois preciso de idéias, e aceito todas ok?!

Obrigada pela atenção e láá vaai :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509239/chapter/3

Buenos Aires-- Argentina// Casa dos Castilhos
Pov's Vilu::::::
Acordei com o meu celular chato despertando-me cedo já que hoje iria começar a estudar no studio ON Beat com a minha tia Angie que da aula de canto lá. Nem precisei fazer o teste por o Diretor do Studio o Antônio ser meu avô e saber que meu sonho é musica e que minha voz é ótima (Por dizer dele, não estou me achando okey?! haha').Ouço batidas na porta e uma voz estérica me chamando.
Angie- Vamos Viluu se arrume logo! Garanto que não quer chegar atrasada no seu primeiro dia de aula né?!
Vilu- Okey okey tia to indo me arrumar!


Levantei da cama olhei por minha janela e vi que tinha mesmo novos vizinhos se mudando pra cá pois um caminhão estava na frente da casa ao lado e levando caixas para dentro.Tomara que meus novos vizinhos não usem o quarto com sacada pois tinha só uma arvore separando meu quarto do outro e ainda pra ajudar tinha um suporte pra ir de um lado pro outro que meu pai criou quando eu éra pequena e minha melhor amiga Fran morava ao lado .Nós eramos inseparáveis eu e ela até nós duas nos mudar e nunca manter contato.
Bom tirando de meus devaneios pus a me levantar e procurar uma roupa confortável para o “Primeiro dia de aula”.
Achei essa: http://www.polyvore.com/1%C2%AA_dia_de_studio/set?id=119367854

Pov’s Leon ::
Depois de Violetta dormir em meu ombro e o avião pousar sai de lá e a deixei dormindo, pois não queria a a acordar ela éra tão linda e dormia como um anjo. Sai do avião com meus pais e nos dirijimos para a nova casa.
Chegando lá entramos e percebi ela é linda e grande mesmo.Bom não sei se informei mas tenho uma irmã chamada Franchesca mais velha de 19 anos e um melhor amigo mais velho também de 19 que supostamente namora minha irmã! Isso é estranho! Bom fui conhecer a casa que meus pais moraram antes de eu nascer com a minha irmã. Peguei o quarto que minha irmã tinha quando éra pequena ele é todo rosa(Blééé) mas minha mãe mandou os arquitetos arrumarem o quarto pra mim então tudo bem.
Percebi também que tinha uma arvore só separando meu quarto e um de outra pessoa. Bom minha irmã me contou que ela tinha uma amiga muito especial que morava do outro lado do quarto dela e por isso tinha até um suporte de uma sacada até a outra da outra casa.Tirei minha camiseta e botei um calção pois estava cansado e iria reto para cama mas percebi que tinha uma pessoa dormindo na quele quarto e minha curiosidade pegou e fui até lá ver.
Achei lá adivinha quem..Violetta, em um sono tão lindo, na verdade ela é tão linda...A fiquei adimirando-a por alguns minutos até cair na realidade e ir a meu quarto de volta e deitar na cama já dormindo pois precisava acordar cedo para ir para o Studio On Beat, a escola de musica mais maneira (N/A~ olha o palavriado leoonzinho haha') da cidade Buenos Aires. (N/A Aváá que é Buenos Aires haha' ta vou parar de me meter um pouco ok?! hah')
Manhãã::::::
Acordei num pulo com meu despertador chato, não queria acordar agora tava em um sonho tão boom, com a Vilu agente iria se beijar na hora que eu acordei, estava quasee. Boom fui ligeiro me arrumar para o "Primeiro dia de aula" hahah'
achei essa:: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=124578914&.locale=pt-br


Coontinua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Goostaram Cupcakes??

Coomentem leitores fantasmas poor favoor!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu mundo em suas mãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.